Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Vou pegar nisto, save com o Porto para variar ! :mrgreen:

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões?

Contratações não precisas. Organizar um plantel principal de acordo com o que precisas na tua tática e organizar um equipa B pelo potencial dos que não vão ficar na A

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões?

eu vou começar agora um save, digam me ai pessoal para contratar, pechinchas , staff de qualidade e que instruções dão a equipa, só joguei uma semana no demo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou começar agora um save, digam me ai pessoal para contratar, pechinchas , staff de qualidade e que instruções dão a equipa, só joguei uma semana no demo :lol:

A meu ver não precisas de contratações. Aliás, para fazeres um plantel principal até acabas por ter algumas ´boas dores de cabeça` dada a grande qualidade do plantel. Quanto à tática, tudo depende de como queres que a equipa jogue.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém sabe de skins, para além das que estão aqui no fórum, que sejam mais parecidas com as do ano passado ou que, pelo menos, tenham a barra do titulo maior? Está-me a fazer confusão ter aquela barrinha tão fininha :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

com o Benfica foi alto passeio, ganhei tudo na 2º época, mas agora peguei na equipa da minha terra que está na CNS e subi para a II liga, na 2º época em janeiro estou em 17º e isto está preto, aqui não consigo dar goleadas :cadeirada:

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao momento, com o Benfica na 2.ª época, antes da 6.ª jornada da Liga dos Campeões:

- Primeiro lugar da Liga com um jogo em atraso;

- 5.ª eliminatória da Taça de Portugal (vs. Académica) após derrotar Tirsense e Atlético CP; e

- Apurado na fase de grupos da Liga dos Campeões (Borussia Dortmund, PSV e Copenhaga).

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

não faço ideia de como isto aconteceu...

rVwDlhd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode disponibilizar o ficheiro de correcção dos nomes das equipas/Competições?

Compartilhar este post

Link para o post

Michael, e usares uma proxy para criares a conta e acederes a ela? Creio que assim já não são capazes de reconhecer o IP ;)

Neste computador não tenho ban de IP, tenho por Alias. No outro já tentei com uma máscara de IP, resultou durante algumas horas e fui capturado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, faltam 3 jogos e estou a 5 pontos do 2º lugar para ir à fase de promoção.... acho que vai ficar para o ano :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O CABR*O do Jackson só começa a marcar se eu começar a jogar com o Aboubakar a titular, é incrivel :lol: Têm os dois 25 golos cada um, praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode calhar um Porto - Benfica (ou vice-versa) á 1ª jornada? Tenho a impressão que nao FM :facepalm:

PS: E por este andar estou a ver que o De Boer nao dura muito mais tempo :mrgreen:

ZcWjHb9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia que ia ser fácil para eles... só foi pena ter sofrido depois da remontada épica.

2e631c846929373e6676101262836f03.png

Editado por Danny7

Compartilhar este post

Link para o post

onde se faz aquela pesquisa como nos antigos em que filtramos e metemos por exemplo, jogadores listados para transferência?

Compartilhar este post

Link para o post

boas ppl,

comecei um save com o Guimaraes, com a base de dados do jogo+a das equipas B.

As equipas B estão a funcionar como deviam, agora a minha questão é saber porque os juniores não competem em nenhum campeonato.

alguem sabe dizer se é assim, ou se tenho algum problema na minha base de dados?

porque no fm14, os juniores entravam num campeonato.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nuDZhFR.png

Frustrante não ir à proxima fase por 1 ponto .... aquele inicio de campeonato f*deu-nos ... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mm, demora bué xD, por isso é que eu jogo em janela e enquanto aquilo grava venho aqui ao Forum xD

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como é que eu consigo por o Odegaard no jogo? Eu subscrevo o item, mas não dá na mesma. Já me mandaram selecionar a base de dados custon db and edit, mas eu não sei como se faz isso. Agradecia que alguém me explicasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um jogador marca 2 golos e há um penalty, esse jogador automaticamente vai bater o penalty só para fazer o hattrick. Há maneira de tirar esta opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um jogador marca 2 golos e há um penalty, esse jogador automaticamente vai bater o penalty só para fazer o hattrick. Há maneira de tirar esta opção?

se é possível ainda não encontrei como, ainda por cima os meus DC's marcam muitos golos de cantos, quando há penalty's é provavel que sejam eles a marcar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...