Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Quando a Maria chegou já tinha a sala toda arrumadinha, e uma grade de cerveja despachada. fdx, bebes 24 cervejas e não apanhas a tosga? Editado 17 Outubro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Outubro 2014 x3 daqui a uns meses vou-me aventurar na construção de um aquário :lol: já andei a ver o que o pessoal costuma fazer e não me aprece muito complicado... Eu também queria fazer isso. Única vez que tentei, morreram-me os peixes :-( Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Outubro 2014 fdx, bebes 24 cervejas e não apanhas a tosga? Nem por isso. Eram minis eram só 20, estava um calor do crl, foi durante uma tarde inteira, e fartei-me de ir dar umas mijadelas. Fiquei contente, pouco mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Outubro 2014 Esse está tão bem feito que deve ter sido um desses "profissionais"! :mrgreen: Bem que havias de ter um motivo além dos 400 e tal euros de orçamento para não os quereres mais a montar coisas na tua casa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Outubro 2014 Aqui há dias comprei um espelho, pequeno, para um quarto de banho que ainda não tinha. Falei com o meu pai, que é uma espécie de meu guru para tudo o que seja obras e reparações, ele deu-me umas dicas, e veio ajudar-me. Lá colei o raio do espelho na parece e cortei uns bocadinhos de plástico que encaixaram entre o espelho e o lavatório e deixei ficar assim três dias, para ter a certeza que o espelho ficava bem preso. Tirei numa quarta-feira. Na quinta fui acordado às 7 da manhã, não pelo despertador, mas pelo barulho de qualquer coisa a partir... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Outubro 2014 Já não bastava a tua capacidade de atenção, somar agora a isso 7 anos de azar... é dose Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Outubro 2014 Eu também queria fazer isso. Única vez que tentei, morreram-me os peixes :-( Isso é porque vocês usaram silicone e isso é tóxico para os peixes. Eu às vezes também faço umas bricolages, a ultima foi pintar os plásticos das portas do carro que eram bejes e estavam todas gastas de preto. Saquei os plásticos lixei-os todos e tirei a tinta com alcool e pintei a spray com tinta para plásticos interiores, ficaram quase novos, com uma polidela, espectáculo, pediam-me 90€ por uns novos. o tanas! E quando me der na telha é as jantes! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Outubro 2014 Para montar aquário o silicone tem de ser próprio, há na Maxmat. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2014 É fácil comprar e meter um pneu novo numa bike? O da minha marou-se (já está ressequido e tudo) e aqui mudar um custa entre 12€ e 15€. Mas se fosse fácil, já que é um pneu normal, fazia isso eu. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Outubro 2014 Vou meter uma fotos da minha maior obra aqui em casa, foi a remodelação da cozinha. A unica coisa que não foi feita por mim foi a colocação do mobiliario de cozinha, tudo o resto fui eu que fiz. Antes: Durante as obras. Final: Ainda faltavam algumas coisas, mas foram as fotos que tirei na altura. As obras demoraram cerca de 2/3 dias, entre esvaziar e tirar os moveis todos, limpar bem as paredes para as paredes para a pintura, pintar, colocar o chão, montar a cozinha, e voltar a encher os moveis. Quase 2 anos depois da remodelação, continua impecavel, a pintura já foi retocada em alguns sitios, mas de um modo geral, tem se aguentado muito melhor do que pensava. Espero que gostem das alterações. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2014 Fiquei cego de um olho ó bazuka Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Outubro 2014 ficou muito fixe ;) a cor não se torna enjoativo? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Outubro 2014 Quando apliquei a cor na primeira parede, cheguei-me a trás olhei para aquilo e pensei em voz alta, p*ta que pariu vou ter que beber mais umas cervejas para gostar disto. 4 ou 5 cervejas depois, e no final de acabar de dar a 1ª de mão, olhei para as paredes, e pensei, p*ta que pariu já bebi cerveja demais, parece que estou numa discoteca psicadelica, só faltam as luzes estroboscopicas, e os martelos a bombar nas colunas. Peguei no carro e fui ter com a minha maria a casa dos meus sogros, e ela toda entusiasmada a perguntar como estava a parede, a minha resposta foi, "pintada" :mrgreen:, e ela a insitir, mas fica bem, eu respondi "quando chegares a casa logo vês. agora preciso de mais uma cerveja porque me doem os olhos de olhar para a parede!" Quando ela foi ver a cozinha, ficou de boca aberta e só perguntava "que crl de cor era aquela que estava na parede?" a minha resposta foi, "a que vinha dentro da lata que trouxeste da loja e com a cor que mandaste fazer, a etiqueta diz "verde água das caraibas"!", e ela dizia que não era aquela cor que ela tinha escolhido, e eu respondia, "pois não, porque quando estivemos nas caribas a água do mar era azul como em todos os outros sitios!". Depois de muita discução à cerca da cor, lá conseguimos remediar a coisa, 1º acrescentei mais 1L de tinta branca à lata de 5L de verde, e a cor esbateu um pouco, e depois encontrei uma lata de 1l de tinta que parece cinzento claro, que depois utilizei para pintar algumas partes, isso fez com que houvesse uma quebra grande no verde, e tornou-se muito mais toleravel. Depois com a colocação do chão e dos moveis ficou melhor. Hoje gosto muito da cor, não se torna cansativa como pensei que fosse, mas foi uma festa do crl, com isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Outubro 2014 :lol: este gajo é a maior peça deste fórum, rio-me sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Outubro 2014 Vai abrir um restaurante aqui na minha zona q vai ter umas coisas interessantes de DIY. Os urinóis são feitos com cadeiras velhas. Os candeeiros são garrafões. As paredes são forradas a rolhas de cortiça cortadas ao meio... montes de cenas assim de reaproveitamento de coisas q normalmente são só lixo. mto fixe Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Outubro 2014 Isso é porque vocês usaram silicone e isso é tóxico para os peixes. Eu às vezes também faço umas bricolages, a ultima foi pintar os plásticos das portas do carro que eram bejes e estavam todas gastas de preto. Saquei os plásticos lixei-os todos e tirei a tinta com alcool e pintei a spray com tinta para plásticos interiores, ficaram quase novos, com uma polidela, espectáculo, pediam-me 90 por uns novos. o tanas! E quando me der na telha é as jantes! Eu só tinha um daqueles aquários redondos, sem silicone nem nada. Morreram os dois peixinhos :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2014 Eu só tinha um daqueles aquários redondos, sem silicone nem nada. Morreram os dois peixinhos :( Mas isso já é porque não percebes nada de peixes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Outubro 2014 e ela dizia que não era aquela cor que ela tinha escolhido, e eu respondia, "pois não, porque quando estivemos nas caribas a água do mar era azul como em todos os outros sitios!". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Outubro 2014 Eu só tinha um daqueles aquários redondos, sem silicone nem nada. Morreram os dois peixinhos :( Sucedeu-me o mesmo quando era puto. Duraram 15 dias. RIP Jardel e Artur. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Outubro 2014 Mas isso já é porque não percebes nada de peixes :medinho: Mas eu tratei bem deles. Depois li na Internet que esse tipo de aquários não é muito aconselhável. Sucedeu-me o mesmo quando era puto. Duraram 15 dias. RIP Jardel e Artur. Nem tive tempo de dar nome aos meus. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Novembro 2014 Nos aquarios redondos pequenos so podem ter 1, se tiverem mais eles atacam-se, e acabam por morrer. Sempre que tive mais que 1, ao fim de 1 ou 2 semanas acabavam por morrer, quando punha só 1, duravam tempos imensos, o ultimo durou quase 1 ano, até que o deixamos em casa da minha sogra para ir de ferias. O desgraçado sentiu tantas saudades nossas que saltou para fora do aquario. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2014 Cada peixe tem que ter +- 5L de água por cada centimetro de comprimento, portanto é normal eles matarem-se, não têm espaço Compartilhar este post Link para o post