Longineu Publicado 19 Junho 2015 Saquei o Boye por 1.4M ao Dortmund. Duas épocas passam e vai por 45 para o United. :heart: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 19 Junho 2015 pessoal que treino dao ao gonçalo guedes para ele ficar ''bicho''? e que eu nunca consigo . Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 Tottenham na época de 2022: Contrata José Camacho para treinador Ganha a Liga Inglesa Ganha a Liga Europa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Junho 2015 Vou para África...do Sul. Vou treinar o Jomo Cosmos, espero não me arrepender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Junho 2015 Procura um mano na 2ª divisão chamado José García! DEUS DESSA m*rda TODA! TÓ MADEIRA VERSÃO AFRICA DO SUL! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Junho 2015 pessoal que treino dao ao gonçalo guedes para ele ficar ''bicho''? e que eu nunca consigo . Obrigado. Eu dei-lhe AI - atacar Depois também vai depender dos minutos que lhe dás, e claro da equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2015 É isto que me acontece numa final mas acabei por ganhar :mrgreen: http://i.gyazo.com/5d9679e84a97a5857ed890a47408ba5d.gif[/img No fm 13 ganhei uma final da CL 1-0 assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 19 Junho 2015 Eu dei-lhe AI - atacar Depois também vai depender dos minutos que lhe dás, e claro da equipa técnica. há quem de apenas tecnica e o gajo fica bixo Como já referi até eu superei as minhas expectativas... Nunca imaginei terminar no pódio na Liga BBVA! os resultados foram surgindo e aproveitamos alguns deslizes dos rivais... é necessário ir alterando a filosofia de jogo conforme vai desenrolando... E de vez em quando dar ouvidos à nossa equipa técnica pra fazer alguns ajustes (instruções) durante o jogo... :mrgreen: Mas isso tb já me aconteceu... :facepalm: que treino das ao santi mina? tive de começar de novo deu crash xd Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Junho 2015 (editado) Eu tenho o meu assim. Mas também pode depender do PA. Pois o dele não é PA certo. Editado 19 Junho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Junho 2015 (editado) Facil, o Marselha e o PSG (tou na jornada 32) estao para ai a 15 ou 20 pontos :lol: o blanc nao vale piço So uma coisa, Depay+Martial+Kondogbia+Moutinho+Bernardo :heart: :heart: :heart: :heart: e para a proxima epoca vou ter uma pipa de massa para fazer o que quiser ps: supostamente sou o Van Basten, algum ss e so pedir Editado 19 Junho 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 (editado) Horn com 30 anos para suplente do Scuffet. Sim ou não? Foi não :mrgreen: saquei este ao Chelsea por 11M Editado 19 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 19 Junho 2015 PRECISO AJUDA. Estava a jogar fm onine com um amigo, mas depois, no mesmo computador, mais tarde, para que ele pudesse jogar no mesmo save, entrei com o meu utilizador em dois treinadores diferente. Como altero para poder voltar a entrar com outro utilizador? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 Estou me a cagar para o que lhe vou pagar de salário :lol: melhor do mundo no Leipzig :lol::lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 Ora bem ,isto ficou com pouca memoria e fechou. Não sei quando é que gravei mas acho que ainda não tinha o Ronaldo lol Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2015 Deste um contrato de 5 anos ao Ronaldo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2015 (editado) Nem Ronaldo nem o resto. Ah p*ta que pariu :| Amanhã tenho contratá-lo de novo :\ Deste um contrato de 5 anos ao Ronaldo? :mrgreen: ya :mrgreen: não estava à espera que aceitasse tbh :mrgreen: Epa a sério que nervos :lol: estava mesmo fixe o plantel, f*da-se. nem sei porque é que não gravei logo quando ele assinou Editado 19 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2015 Este FM :lol: Estou no Valência com 25 jornadas: Kono faz 19 como titular > Insatisfeito por jogar poucos minutos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Junho 2015 AAAAAAHH Época espetacular. Começou logo bem com uma vitória ao Barcelona no primeiro jogo oficial do nosso novo estádio. Estivemos sempre perto da luta por um lugar europeu, e depois chegou Janeiro e começamos a destruir, a 5 jogos do fim estávamos em terceiro a 6 pontos do Real. Jogamos com eles, ganhamos, e depois eles ficam em meltdown mode, perdem os 4 ultimos jogos do campeonato, e nos conseguimos o segundo lugar. (tambem perderam a final da taça e a da Champions) A defesa melhorou bastante. Trouxe um novo médio defensivo e passei o antigo para o centro da defesa. Muito mais coesa e com menos erros mentais. Também estamos a praticar um futebol de posse de qualidade, e tirando um ou outro jogo conseguimos sempre criar bastantes oportunidades de golo. O Super Andorrano foi novamente o Pichichi e Golden Shoe Europeu com 32 golos 5 anos depois de o ter feito pela primeira vez, na nossa primeira passagem pela La Liga. O unico ponto negativo foi novamente a Taça, onde fomos eliminados pelo Granada na 4ª eliminatória, a nossa primeira. Para a proxima epoca, os objetivos nao podem ser muito doidos, temos que ter a certeza que o sucesso desta temporada pode ser sustentado. No campeonato será o top6, uma posição europeia. Tentar finalmente chegar longe na Taça. E na Champions, rezar por um grupo facil, ganhar dinheiro, e ficar em terceiro para ir para a Liga Europa. Para isso vamos ter que ir ao mercado, nao so para aumentar a qualidade, mas também para aumentar o tamanho do plantel. Passamos a temporada so com 20 jogadores e dois vão retirar-se, e para jogar a três competições nao vai dar. btw, nunca fiz referencia ao trabalha da seleção nacional, mas agora estão a ganhar alguns jogos e começa a ser interessante. O objetivo vai ser atacar o apuramento para o Euro 2032, através da Nations League. Se tiver alguma sorte com o sorteio consigo ganhar o grupo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Junho 2015 AAAAAAHH Época espetacular. Começou logo bem com uma vitória ao Barcelona no primeiro jogo oficial do nosso novo estádio. Estivemos sempre perto da luta por um lugar europeu, e depois chegou Janeiro e começamos a destruir, a 5 jogos do fim estávamos em terceiro a 6 pontos do Real. Jogamos com eles, ganhamos, e depois eles ficam em meltdown mode, perdem os 4 ultimos jogos do campeonato, e nos conseguimos o segundo lugar. (tambem perderam a final da taça e a da Champions) A defesa melhorou bastante. Trouxe um novo médio defensivo e passei o antigo para o centro da defesa. Muito mais coesa e com menos erros mentais. Também estamos a praticar um futebol de posse de qualidade, e tirando um ou outro jogo conseguimos sempre criar bastantes oportunidades de golo. O Super Andorrano foi novamente o Pichichi e Golden Shoe Europeu com 32 golos 5 anos depois de o ter feito pela primeira vez, na nossa primeira passagem pela La Liga. O unico ponto negativo foi novamente a Taça, onde fomos eliminados pelo Granada na 4ª eliminatória, a nossa primeira. Para a proxima epoca, os objetivos nao podem ser muito doidos, temos que ter a certeza que o sucesso desta temporada pode ser sustentado. No campeonato será o top6, uma posição europeia. Tentar finalmente chegar longe na Taça. E na Champions, rezar por um grupo facil, ganhar dinheiro, e ficar em terceiro para ir para a Liga Europa. Para isso vamos ter que ir ao mercado, nao so para aumentar a qualidade, mas também para aumentar o tamanho do plantel. Passamos a temporada so com 20 jogadores e dois vão retirar-se, e para jogar a três competições nao vai dar. btw, nunca fiz referencia ao trabalha da seleção nacional, mas agora estão a ganhar alguns jogos e começa a ser interessante. O objetivo vai ser atacar o apuramento para o Euro 2032, através da Nations League. Se tiver alguma sorte com o sorteio consigo ganhar o grupo. O Barça parece continuar num mundo à parte dos demais. Mas essa defesa... meeh, 48 golos sofridos em 38 jogos. Em que divisão começa o Andorra? Na 2ª B? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Junho 2015 (editado) O Barça parece continuar num mundo à parte dos demais. Mas essa defesa... meeh, 48 golos sofridos em 38 jogos. Em que divisão começa o Andorra? Na 2ª B? Internamente sim o Luis Enrique é um Deus lá. E o Real também domina, mas desde que o Anceloti e o Ronaldo se retiraram, tem sido pior. Odegaard sozinho nao faz tudo. Mas na Europa tem sido muito mau. Depois de ambas dominarem nas primeira temporadas, ja nao à ganham 5 epocas. O PSG e o Leverkusen dominam nos ultimos 4 anos com duas cada alternadas. Tem sido tão mal que a Espanha perdeu lugares na Europa, estão em 5 lugar agora. A defesa tem sido sempre um problema, mas melhora todos os anos. Na minha primeira passagem na La Liga fiquem em ultimo lugar e sofri 99 golos. lol Eles começam na Segunda Catalã. Mas simulei a primeira temporada e só os comecei a comanda-los na Primeira Catalã, por causa de problemas de compatibilidade entre ficheiros do Editor Data das Divisões extra com Liga Andorrana, e eu queria tê-la jogável, para ter mais jogadores e regens, e equipas para onde os meus jovens que nao ficam na equipa possam ir e nao se retirem. Editado 19 Junho 2015 por Millán Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 19 Junho 2015 Já agora não me arranjas esse update? Curtia fazer um desafio assim como ultimo save deste fm. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Junho 2015 Se alguém tiver aquelas cenas das caras dos regens, pode meter aí? Obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 20 Junho 2015 (editado) há quem de apenas tecnica e o gajo fica bixo que treino das ao santi mina? tive de começar de novo deu crash xd Coloquei-o num plano de treino "falso 9"... fez uma bela primeira época... a 2ª teve lesionado muito tempo e demorou algum tempo a "aquecer"... esta época começou muito bem! :happy: Editado 20 Junho 2015 por coluereco Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Junho 2015 http://i.imgur.com/cUdaUYF.png AAAAAAHH Época espetacular. Começou logo bem com uma vitória ao Barcelona no primeiro jogo oficial do nosso novo estádio. Estivemos sempre perto da luta por um lugar europeu, e depois chegou Janeiro e começamos a destruir, a 5 jogos do fim estávamos em terceiro a 6 pontos do Real. Jogamos com eles, ganhamos, e depois eles ficam em meltdown mode, perdem os 4 ultimos jogos do campeonato, e nos conseguimos o segundo lugar. (tambem perderam a final da taça e a da Champions) A defesa melhorou bastante. Trouxe um novo médio defensivo e passei o antigo para o centro da defesa. Muito mais coesa e com menos erros mentais. Também estamos a praticar um futebol de posse de qualidade, e tirando um ou outro jogo conseguimos sempre criar bastantes oportunidades de golo. O Super Andorrano foi novamente o Pichichi e Golden Shoe Europeu com 32 golos 5 anos depois de o ter feito pela primeira vez, na nossa primeira passagem pela La Liga. O unico ponto negativo foi novamente a Taça, onde fomos eliminados pelo Granada na 4ª eliminatória, a nossa primeira. Para a proxima epoca, os objetivos nao podem ser muito doidos, temos que ter a certeza que o sucesso desta temporada pode ser sustentado. No campeonato será o top6, uma posição europeia. Tentar finalmente chegar longe na Taça. E na Champions, rezar por um grupo facil, ganhar dinheiro, e ficar em terceiro para ir para a Liga Europa. Para isso vamos ter que ir ao mercado, nao so para aumentar a qualidade, mas também para aumentar o tamanho do plantel. Passamos a temporada so com 20 jogadores e dois vão retirar-se, e para jogar a três competições nao vai dar. btw, nunca fiz referencia ao trabalha da seleção nacional, mas agora estão a ganhar alguns jogos e começa a ser interessante. O objetivo vai ser atacar o apuramento para o Euro 2032, através da Nations League. Se tiver alguma sorte com o sorteio consigo ganhar o grupo. Brilhante serviço e enorme paciência. Estou a gostar bastante de seguir essa tua aventura. Dá mais pormenores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post