Guest trz Publicado 6 Junho 2015 Estou prestes a ser campeão com o Hamburgo na minha primeira época. Melhor época de sempre para mim neste FM Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Junho 2015 Estou prestes a ser campeão com o Hamburgo na minha primeira época. Melhor época de sempre para mim neste FM Não foi a única? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Junho 2015 Offline não, eu queria era jogar online :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Junho 2015 Se dizes que ele não te é útil, vende. Com metade disso ja sacas um super-PLC que se adeque mais a ti. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Junho 2015 Se dizes que ele nao rende contigo, tens melhor e nao se insere no teu modelo de jogo entao vende. Eu tentava o dinheiro a pronto tho.. Decidi continuar o save em que tou no Bayern em 2018 e so digo isto: Lewandowski :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 7 Junho 2015 (editado) Obrigado peepz, acho que vou vender mesmo ;) Com um bocado de sorte ainda lhes saco o Aboubakar :compinchas: Abdennour também deve ir à vida dele por 18.75M€. Acho que vale mais, mas não vou cansar muito xD A ver se não me pedem mais de 30M€ pelo Mangala. EDIT - Coisa mais estupida que aconteceu :| A transferência do Falcão foi cancelada porque não conseguiram tratar da papelada a tempo :cadeirada: Editado 7 Junho 2015 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2015 Estou prestes a ser campeão com o Hamburgo na minha primeira época. Melhor época de sempre para mim neste FM Depois mostra ;) Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 7 Junho 2015 Depois da transf. do Falcão ter sido cancelada, consegui vender-lo por 40M€ ao Real Madrid xD Vendi também o Masuaku ao City por 41M€! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Junho 2015 Qual é o patch mais recente malta? Tenho andado desaparecido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Junho 2015 Depois mostra ;) Acabei por ficar em terceiro, nos últimos 5 jogos a minha equipa facilitou muito e fui ultrapassado pelo Bayern e Dortmund. Mas vou à LC :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Junho 2015 Estou farto de ter jogos assim... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Junho 2015 Estou farto de ter jogos assim... Então está na altura de mudares alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Junho 2015 O ponta-de-lança :mrgreen: Não há muito a fazer quando ele aparece 7 vezes na cara do guarda-redes e não marca uma... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2015 Acabei por ficar em terceiro, nos últimos 5 jogos a minha equipa facilitou muito e fui ultrapassado pelo Bayern e Dortmund. Mas vou à LC :) Vê se os colocas no lugar certo que esses são históricos :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Junho 2015 grupo da lc: galatasaray, m.city e real madrid Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Junho 2015 Metam o Halilovic a marcar os livres, é cada tiro cada melro :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Junho 2015 (editado) Vámo qui vámo. Edit: Sturgeon, Diogo Viana, e Saleh Gooma a caminho para reforçar a equipa do Vitória. E a tentar agora o Diego Lopes. :carinhoso: Editado 8 Junho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Junho 2015 a coisa que mais teem de melhorar no FM: livres. Há sempre golo de livre, seja ele entrar direto seja defesa do GR que depois se transforma em estátua e há um adversário que aparece sozinho para o ressalto. Sofro tantos golos assim... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2015 Vou começar com o Braga. Tenho estado a analisar o plantel nos últimos 2 dias e agora que já estruturei a defesa, fdx... dava-me jeito um redes, um central inteligente para o lado do Aderlan e um lateral esquerdo. Bela m*rda... Espero que não precise de grandes retoques da defesa para a frente... (não quero nomes de ng btw, estou só a dizer...). Tenho dois laterais esquerdos melhores que o Tiago Gomes, mas estão os dois emprestados :cry: - (GR) - Matheus - Vitor Golas - Marcelo Goiano - (DD) - (DC) - Aderlan - Sasso - Bolly - (DE) - Tiago Gomes Como é que isso anda, infinito? Também estou a pensar começar um, mas provavelmente sem orçamento para transferências na primeira época, para manter o realismo ;) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Junho 2015 Fantástica época dos meus tugas. Destaco o Carlos Mané e o Nélson Oliveira. A surpresa da época foi o Rafael Barbosa, que fez um final de época excelente e foi um suplente de luxo. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Junho 2015 (editado) Alguém por aqui entendido nos campeonatos da Nova Zelândia? Tenho umas dúvidas. Editado 8 Junho 2015 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2015 Já não jogo há uns tempitos, como nunca treinei o Porto a sério vai ser neste. A regra é só poder contratar jogadores portugueses ao longo do save. Ainda pensei tudo portugueses do início mas são demasiados jogadores novos que não ia arrumar. Anyway, ao fim de 3 ou 4 anos será quase tudo português. Compartilhar este post Link para o post