Shabby Publicado 19 Julho 2015 f*da-se, joguei agora fora com o Barcelona para a UCL e levei 6-1. Cum crl, Suarez, Neymar e Messi parecem deuses :medinho: Basta terem a bola e levam dois ou tres e conseguem o remate. Que abuso Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Julho 2015 3ª época. Estou a tentar implementar um 3-5-2 com extremos ( 1 CJA: Rafa/Hazard e um AI: Zivkovic/Salah). O Salah veio com opção de compra de 6M€, se gostar dele bato a nota facilmente. Tentei ir buscar o Bubakar ao Porto por 11M€ mas a concorrência era desleal - City, United, Inter, Dortmund - acabou por assinar pelo City. Comprei o Morata para fazer dupla com o Zapata; fico assim com Zapata/Morata e Jovic. O outro sistema é o 4-2-3-1, mais para jogos da LC e alguns fora. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Julho 2015 tava a gozar, pá :mrgreen: não sabia que estavas em save de EMEM. vou seguir :D e por acaso há pouco também comecei a pensar em fazer um aí tipo Leipzig. o pior vai ser se me aborreço :mrgreen: Vais ter de andar aos saltinhos no mesmo save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2015 Vais ter de andar aos saltinhos no mesmo save :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2015 Estou a pensar em vender o Peruzzi, que perdeu a titularidade para o Cancelo, e ir buscar o Jonny ou o Manquillo para suplente do Cancelo. São os dois jovens, baratos e sobretudo espanhóis :lol: N Não sei é qual dos dois escolho. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Julho 2015 Metes o Jonathan a DE(não DAE ou lá como chamam àquilo) com o papel - "Ala" e a tarefa - "Atacar". Só. Não precisas de inventar mais nas tarefas dele, at all. Nos movimentos preferidos, ensina-lhe a fazer lançamentos longos e a chegar à frente sempre que possível. Fui confirmar aqui no Cédric, e nem sequer mexi nas instruções individuais, pelo que o referido acima chega perfeitamente. Quanto ao rendimento... epá, é uma questão de tempo. Desde que esteja satisfeito no clube e em condições físicas decentes, um gajo com os atributos do Jonathan vai começar a jogar de crl. Mesmo que nem marque nem assista, a classificação média dele é quase sempre acima de 7, raramente não está entre os melhores. Ah, e mais vale fazeres o mesmo com o teu outro defesa lateral, porque aí sim incluis os laterais no processo ofensivo e tiras verdadeiro partido disso. Btw, em relação à mentalidade da equipa... eu contra equipas iguais/mais fortes jogo sempre em contra-ataque(inicialmente, claro, se sofrer a coisa muda), e contra pequenos, nos jogos em que sabes que vais ter bola, raramente vou além do controlar(novamente, apenas na fase inicial. Depois adaptas-te). Isto para validar o que disse acerca do facto de que os 2 laterais, com tais funções "extra-ofensivas", não te comprometem a defesa. Se tal acontece quando estás ao ataque ou a sobrecarregar, confesso que não te posso confirmar. Mas nunca reparei, portanto, à partida, estás à vontade para jogar assim sem stresses na defesa. :) Obrigado, amigo :compinchas: Eu nunca uso alas mesmo alas no FM, é sempre DE -> Ala/Ala completo. Mas tinhas razão, o homem já começa a carburar e a fazer assistências, a cena dos lançamentos ele já devia ter quando eu cheguei ao Sporting. A minha lógica é mais ou menos esta: (em jogos mais difíceis uso um trinco e dois box-to-box) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2015 vou tentar jogar na MLS. um save para alternar com o dos Spurs Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Julho 2015 vou tentar jogar na MLS. um save para alternar com o dos Spurs Dallas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Julho 2015 Obrigado, amigo :compinchas: Eu nunca uso alas mesmo alas no FM, é sempre DE -> Ala/Ala completo. Mas tinhas razão, o homem já começa a carburar e a fazer assistências, a cena dos lançamentos ele já devia ter quando eu cheguei ao Sporting. A minha lógica é mais ou menos esta: (em jogos mais difíceis uso um trinco e dois box-to-box) http://i.imgur.com/xDasqyz.png Epa, já só o Mané tem melhor média que ele, nos últimos 5 jogos :mrgreen: E dá para jogar isto trinco? Cagava-me todo, meus ricos William/Gerrard/Slavchev! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2015 (editado) golo aos 88 e em fora de jogo :lol: incrivel esta m*rda. fora os dois penalties para eles :lol: Editado 19 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Julho 2015 Construí um plantel porreiro para a 2ª época no Benfica. Vou começar assim: GR: Casilla (€6M), Leali (livre) e Varela DD: André Almeida e Cancelo DE: Ghoulam (€5M) e Benito DC: Sviatchenko, Nkoulou (€7M), César, Luisão e João Nunes MD: Felipe Gutiérrez (€8M) e Danilo Pereira MC: Dockal e Pizzi MC: Talisca, Cristante e Gomaa (livre) MAD: Gaitán e Zivkovic MAE: Salvio, Ivan Cavaleiro e Guedes PL: Nélson, Jesé (€3,4M) e Demir (livre) Gastei €30,4M e recebi €40,5M. Tentei evitar ao máximo vender os jogadores mais importantes e este valor foi conseguido com jogadores que não contavam mesmo. De mais significativo: Samaris (€8M, Krasnodar), Jonas (€7,5M, Mónaco), Lisandro (€7M, Spartak), Eliseu (€5M, Roma), Djuricic (€6,5M, Krasnodar) e Ola John (€5,75M, Olympiakos). Vai ser difícil repetir a presença na final da Champions, mas internamente é para limpar tudo. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Julho 2015 fdx q golo lindo :heart: O avançado no arranque puxou o defesa do Bayern para trás, logo era falta contra o Inter. Golo sujo. :- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2015 O avançado no arranque puxou o defesa do Bayern para trás, logo era falta contra o Inter. Golo sujo. :- a minha equipa não marca golos desses 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Julho 2015 O FMH é tão random :lol: Nelson Oliveira 32 golos e Jara 35 golos. O que é isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Julho 2015 O FMH é tão random :lol: Nelson Oliveira 32 golos e Jara 35 golos. O que é isto :mrgreen: O que tem? 8-) Jara :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Julho 2015 Fui campeão da Liga. Perdi na final da TdL com o Porto. Perdi na meia-final da taça de Portugal com o Setúbal. Na Champions perdi nos penaltis contra a Roma na 1fase. Segunda época comprei um central, o Jonathan Sah, e um médio, o Tielesman ou lá como se escreve. Tenho ainda 12M e gostava de mais um central, de preferência um que também fizesse DE. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Julho 2015 Central que faça de lateral esquerdo a primeira cena que me veio à cabeça foi Deus Vertonghen! Mas não deve ser para o teu bico... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Julho 2015 Não sei se sou o único a quem isto acontece mas os meus jogadores têm inúmeros interessados e assim que os tento vender(oferecer a clubes) por um preço justo raramente aparecem propostas de jeito. No fim da primeira época por exemplo não tinha qualquer dificuldade em vender jogadores, agora é quase impossível. Estará relacionado com o tamanho da base de dados? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Julho 2015 Quando o listas (normalmente fazes automaticamente quando ofereces, a nao ser que tires essa opçao) e normal os outros clubes acharem que vai sair por menos que o preço dele, ja que esta listado e considerado dispensavel Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Julho 2015 Fui campeão da Liga. Perdi na final da TdL com o Porto. Perdi na meia-final da taça de Portugal com o Setúbal. Na Champions perdi nos penaltis contra a Roma na 1fase. Segunda época comprei um central, o Jonathan Sah, e um médio, o Tielesman ou lá como se escreve. Tenho ainda 12M e gostava de mais um central, de preferência um que também fizesse DE. Sugestões? Balanta Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Julho 2015 A ver se agora faço melhor na Europa para o ano que esta época dei uma JJada do piorio Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Julho 2015 (editado) Vou comecar um com o Leipzig, começar num clube sem historia a ver se este verao consigo ter um estadio com o meu nome 8-) ps: fds o meu melhor jogador ja ta vendido ao Bayern na proxima epoca ganda piç* Editado 20 Julho 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 20 Julho 2015 (editado) Pessoal não sei o que se passa nos meus ultimos saves, que durante a semana só mostra os meus jogos. Ou seja... Eu jogo ao sábado por exemplo para o campeontato, entretanto os jogos do campeonato de Domingo não aparecem automaticamente, tenho que estar sempre a ir ver manualmente o resultado das outras equipas. Está a acontecer o mesmo a alguém? Agora acontece-me em qualquer save. Só aparece quando eu jogo e não aparece mais jogo nenhum automaticamente. Se alguém poder ajudar agradeço Editado 20 Julho 2015 por AM0NIAC Compartilhar este post Link para o post