Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que jogas?

Evita o quote de imagens, nesse jogo joguei em 424 mas vou testar um outro modelo 4132

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro jogo do gonçalo no paços ferreira, um golo e uma assistencia :celebracao: ainda vai jogar este aninho por emprestimo no paços, depois é que aposto nele

5ZEMENV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A nova moda do CPU, quando está a perder um jogo. Troca a táctica inicial por esta...

cd833cbcf3a5bc3e1fb5defd7d910681.png

Vitória certa para eles :(

Compartilhar este post

Link para o post

Gastar as 3 subs por causa de lesões. O mais habitual.

Baixa a intensidade dos treinos. Sempre carga media ou baixa

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguem configurar as vistas? A última coluna nunca encolhe para deixar aparecer a seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova moda do CPU, quando está a perder um jogo. Troca a táctica inicial por esta...

cd833cbcf3a5bc3e1fb5defd7d910681.png

Vitória certa para eles :(

Contra o Valência, eu no Barça, eles fizeram isso e eu meti mais um Central. Pelo menos não sofri nenhum golo e levei a vitória. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ja alguem tentou fazer qq coisa com os cantos? Eu dou ordens para marcarem ao 1º poste e um defesa a atacar ao primeiro poste mas nada disto acontece... marcam para onde querem.....

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço para os laterais não fecharem tanto dentro, é que eles deixam demasiado espaço nas costas, tou farto de sofrer golos assim :S

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço para os laterais não fecharem tanto dentro, é que eles deixam demasiado espaço nas costas, tou farto de sofrer golos assim :S

Manterem se abertos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mais uma época acabada, mais um teste e quase mais uma limpeza !!! :o

Na final da Liga Europa, apanhamos um Tottenham bastante forte e não conseguimos vencer, mesmo assim grande trabalho até à final !!

Destaco o Depay, que terror absoluto, a jogar numa ala, na função de Raumdeuter, foi um "Ronaldo" autêntico!

Agora, com o update das equipas B, vou para o meu Sporting tentar fazer alguma coisa ! :D

19MCuno.png

AM5HZto.png

as7IvSG.png

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito gostas assim tanto do Raumdeuter ?

Pah já testei e não curti nada, o jogador vem muito para o meio e nada faz com a bola :cadeirada:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguem configurar as vistas? A última coluna nunca encolhe para deixar aparecer a seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito gostas assim tanto do Raumdeuter ?

Pah já testei e não curti nada, o jogador vem muito para o meio e nada faz com a bola :cadeirada:

Pah eu estou a adorar, no Atlético de Madrid o Griezmann era sempre a aviar, no PSV foi o Depay, agora no Sporting vai ser o meu menino Nani! Hehehe :mrgreen:

Adoro a verticalidade e objectividade dos jogadores nessa posição, para mim tem funcionado muito bem mesmo ( 47 golos do Depay :o).

Também pode depender do tipo de jogador que metas a jogar nessa posição ! :\

Compartilhar este post

Link para o post

Pah eu estou a adorar, no Atlético de Madrid o Griezmann era sempre a aviar, no PSV foi o Depay, agora no Sporting vai ser o meu menino Nani! Hehehe :mrgreen:

Adoro a verticalidade e objectividade dos jogadores nessa posição, para mim tem funcionado muito bem mesmo ( 47 golos do Depay :o).

Também pode depender do tipo de jogador que metas a jogar nessa posição ! :\

No meu caso testei o Brahimi, que instrucções lhe das ?

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso testei o Brahimi, que instrucções lhe das ?

Nenhumas !! Hehe :mrgreen:

Raumdeuter é uma função do Ronaldo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhumas !! Hehe :mrgreen:

Raumdeuter é uma função do Ronaldo !!

Sim mas porquê que não das instrucções ?

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito, por acaso também comecei no Sporting. Até agora tenho gostado da tática, o só não tenho 4V em 4J porque contra o Rio Ave tive um daqueles jogos que tanto gostamos. Na Champios é que estou completamente encavado (Real, Monaco e Zenit), mas no final da época dou novidades. Primeiro jogo do campeonato foi logo contra o Porto e consegui ganhar, a única alteração que fiz foi Explorar os Flancos, visto que jogavam em 4-1-3MC-1-1. O Montero até começou muito mal, mas agora até tem estado bem. Por vezes costumas alterar a função dele para Ataque ou fica sempre em Suporte?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas porquê que não das instrucções ?

Hmmm para ser sincero, deixei por defeito no início, para ver o que o jogador fazia, movimentos e etc.

Gostei do resultado e não mexi mais ( às vezes adiciono o pressionar mais, quando estou a precisar, mas por defeito deixo assim) :)

Lokito, por acaso também comecei no Sporting. Até agora tenho gostado da tática, o só não tenho 4V em 4J porque contra o Rio Ave tive um daqueles jogos que tanto gostamos. Na Champios é que estou completamente encavado (Real, Monaco e Zenit), mas no final da época dou novidades. Primeiro jogo do campeonato foi logo contra o Porto e consegui ganhar, a única alteração que fiz foi Explorar os Flancos, visto que jogavam em 4-1-3MC-1-1. O Montero até começou muito mal, mas agora até tem estado bem. Por vezes costumas alterar a função dele para Ataque ou fica sempre em Suporte?

Nice, hmm grupo manhoso esse, é sempre complicado.

É isso mesmo, a táctica é uma base, depois tens que ir analisando as nuances do jogo e ires adicionando mais instruções.

Tenho usado sempre em Apoio, porque quero que ele faça o movimento para trás, tentando abrir espaços para o Médio Ofensivo e os Avançados interiores entrarem nas costas ! :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, hmm grupo manhoso esse, é sempre complicado.

É isso mesmo, a táctica é uma base, depois tens que ir analisando as nuances do jogo e ires adicionando mais instruções.

Tenho usado sempre em Apoio, porque quero que ele faça o movimento para trás, tentando abrir espaços para o Médio Ofensivo e os Avançados interiores entrarem nas costas ! :)

Pois eu deduzi que fosse para isso, apesar de comigo o meu MO (André Martins) não aparecer muito, tenho de ver os PPM's dele.

EDIT: Suck it Monaco 8)

cuxeJPz.png

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...