pereira32 Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) Já consegui arranjar trabalho vou treinar o Paços Ferreira. Logo posto as transferências que irão ser quase todas a custo zero. Já estou em Julho de 2017 Editado 11 Fevereiro 2015 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 11 Fevereiro 2015 João teixeira bisa do meio da rua, começo a acreditar muito neste menino :carinhoso: Konoplyanka marca golo mesmo no ângulo, não podia ser mais ao ângulo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 11 Fevereiro 2015 Ninguém quer fazer uma liga online ? :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Fevereiro 2015 Uisshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2015 Ninguém quer fazer uma liga online ? :) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=163561&pid=9984204&st=0entry9984204 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 11 Fevereiro 2015 Pessoal vou começar a fazer um vídeo por época dos melhores golos, acham que seria uma boa ideia :ideia: Uma espécie de top 10 golos ou top 20 depende :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 11 Fevereiro 2015 No meu Paços de Ferreira, a equipa está a ultrapassar uma pequena crise, mas sou capaz de contratar jogadores a custo ou por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) alguem me pode dizer quando é que saiem os regens em Portugal e em Africa? EDIT: nvm ja encontrei Editado 11 Fevereiro 2015 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Fevereiro 2015 alguem me pode dizer quando é que saiem os regens em Portugal e em Africa? Portugal em Março e na Africa em Outubro Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 11 Fevereiro 2015 O central que fazia falta a selecção :lol: Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 12 Fevereiro 2015 Como se coloca os prints??? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Fevereiro 2015 Não jogava FM à 10 dias, e agora percebi porque lol Magia em Istambul, tiki taka em Istambul 12 OP :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 12 Fevereiro 2015 tenho um problema ou talvez é mesmo assim quando começo novo jogo diz versão 15.0.0 mas já fiz questão de reiniciar tudo e de verificar se tava actualizado na steam(a cena do cache) é suposto ser assim ou algo se passa? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Fevereiro 2015 Bitch, please. :mrgreen: http://i.imgur.com/4R6BGuA.png[/img SS do maluco sff Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 12 Fevereiro 2015 SS do maluco sff Já está velho, os atributos físicos estavam melhores, mas ainda é uma besta. O meu orgulho é este: Os atributos técnicos já não são grande coisa, mas os mentais são um abuso. É meu titular desde o primeiro ano de sénior, é made in Benfica e está cá desde a primeira época, já lá vão 22 anos. E até pode vir a ser um preparador da treta, mas vou contratá-lo na mesma. :carinhoso: O impressionante é que ainda nem sequer tem atributos de técnico, o que significa que ainda não está a pensar na reforma. Só lá para os 60. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Fevereiro 2015 Os mentais de ambos, pqp!!!!! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Que orgulho destes meninos :heart: Editado 13 Fevereiro 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2015 Treinados....pelo Jose Mota... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2015 Época?! E já agora, plantel?! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Fevereiro 2015 Foram comprados por um árabe? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2015 A ver se no fim-de-semana ou na próxima semana coloco aqui um resumo da época que estou a fazer com a SS Lazio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Época?! E já agora, plantel?! 2017-2018, ou seja 4º época do jogo. Agora não te consigo por o plantel, mas assim que tiver tempo ponho. Afinal até tenho tempo :mrgreen: Plantel normalíssimo...aquele João Pedro Galvão até fui eu que o despachei para lá a custo 0. Estou chocado :lol: Foram comprados por um árabe? Isso é o mais estranho...não foram. São treinados pelo Mota e presididos pelo Antonio Fiuza :funny: Editado 13 Fevereiro 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post