Samuel Publicado 20 Novembro 2014 Vou pegar nisto, save com o Porto para variar ! :mrgreen: Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Novembro 2014 Vou pegar nisto, save com o Porto para variar ! :mrgreen: Sugestões? Contratações não precisas. Organizar um plantel principal de acordo com o que precisas na tua tática e organizar um equipa B pelo potencial dos que não vão ficar na A Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Novembro 2014 Vou pegar nisto, save com o Porto para variar ! :mrgreen: Sugestões? eu vou começar agora um save, digam me ai pessoal para contratar, pechinchas , staff de qualidade e que instruções dão a equipa, só joguei uma semana no demo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Novembro 2014 eu vou começar agora um save, digam me ai pessoal para contratar, pechinchas , staff de qualidade e que instruções dão a equipa, só joguei uma semana no demo :lol: A meu ver não precisas de contratações. Aliás, para fazeres um plantel principal até acabas por ter algumas ´boas dores de cabeça` dada a grande qualidade do plantel. Quanto à tática, tudo depende de como queres que a equipa jogue. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2014 Alguém sabe de skins, para além das que estão aqui no fórum, que sejam mais parecidas com as do ano passado ou que, pelo menos, tenham a barra do titulo maior? Está-me a fazer confusão ter aquela barrinha tão fininha :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Novembro 2014 (editado) com o Benfica foi alto passeio, ganhei tudo na 2º época, mas agora peguei na equipa da minha terra que está na CNS e subi para a II liga, na 2º época em janeiro estou em 17º e isto está preto, aqui não consigo dar goleadas :cadeirada: Editado 20 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Até ao momento, com o Benfica na 2.ª época, antes da 6.ª jornada da Liga dos Campeões: - Primeiro lugar da Liga com um jogo em atraso; - 5.ª eliminatória da Taça de Portugal (vs. Académica) após derrotar Tirsense e Atlético CP; e - Apurado na fase de grupos da Liga dos Campeões (Borussia Dortmund, PSV e Copenhaga). Editado 20 Novembro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Novembro 2014 não faço ideia de como isto aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 20 Novembro 2014 Alguém pode disponibilizar o ficheiro de correcção dos nomes das equipas/Competições? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Novembro 2014 Michael, e usares uma proxy para criares a conta e acederes a ela? Creio que assim já não são capazes de reconhecer o IP ;) Neste computador não tenho ban de IP, tenho por Alias. No outro já tentei com uma máscara de IP, resultou durante algumas horas e fui capturado. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Novembro 2014 Bah, faltam 3 jogos e estou a 5 pontos do 2º lugar para ir à fase de promoção.... acho que vai ficar para o ano :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Novembro 2014 O CABR*O do Jackson só começa a marcar se eu começar a jogar com o Aboubakar a titular, é incrivel :lol: Têm os dois 25 golos cada um, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 20 Novembro 2014 Pode calhar um Porto - Benfica (ou vice-versa) á 1ª jornada? Tenho a impressão que nao FM :facepalm: PS: E por este andar estou a ver que o De Boer nao dura muito mais tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Parecia que ia ser fácil para eles... só foi pena ter sofrido depois da remontada épica. Editado 20 Novembro 2014 por Danny7 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Novembro 2014 onde se faz aquela pesquisa como nos antigos em que filtramos e metemos por exemplo, jogadores listados para transferência? Compartilhar este post Link para o post
Golao Publicado 20 Novembro 2014 boas ppl, comecei um save com o Guimaraes, com a base de dados do jogo+a das equipas B. As equipas B estão a funcionar como deviam, agora a minha questão é saber porque os juniores não competem em nenhum campeonato. alguem sabe dizer se é assim, ou se tenho algum problema na minha base de dados? porque no fm14, os juniores entravam num campeonato. abraço Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Novembro 2014 Frustrante não ir à proxima fase por 1 ponto .... aquele inicio de campeonato f*deu-nos ... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2014 O meu save crashou, fuck this :( Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Novembro 2014 gravar é alta faca nas costas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 20 Novembro 2014 Mm, demora bué xD, por isso é que eu jogo em janela e enquanto aquilo grava venho aqui ao Forum xD Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Novembro 2014 pessoal, alguém que jogue com equipas do CNS, conhecem jogadores bons custo zero ? Compartilhar este post Link para o post
MiqueAlmeida Publicado 20 Novembro 2014 Alguém me explica como é que eu consigo por o Odegaard no jogo? Eu subscrevo o item, mas não dá na mesma. Já me mandaram selecionar a base de dados custon db and edit, mas eu não sei como se faz isso. Agradecia que alguém me explicasse. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Novembro 2014 Quando um jogador marca 2 golos e há um penalty, esse jogador automaticamente vai bater o penalty só para fazer o hattrick. Há maneira de tirar esta opção? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Novembro 2014 Quando um jogador marca 2 golos e há um penalty, esse jogador automaticamente vai bater o penalty só para fazer o hattrick. Há maneira de tirar esta opção? se é possível ainda não encontrei como, ainda por cima os meus DC's marcam muitos golos de cantos, quando há penalty's é provavel que sejam eles a marcar... Compartilhar este post Link para o post