Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Apple, Em 10/10/2023 at 19:51: lol nem me lembrava disto. Caga nisso, passado pouco tempo começou a cobrar-me renda ao mesmo valor que no resto da cidade (que na altura era imenso para a minha realidade) em retaliação por problemas na partilha de heranças depois da minha avó morrer. Acabei a contrair empréstimo e a trabalhar enquanto estudava. Bons tempos lol a solução é sempre esta Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 24 Outubro 2023 Bom dia, No seguimento do meu processo de migração para o México, estão a pedir-me o seguinte: Documento que acredite el número de identificación fiscal del país en que residas, cuando tengas obligación de contar con éste en dicho país. (Copia certificada, legalizada o apostillada). Cuando éstos consten en idioma distinto del español debe presentarse una traducción al español realizada por un perito autorizado. Alguém sabe se este documento pode ser solicitado no Portal das Finanças? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Rumpas, há 48 minutos: Bom dia, No seguimento do meu processo de migração para o México, estão a pedir-me o seguinte: Documento que acredite el número de identificación fiscal del país en que residas, cuando tengas obligación de contar con éste en dicho país. (Copia certificada, legalizada o apostillada). Cuando éstos consten en idioma distinto del español debe presentarse una traducción al español realizada por un perito autorizado. Alguém sabe se este documento pode ser solicitado no Portal das Finanças? Obrigado. vais para que zona mesmo? A comida é fixe, picante bacano, mas no inicio vai custar. Eu estive la 21 dias, caguei 35 vezes. 2 7 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Rumpas, há 1 hora: Bom dia, No seguimento do meu processo de migração para o México, estão a pedir-me o seguinte: Documento que acredite el número de identificación fiscal del país en que residas, cuando tengas obligación de contar con éste en dicho país. (Copia certificada, legalizada o apostillada). Cuando éstos consten en idioma distinto del español debe presentarse una traducción al español realizada por un perito autorizado. Alguém sabe se este documento pode ser solicitado no Portal das Finanças? Obrigado. Sim, mas terás de traduzir, como diz aí. Certidões > Pedir Certidão > Domicílio Fiscal A certidão tem o teu nome completo, o teu NIF e a tua morada fiscal. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 1 hora: Eu estive la 21 dias, caguei 35 vezes. Isso é o meu normal em casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 24 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 3 horas: vais para que zona mesmo? A comida é fixe, picante bacano, mas no inicio vai custar. Eu estive la 21 dias, caguei 35 vezes. Querétaro. Já estive 3 semanas. Voltei 2 semanas a Portugal e estou de novo na 3ª semana. Agora ficaremos até ao Natal. Para já, tudo tranquilo com a comida. Citação de Ghelthon, há 2 horas: Sim, mas terás de traduzir, como diz aí. Certidões > Pedir Certidão > Domicílio Fiscal A certidão tem o teu nome completo, o teu NIF e a tua morada fiscal. Obrigado. Vou verificar. A questão da tradução tenho ideia que tem de ser feito cá por algum tradutor autorizado. Citação de kareca, há 2 horas: Isso é o meu normal em casa. Também eu. 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Janeiro 2024 Bem, malta, agora é a minha vez! 10 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 2 horas: Bem, malta, agora é a minha vez! Vamos puto. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 9 horas: Bem, malta, agora é a minha vez! Tudo a correr bem, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 12 horas: Bem, malta, agora é a minha vez! Vai com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 13 horas: Bem, malta, agora é a minha vez! Vais para que país? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Vais para que país? Inglaterra, Liverpool vai levar o Grujic 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 20 minutos: Inglaterra, Liverpool vai levar o Grujic oh pqp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 16 horas: Bem, malta, agora é a minha vez! Só faz falta quem cá está! Spoiler ❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 5 horas: Vais para que país? 🇫🇷 Obrigado a todos ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de La Flame, Agora: 🇫🇷 Obrigado a todos ❤️ Tens primos cá em PT? Vais ser o primo da França 😛 Abraço, tudo a correr bem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 57 minutos: 🇫🇷 Obrigado a todos ❤️ Oui oui baguette fromage Fica mais fácil para viajar 😄 Boa sorte amigo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Janeiro 2024 Boa sorte nesse passo! @La Flame Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) Citação de La Flame, Em 05/01/2024 at 17:23: 🇫🇷 Obrigado a todos ❤️ Zona? Também vivo em FR (10 anos já 😁). Alguma coisa que precises, não hesites. Editado 7 Janeiro 2024 por JC3 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 27 Dezembro 2024 Amanhã, finalmente, chega o momento de partir para fora de Portugal. Não é que me sinta infeliz ou insatisfeito aqui, nem que algo de errado exista na vida que por cá construí. Contudo, sinto que chegou a hora de seguir em frente, de procurar algo novo, algo que aqui demoraria anos a conquistar. Tenho plena consciência de que vou sentir saudades de muitas coisas, especialmente da família e dos amigos. No entanto, não posso negar a ânsia de explorar o mundo lá fora, de viver uma vida que, se permanecesse cá, levaria muito mais tempo a ser construída. Não embarco nesta jornada sozinho; a minha namorada vai também acompanhar-me, o que torna este passo ainda mais significativo e, de certa forma, mais fácil. A casa e o trabalho já estão devidamente organizados, o que me dá uma sensação de tranquilidade, mas, ao mesmo tempo, impõe uma maior responsabilidade. Agora, resta-nos seguir em frente e adaptar-nos a tudo o que aí vem. Sabemos que esta mudança, apesar de todos os medos e incertezas, será um catalisador para o nosso crescimento, levando-nos a evoluir em todos os aspetos. 36 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2024 Tudo a correr pelo melhor para ambos @Mocca. Boa sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 27 Dezembro 2024 Boa sorte @Mocca! Posso perguntar para onde vão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2024 Grande abraço @Mocca, tudo de bom nesta nova fase 🫶 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Dezembro 2024 @Mocca saí do país numa situação muito parecida à tua e foi a melhor decisão que fiz. Ainda hoje estava a falar com a minha mulher e disse-lhe que me arrependo de não ter saído antes. Pensa que o "pior" que te pode acontecer é voltares para a mesma situação em que estás. Abraço e boa sorte. 1 Compartilhar este post Link para o post