Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

Entrevista com Jorge Daniel

Publicações recomendadas

Eu sei que é chato porque agora muita gente gosta, mas o Jorge Daniel tem mais vezes piada do que aquelas que não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto do JD, limita-se á pagina do FB e manda as piadas non-sense. Se calhar para fazer stand-up comedy não servia, nem para ser famoso mas para de vez em quando ler até acho porreiro. Muito diferente do Nilton, que se leva com ele todos os dias com piadas, sem piada mas como é sobre um assunto do dia tem sempre alguns likes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é chato porque agora muita gente gosta, mas o Jorge Daniel tem mais vezes piada do que aquelas que não tem.

verdade seja dita, e digo-o na condição de gajo que leu quase tudo o que ele publicou e muita gargalhada soltou, começou a incorrer em repetição e a tornar-se algo previsível.

embora ainda se apanhe uns posts porreiros, outros meeh.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Presidente da Câmara de Lisboa diz que não há solução para as cheias. Eu acho que há, é comerem menos.

2."O Ex- seleccionador Português Carlos Queiroz diz que perdeu milhões com o BES.

Bem, ele já está habituado a perder…"

3. A jornalista da CM é feia? Só pode ser, para levar uma nega do Ronaldo...

4. "António José Seguro renunciou ao mandato de deputado e disse até já à política.

A política respondeu "Até já" mas antes perguntou a um amigo "Quem era?""

5."Porque é que o Passos Coelho vai ao ginásio?

Para ficar em Tecnoforma"

1 minuto na página do Nilton.

http://www.youtube.com/watch?v=DNGzaeLJrNU

Compartilhar este post

Link para o post

verdade seja dita, e digo-o na condição de gajo que leu quase tudo o que ele publicou e muita gargalhada soltou, começou a incorrer em repetição e a tornar-se algo previsível.

embora ainda se apanhe uns posts porreiros, outros meeh.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quando algo fica mainstream alguns deixam de gostar. O Jorge Daniel foi uma lufada de ar de fresco. Já me ri muito à custa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho q a personagem perdeu um bocado do encanto q tinha qdo se viu q era personagem real

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é este gajo. E não acho o Markl mau, nem mesmo o Nilton em alguns registos. Não acho que tenha jeito nenhum para a rádio, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho q a personagem perdeu um bocado do encanto q tinha qdo se viu q era personagem real

tal e qual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, nunca ouvi falar deste gajo

porquê que o pessoal não acredita que ele existe mesmo? :lol:

Editado por leugim

Compartilhar este post

Link para o post

Quem f*deu tudo foi pessoal que andou com ele no IPB, postaram fotos dele no politécnico nos comentários e foi a partir daí que ele também se "mostrou".

Eu pessoalmente acho piada, de vez em quando lá sai um post em que dá para ter daquelas gargalhadas genuínas, não tem nada a ver com o Nilton ou o Markl, para o bem ou para o mal...

Compartilhar este post

Link para o post

fds, nunca ouvi falar deste gajo

porquê que o pessoal não acredita que ele existe mesmo? :lol:

Porque a foto dele é esta

923512_546135345429363_545189195_n.jpg?oh=ff91bc250f5064dba2dca236e977a687&oe=54C30DBA&__gda__=1422019075_88b606ec194182a00df2693d6fb4e22b

Pensava-se que ele tinha aquilo por gozo mas afinal era mesmo ele

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: então já percebi o porquê dos comentários lá na página dele

obrigado, xixo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...