Mr. Bacano Publicado 24 Junho 2015 (editado) http://i.imgur.com/gd8cWhr.png http://i.imgur.com/h70iDki.png na primeira época wtf Na minha equipa ele também ficou em 3º classificado e ficou no 11 do ano. A frente de ataque era Ronaldo - Messi - Nani :carinhoso: Editado 24 Junho 2015 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Junho 2015 Bem, vou vender o Walcott ao Real Madrid por 35M. Plantel com que vou iniciar a época no Arsenal. GR : Cech e Ospina DD : Bellerin e Debuchy DC : Sviatchenko, Koscielny, Gabriel e Chambers DE : Gibbs e Digne MDC : Ruben Neves (empréstimo) e Coquelin MC : Ozil, Ramsey, Wilshere, Cazorla, Diaby, Delph e Rosicky EE : Alexis e Welbeck ED : Bale e Sisto PL : Giroud e Benteke Em principio vão sair também Cazorla, Diaby e Rosicky. Estavam há mais médios-centros e acabei por optar por estes 3 para sairem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 vai ficar tão bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2015 Está com uns atributos bem bacanos o J Mário. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 http://i.imgur.com/MRiann5.png adama e alfinete :heart: equipaça! mostra aí o adama Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 (editado) ]http://i.imgur.com/HGcXrOL.jpg http://i.imgur.com/YXu3Nod.jpg está nice! o meu ainda não se assumiu como titular, pensei que ia ser esta época mas entretanto apareceu o negócio com o Zivkovic por 9M e ninguém lhe tira a titularidade, craque! curioso, aqui também se internacionalizou pelo Mali. Editado 24 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 (editado) está nice! o meu ainda não se assumiu como titular, pensei que ia ser esta época mas entretanto apareceu o negócio com o Zivkovic por 9M e ninguém lhe tira a titularidade, craque! o mesmo aqui. tenho gotze e brandt para a esquerda, ronaldo, sisto e ele para a direita. talvez na próxima época saiam alguns e ele passe para 1ª opção. e paaaaaa o alfinete é mesmo um jogador do crl :lol: ainda bem que não vendi. parece o rochemback a mandar bujardas do meio da rua :mrgreen: oh, bom saber Low! tu também tens aí uns 5 jogadores q eu quero. :mrgreen: Editado 24 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 o mesmo aqui. tenho gotze e brandt para a esquerda, ronaldo, sisto e ele para a direita. talvez na próxima época saiam alguns e ele passe para 1ª opção. e paaaaaa o alfinete é mesmo um jogador do crl :lol: ainda bem que não vendi. parece o rochemback a mandar bujardas do meio da rua :mrgreen: eu vi lá para trás esse Alfinete, muito bom! eu já tentei trazer o Ronaldo para o Sporting, mas o City contratou-o e paga-lhe o mesmo que o Real pagava :lol: but, money can't buy history 8) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Junho 2015 f*da-se, o meu portátil deu-lhe um break e reiniciou Lá se foi a venda do Vallejo, o Campeonato do Mundo de Clubes e um adversário acessível na Champions :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 Alguém tem print do Iuri Medeiros passado uns anitos? Comecei a apostar nele agora na 3ª época, ver se dá nalguma coisa Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2015 O Ramadan Sobhy do Al Ahly aparece a alguem no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 eu vi lá para trás esse Alfinete, muito bom! eu já tentei trazer o Ronaldo para o Sporting, mas o City contratou-o e paga-lhe o mesmo que o Real pagava :lol: but, money can't buy history 8) []http://i.imgur.com/CMh00CM.png[/] ele aqui queria 2M e tal por mes e eu nah. aumentei lhe o premio de assinatura e veio :mrgreen: esse resultado 8) por qto sacaste o oliver? o gajo aqui é titularissimo no barça. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 (editado) ele aqui queria 2M e tal por mes e eu nah. aumentei lhe o premio de assinatura e veio :mrgreen: esse resultado 8) por qto sacaste o oliver? o gajo aqui é titularissimo no barça. eu não consigo negociar com ele, o Mendes diz que não tenho dinheiro suficiente. Sad but true. O Oliver até agora foi a minha contratação mais cara, 30M ao Man Utd. Alguém tem print do Iuri Medeiros passado uns anitos? Comecei a apostar nele agora na 3ª época, ver se dá nalguma coisa Quando cheguei ao Sporting, já tinha sido vendido. Época 2020/2021 Editado 24 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 24 Junho 2015 O Ramadan Sobhy do Al Ahly aparece a alguem no jogo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2015 Sim. Esse gajo treinado por user humano deve ficar altamente. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 Isto é fácil demais... Marco Verrati com 24 anos comprado por 2.5M€ a pronto + 5 em prestações mensais de 24 meses. Ainda pediram 20% do lucro, mas eu tirei, acrescentei mais 500 mil em prestações mensais e aceitaram. Igualmente impressionante a esta gestão ruinosa, é o facto de que ninguém, mas ninguém sequer tenta esta contratação. Tira um bocado aquela pica de contratar alguém "impossível", mas já que estou com a pica disto vou tentar fazer o melhor possível, dado que nunca consegui melhor na UCL do que uma final, com o Sporting(desde que jogo FM). Oh well, melhor substituto para o João Mário, em acréscimo ao deus Steven Gerrard, era quase impossível. http://i.imgur.com/FwFSI8n.png Quando cheguei ao Sporting, já tinha sido vendido. Época 2020/2021 Aqui com 22 anos está apenas ligeiramente inferior. Suponho que tenha de ter alto acompanhamento, o que não será fácil... Também tenho apostado no Gauld agora, não sei se vai dar jogador. Btw, alguém tem ideia de um avançado assim mesmo poderosíssimo que pegue de estaca no Sporting? 3ª época O Fierro é bem jeitoso, mas o Montero aqui é bastante modesto e o Senghor já está trintão... Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 24 Junho 2015 http://i.gyazo.com/0f5d284fea2f0cc94c7f14977c837e1dng[/] Isto é fácil demais... Marco Verrati com 24 anos comprado por 2.5M€ a pronto + 5 em prestações mensais de 24 meses. Ainda pediram 20% do lucro, mas eu tirei, acrescentei mais 500 mil em prestações mensais e aceitaram. Igualmente impressionante a esta gestão ruinosa, é o facto de que ninguém, mas ninguém sequer tenta esta contratação. Tira um bocado aquela pica de contratar alguém "impossível", mas já que estou com a pica disto vou tentar fazer o melhor possível, dado que nunca consegui melhor na UCL do que uma final, com o Sporting(desde que jogo FM). Oh well, melhor substituto para o João Mário, em acréscimo ao deus Steven Gerrard, era quase impossível. http://i.gyazo.com/c6614904b941f54147f4642f3f9a15b6.png[/i Aqui com 22 anos está apenas ligeiramente inferior. Suponho que tenha de ter alto acompanhamento, o que não será fácil... Também tenho apostado no Gauld agora, não sei se vai dar jogador. Btw, alguém tem ideia de um avançado assim mesmo poderosíssimo que pegue de estaca no Sporting? 3ª época O Fierro é bem jeitoso, mas o Montero aqui é bastante modesto e o Senghor já está trintão... Carlos do atlético mineiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 (editado) Shabby: Carlos do Atlético Mineiro. fdx steve :lol: Editado 24 Junho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 (editado) :mrgreen: Eish mas é muita caro crl, os gajos tão a pedir 29M. Mas é uma máquina de golos do crl, pelas stats... :( Editado 24 Junho 2015 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 24 Junho 2015 Shabby: Carlos do Atlético Mineiro. fdx steve :lol: Antecipei-me :mrgreen: :mrgreen: Eish mas é muita caro crl, os gajos tão a pedir 29M. Mas é uma máquina de golos do crl, pelas stats... :( Pede para o agente adquirir o passe dele e assim pagas muito menos. Depois quando tiveres dinheiro compras o resto do passe ao agente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2015 :mrgreen: Eish mas é muita caro crl, os gajos tão a pedir 29M. Mas é uma máquina de golos do crl, pelas stats... :( dsd q está comigo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 24 Junho 2015 Olha, aceitaram! :lol: Tipo, estavam a pedir 30 e tal e dps 29, então eu propus 10M a pronto mais 15M em prestações mensais de 24 meses. Eles escolheram "não responder agora" ou lá como dizem, eu enviei a proposta na mesma, a pensar que estava mais que recusada, e os gajos aceitam. Nunca me tinha acontecido :mrgreen: O ordenado dele até é baixinho.. mas é uma compra do crl, 25M€. O gajo vale mesmo a pena, marca assim tanto? Tenho o Fierro que tem o mesmo perfil que ele... à partida compro Antecipei-me :mrgreen: Pede para o agente adquirir o passe dele e assim pagas muito menos. Depois quando tiveres dinheiro compras o resto do passe ao agente Eu tenho dinheiro, tho. A cena é mesmo que dói para crl. O Mais caro que tinha gasto tinha sido no Salvio, uns 11 milhões que nem a pronto foram. Este vai rebentar com tudo, o Bruno vai-me f*der tanto :medinho: dsd q está comigo. Brutal. Que instruções lhe dás? E que função? Avançado recuado(é o que tenho no Fierro)? Compartilhar este post Link para o post