Longineu Publicado 3 Setembro 2015 nem sei se vos mostrei o meu plantel. aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2015 f*da-se perdi com o Real 2-3, fui para o intervalo a perder 0-2 e fiz o 2-2 aos 83 minutos, aos 90+2 o Modric manda um chouriço a 30 metros lol goloenfim, era o 1 ponto na LC :( Andas por onde, Trenza? Esta será, sem dúvida, a minha última época na Lazio, nem que tenha de me despedir. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Setembro 2015 http://i.imgur.com/kIQK1gW.jpg Menino! :carinhoso: Podes colocar uma SS dos atributos dele? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2015 começas te com update? eu tenho update e nem da para treinar o Parma :mrgreen: Que update? Jogo apenas com a ultima patch que saiu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2015 isto é incrivel, equipa em grande forma, moral excelente em todos, um (censurado) qualquer diz que quer sair para um clube maior, ninguém lhe pega, fecha o mercado e mina a moral do plantel todo e deixam de saber jogar à bola :) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Setembro 2015 Finalmente uma tática onde sinto que os jogadores fazem o que eu peço! :mrgreen: A ideia base é o Avançado Sombra e o Falso 9, quis experimentar esta combinação e tem resultado. O toque curto de bola também me agrada, ando com posse na casa dos 60/65%, nada mau. Por norma sofro poucos golos mas anda a piorar nos ultimos jogos... Desenho: Resultados até agora: Tem jogado mais a F9, mas já calhou ir para AS e joga muito bem lá também: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2015 isto é incrivel, equipa em grande forma, moral excelente em todos, um (censurado) qualquer diz que quer sair para um clube maior, ninguém lhe pega, fecha o mercado e mina a moral do plantel todo e deixam de saber jogar à bola :) Isso, às vezes, é surreal. A mim, neste começo de época, aconteceu-me uma coisa "estranha". Ao fim de três jogos, Adama Traoré e Halilovic vieram a público exigir a titularidade e disseram que estavam dispostos a sair para poder jogar regularmente. O mais interessante, no meio disto tudo, é que foram utilizados em todas as partidas. Agora, sem razão aparente, decidiram contentar-se em ficar no clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2015 Isso, às vezes, é surreal. A mim, neste começo de época, aconteceu-me uma coisa "estranha". Ao fim de três jogos, Adama Traoré e Halilovic vieram a público exigir a titularidade e disseram que estavam dispostos a sair para poder jogar regularmente. O mais interessante, no meio disto tudo, é que foram utilizados em todas as partidas. Agora, sem razão aparente, decidiram contentar-se em ficar no clube. titulares ou suplentes? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2015 titulares ou suplentes? Suplentes. Até entendia uma possível insatisfação se já tivéssemos jogado mais jogos, mas após três partidas? Epá... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2015 Suplentes. Até entendia uma possível insatisfação se já tivéssemos jogado mais jogos, mas após três partidas? Epá... Pode ter a ver com o estatuto deles na equipa também. Se forem jogadores de plantel principal ou chave, é normal que venham reclamar por serem suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Pode ter a ver com o estatuto deles na equipa também. Se forem jogadores de plantel principal ou chave, é normal que venham reclamar por serem suplentes. Estavam como "plantel principal", já passaram a rotação :mrgreen:. Obrigado pela dica. Ainda estamos em Outubro, mas já estou a ver que se avizinha um mercado de Inverno duro, Chelsea interessado em Crisetig e Real Madrid interessado em Berardi. Esforcei-me bastante por ter jogadores italianos nos últimos anos e agora parece que vou perder dois dos mais importantes. O problema é que os regens que fui descobrindo, graças aos olheiros, são caríssimos. Editado 3 Setembro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Eu tinha um gajo que era rotação, até andava a ganhar o lugar na equipa, tinha estado presente nos últimos 6 jogos, 3 a entrar aos 50' +- e os outros três, de seguida, a titular. Tudo fixe, até que logo no fim do jogo em que é titular o zé vem reclamar que não tem tido minutos e que eu tenho de lhe dar minutos ou que então quer sair. Outro que foi titular toda a época, não jogou nos últimos três jogos porque já estava tudo garantido então decidi dar minutos a outros jogadores, termina a época vem chorar da mesma coisa. Entretanto eu: Editado 3 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Estavam como "plantel principal", já passaram a rotação :mrgreen:. Obrigado pela dica. Ainda estamos em Outubro, mas já estou a ver que se avizinha um mercado de Inverno duro, Chelsea interessado em Crisetig e Real Madrid interessado em Berardi. Esforcei-me bastante por ter jogadores italianos nos últimos anos e agora parece que vou perder dois dos mais importantes. O problema é que os regens que fui descobrindo, graças aos olheiros, são caríssimos. :mrgreen: sempre às ordens. Se ficares sem o Berardi, tenta o Bonazzolli (acho que é assim). aqui no meu save tá alta besta. Editado 3 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Setembro 2015 Estou eu muito bem da vida, quando isto aparece :mrgreen: Neste momento tenho o Illarramendi, Herrera e Griezzman com interessem em vir para o Athletic. O primeiro consigo contratar na boa e ainda despacho o Mikel Rico, o dois últimos auferem um salário enorme, por isso não sei como vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2015 (editado) :mrgreen: sempre às ordens.Se ficares sem o Berardi, tenta o Bonazzolli (acho que é assim). aqui no meu save tá alta besta. Eu jogo com o Berardi a avançado interior (posição de extremo-direito). Por aqui, o Bonazzolli anda nas reservas dos Spurs, acho eu. Editado 3 Setembro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Setembro 2015 Eu jogo com o Berardi a avançado interior (posição de extremo-direito). Por aqui, o Bonazzolli anda nas reservas dos Spurs, acho eu. Como evoluiu o Cataldi contigo? Estou a pensar ir reforçando o Parma com alguns jovens italianos, de momento os mais baratos que posso contratar é o Cataldi, Crisetig e Valzania. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2015 Mas por acaso ara que falam nisso, também tenho um caso desses: começou por ser gajo de plantel principal qdo o contratei e já veio chorare duas vezes q queria mais tempo de jogo :lol: estou lhe a dar a titularidade nos jogos mais acessíveis para ver se acalma o pito :mrgreen: Eu jogo com o Berardi a avançado interior (posição de extremo-direito). Por aqui, o Bonazzolli anda nas reservas dos Spurs, acho eu. E o Gabiaddini? Não joga a extremo direito ou é só esquerda/pl? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Como evoluiu o Cataldi contigo? Estou a pensar ir reforçando o Parma com alguns jovens italianos, de momento os mais baratos que posso contratar é o Cataldi, Crisetig e Valzania. :compinchas: Estava a evoluir bem, mas dispensei-o no final da terceira época. Queria jogar com maior regularidade e criou um conflito comigo, portanto, como não o consegui vender, dispensei-o. Tenho-o seguido de perto e transformou-se num jogador mediano, ele que prometia tanto. O Gabbiadini anda pela AS Roma e está incompatibilizado com o Van Gaal. Mas, mesmo que o Berardi saia, acho que aposto no Adama Traoré para titular. Editado 3 Setembro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2015 segundo troféu do save, depois do Championship em 2018 :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Setembro 2015 Podes colocar uma SS dos atributos dele? Deve estar mais ou menos igual ao inicio. Só o treinei 5 meses e tem jogado o campeonato basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2015 Estava a evoluir bem, mas dispensei-o no final da terceira época. Queria jogar com maior regularidade e criou um conflito comigo, portanto, como não o consegui vender, dispensei-o. Tenho-o seguido de perto e transformou-se num jogador mediano, ele que prometia tanto. O Gabbiadini anda pela AS Roma e está incompatibilizado com o Van Gaal. Mas, mesmo que o Berardi saia, acho que aposto no Adama Traoré para titular. Devias te-lo posto a titular desde o inicio. Aqui na primeira época evoluiu bastante até que o Arsenal veio buscá-lo por 50 milhoes. Estava com o Porto eu. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2015 https://i.gyazo.com/ae2fc8dd6a9af0e75eba3a41e1484e21.png segundo troféu do save, depois do Championship em 2018 :) Golo, no mínimo, irónico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post