Taka Publicado 4 Setembro 2015 Neste FM, ter um Romero, Sisto, Kranevitter é garantia que vamos ter os bolsos cheios em breve. :funny: Pois eu tenho o Sisto. Contratei-o por 3.5M em Agosto '15. Em Janeiro '16 vai avaliado em 12M :mrgreen: Mas quero ficar com o meu menino por alguns anos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Setembro 2015 Comecei agora no Sheffield Utd na League One com o update daqui do forum. Contratações para o novo ano: http://i.imgur.com/7yykGrF.png Plantel e Tática criada: http://i.imgur.com/nyc6uHF.png Até agora tudo ok: http://i.imgur.com/eTcyIWF.png Qual é a skin ? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Setembro 2015 Pois eu tenho o Sisto. Contratei-o por 3.5M em Agosto '15. Em Janeiro '16 vai avaliado em 12M :mrgreen: Mas quero ficar com o meu menino por alguns anos. :carinhoso: Que menino! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendeseis Publicado 4 Setembro 2015 Venho fazer um Update agora que terminou a primeira volta nesta minha jornada no Amarante. Temos estado muito acima das expectativas, estando neste momento na luta por um lugar na fase de promoção á liga de Honra. Quanto á taça de Portugal fomos eliminados na terceira fase, com um golo aos 90 minutos pelo Olhanense, pelo que até considero um percurso positivo. Porém a equipa não tem estado como gostaria que estivesse. Todos os jogos são muito divididos, não conseguindo controlar um jogo, ou defender um resultado como seria esperado. O meio campo e a defesa estão abaixo das expectativas e, não fosse esta maravilhosa primeira volta dos meus dois avançados, André Azevedo e Licinio e, com certeza, os resultados seriam outros. Para completar esta análise na primeira volta defrontamos a maioria dos rivais em casa deles, pelo que se mantém viva a esperança de conseguirmos um lugar na fase final do CNS. Se tiverem algum jogador que recomendem, principalmente para médio centro ou defesa agradecia, é que tenho um plantel curto e ando um bocado á rasca. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Setembro 2015 (editado) Conseguimos e estou muito orgulhoso desta 1ª época :carinhoso: ps. 1º titulo de campeão do clube :mrgreen: Editado 4 Setembro 2015 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Setembro 2015 Perdi o Vietto por lesão quase a 2ª parte da temporada toda e ainda mais umas quantas lesões. Chego a 4 jornadas do fim a precisar de 2 vitórias para ser campeão. O que me valeu foi a imensa vantagem que tenha do Barcelona. Mesmo assim... Ao minuto 74 caiu-me tudo! :lol: Felizmente o gajo mandou ao lado e o Zapata fez mais 3. Fico a uma vitória de festejar. A final da Taça do Rei, com o Barcelona, é que vai ser pior. É já o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 5 Setembro 2015 A fazer lembrar bons velhos tempos :carinhoso: Ao fim de 3 jogos para o campeonato e 7-1 ao rio ave casa; 4-1 ao paços fora; 5-0 ao benfica casa. com media de 69% de posse, muito agradado com este arranque, sim senhor ;) Aboubakar a marcar 7 golos em 3 jogos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2015 Que menino! :mrgreen: http://i.imgur.com/NKJZH9g.png f*da-se :lol: E só fez 14 jogos? Quando chegar a casa, depois mostro o meu. Mas basicamente tem 18 jogos, é o melhor marcador da equipa com 11 golos, mais assistências e tem uma média quase de 8.00. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Setembro 2015 (editado) A fazer lembrar bons velhos tempos :carinhoso: http://i.imgur.com/cueabbs.jpg[/mg] Ao fim de 3 jogos para o campeonato e 7-1 ao rio ave casa; 4-1 ao paços fora; 5-0 ao benfica casa. com media de 69% de posse, muito agradado com este arranque, sim senhor ;) Aboubakar a marcar 7 golos em 3 jogos :carinhoso: Jesus Corona é maquina? Editado 5 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Setembro 2015 Qual é a skin ? http://www.speedyshare.com/7sBdk/Longitudinal.rar Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 5 Setembro 2015 (editado) 101 jogos sem perder e 11-0 :heart: Meu menino: Editado 5 Setembro 2015 por semideias Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 5 Setembro 2015 Como devem saber, fui para o Liverpool depois de 2 épocas no Guimarães (1 Taça de Portugal) e Valência (1 Taça do Rei). Na primeira época no Liverpool, consegui o feito de ser campeão apenas na última jornada (consegui sê-lo por confronto directo pois fiquei eu, United e Chelsea com os mesmos pontos :lol: ) mas foi uma luta intensa pois a 7/8 jornadas do fim, estava a 8 pontos do Chelsea que estava em 1º, mas joguei contra eles e perdi e então mentalizei-me que já tinha ido à vida, entretanto, não ganharam mais do que 2 jornadas até ao fim levando a que ficassem em 3º lugar e o United aparecesse na luta por ter ganho ao Chelsea numa dessas jornadas no fim. Para a última jornada, ia o United em 1º com mais 1 ponto que eu e eu mais 1 ponto que o Chelsea e era o único que jogava fora. Ambos perderam em casa e eu ganhei. :lol: Fiz alta festa pois já não esperava que ganhasse. Ganhei ainda a Capital One Cup e perdi na 2ª Fase de Qualificação da LE frente ao... Barça. O plantel para a 5ª época do save: GR: Stegen, St Johnston, puto regen DD: Trippier, Flanagan DC: Nastasic, Murrillo, Caulker, puto regen DE: Kurzawa, Ben Davies MC: Emre Can, Henderson, Rafinha, Ruben Neves, Rossitter MOC: Kovacic, Quintero Extremos: Sterling, Depay, Deulofeu, Adama Traoé PL: Origi, Lukaku, Sinclair. Aqui ficam as transferências. Acho que fiz um mercado de loucos mas acho que fiquei com um plantel altamente cheio de qualidade. Este ano é para atacar tudo, inclusivé a Champions (acho que tenho equipa para isso). Alguma SS é só pedir. :) Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 5 Setembro 2015 Jesus Corona é maquina? Para já, tem jogado muitissimo bem ;) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Setembro 2015 Fim da primeira época. Muito, muito bom, mas podia ter sido melhor não tivesse tido lesões até dar com um pau. Principalmente o Vietto que era o abono de família. Na Liga Europa perdi com o Shakhtar Donetsk nos quartos de final. Na Taça do Rei, perdi a final desta forma... :facepalm: O campeonato foi de luxo, principalmente a primeira volta sem derrotas e só com um empate. Plantel: Não renovei e agora segue-se um novo desafio em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Setembro 2015 Muito bom! Pensava que era um cepo mas até não joga nada mal com os pés e apoia bem o ataque. Boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Transferências para 2018/2019 no Salgueiros 08 Falta a venda do Dejagah, que com 31 anos estava a perder atributos e o Carcela foi porque senão me engano era a clausula. Fica a faltar um médio para Janeiro, de reforçar o Wijnaldum e o Savic para um clube desta dimensão é top Objetivo: Voltar a garantir pelo menos a Liga Europa e tentar passar o grupo com Spartak Moscovo, Fenerbace e Ludogorets. Editado 5 Setembro 2015 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 5 Setembro 2015 Fim da primeira época. Muito, muito bom, mas podia ter sido melhor não tivesse tido lesões até dar com um pau. Principalmente o Vietto que era o abono de família. Na Liga Europa perdi com o Shakhtar Donetsk nos quartos de final. Na Taça do Rei, perdi a final desta forma... :facepalm: http://i.imgur.com/oLNAYeS.jpg O campeonato foi de luxo, principalmente a primeira volta sem derrotas e só com um empate. http://i.imgur.com/iDxQkjP.jpg Plantel: Não renovei e agora segue-se um novo desafio em Espanha. podes por SS das transferencias sff ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Setembro 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOL Craven Cottage é o estádio do Fulham crl. Isso deve estar errado porque eles não jogam lã Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 5 Setembro 2015 cheios dele fodase :lol: No meu save no Porto está emprestado ao Académica e em 4 jogos fez 9 golos, em primeiro lugar a dois do segundo, o Aboubakar, na lista de melhores marcadores do campeonato, muito forte ele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2015 tenho o estádio em obras e jogo no estádio do Fulham por causa disso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Setembro 2015 Não sei se gosto disso, tens é de jogar no teu. Não é no do Fulham :mrgreen: Btw, excelente compra. Preciso de um redes jovem, quem aconselham ? Quero um para daqui há 2/3 épocas ser o titularissimo da minha baliza mas até lá ir crescendo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2015 Não sei se gosto disso, tens é de jogar no teu. Não é no do Fulham :mrgreen: Btw, excelente compra. Preciso de um redes jovem, quem aconselham ? Quero um para daqui há 2/3 épocas ser o titularissimo da minha baliza mas até lá ir crescendo. rajkovic Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Setembro 2015 Este Parma.. tem mais de 40 jogadores nos sub-20 com idades superiores a 24 anos, que não jogam nada, recebem bem e passam a vida emprestados. :medinho: Siga limpar isto tudo, meu deus. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Depois vai colocando aqui novidades. Esta deverá ser a minha época na Lazio, tive uma proposta do PSG mas recusei. É um desafio que não dá pica, eles têm um plantel brutal. Este começo tem sido complicado, a jogar fora a equipa está muito débil.. Depois coloco umas SS amanha. Duas derrotas fora em que tenho um expulsão e dois penaltis feitos pelos meus centrais. Perco contra Torino e Empoli desta vida, e vou golear o Napoles a casa deles por 1-4 :lol: Ljajic a fazer poker :prayer: Editado 5 Setembro 2015 por Vision Compartilhar este post Link para o post