Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] FC Porto Vs Athletic Bilbao

Publicações recomendadas

Fabiano, Danilo, Marcano, Indi, Alex, Neves, Oliver, Quintero, Tello, Brahimi e Jackson

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

acho q desta vez devemos tentar jogar com os centrais a extremos para explorar os biqueiros pa frente do Maicon como cruzamentos po Jackson

Não percebo o que é o que o Lopetegui pretende com isso porque são mais bolas para o adversário do que passes concretizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano; Danilo, Marcano, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Evandro, Óliver; Quaresma, Brahimi, Jackson ©

Compartilhar este post

Link para o post

Estão sempre a fazer 11's e chega o Lopetegui e estraga-vos tudo :mrgreen:

Mas é que estraga mesmo, não duvides. E pelo que vi no OJogo e pelo que ouvi agora na conferência de imprensa...A rotatividade é para manter.

20 convocados:

Andrés e Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Indi, Alex Sandro, Ricardo Pereira; Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Herrera, Óliver, Quintero; Tello, Quaresma, Brahimi, Adrián Lopez, Jackson e Aboubakar.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que estraga mesmo, não duvides. E pelo que vi no OJogo e pelo que ouvi agora na conferência de imprensa...A rotatividade é para manter.

20 convocados:

Andrés e Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Indi, Alex Sandro, Ricardo Pereira; Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Herrera, Óliver, Quintero; Tello, Quaresma, Brahimi, Adrián Lopez, Jackson e Aboubakar.

"Não estou dependente da rotatividade. Tomamos as decisões que achamos melhores consoante os jogos". Lopetegui.

Não inventes crl [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o que é o que o Lopetegui pretende com isso porque são mais bolas para o adversário do que passes concretizados.

eu acho que o Lopetegui não quer muito bem isso, o Maicon era exactamente isto antes de ele chegar, desde 2008 que gozo com o facto de todas as bolas q lhe vêm parar aos pés só têm 2 destinos, ou passe po lado ou balão pa frente

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ao Bilbao gostava de ver o Evandro a MC, para a liga gostava de ver o Campana. Isto com Neves e Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

Função Random deu isto:

Fabiano; Danilo; Marcano; Maicon; Alex Sandro; Casemiro; Neves; Herrera; Quaresma; Brahimi; Aboubakar

Já te poupei o trabalho Lope.

Compartilhar este post

Link para o post

Tello

Jackson

Herrera

Fabiano

Marcano

Quaresma

Maicon

Rúben Neves

Brahimi

Danilo

Óliver

O Rando.org deu-me isto. Fabiano e Herrera a centrais 8)

Compartilhar este post

Link para o post

"O Athletic Bilbao é, sem qualquer dúvida, a equipa mais forte e mais completa que vamos defrontar este ano. A classificação na La Liga não reflete a qualidade dos jogadores e do treinador, que conheço muito bem. É um clube especial, que merece o meu respeito pela maneira particular que têm de viver o futebol"

Compartilhar este post

Link para o post

"O Athletic Bilbao é, sem qualquer dúvida, a equipa mais forte e mais completa que vamos defrontar este ano. A classificação na La Liga não reflete a qualidade dos jogadores e do treinador, que conheço muito bem. É um clube especial, que merece o meu respeito pela maneira particular que têm de viver o futebol"

Acho que esta combinação post-avatar é a melhor de todos os tempos. :mrgreen:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta combinação post-avatar é a melhor de todos os tempos. :mrgreen:

:(

vou começar a fazer mais vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os bascos já estão quase todos no Porto. Hoje numa actuação de tuna que tivemos com eles, andavam todos cegos a pagar finos na Ribeira. E obviamente estavam acompanhados... pelo Emplastro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bascos são do crl. Já quando vieram e fomos lá fiquei com muito boa impressão deles.

Verdade, são incríveis. Andavam a pôr-se em cima das mesas nos bares da Ribeira e atirarem-se para fazer crowdsurf, um deles andava só de t-shirt e com uma espécie de pano em baixo que fazia questão de levantar para mostrar que andava à caçador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora alguns na Baixa e na Foz estava um autocarro dos pequenos com um papel colado no vidro da frente com o símbolo deles, alguns dirigentes ou qualquer coisa do género devem ter jantado por ali.

Compartilhar este post

Link para o post

passei por muitos hoje quer em São Bento, quer perto dos Clérigos, quase todos em familias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estudo no Porto e hoje na parte do meio dia na Ribeira deram o seu show. São um grupo maravilhoso e é bom receber destes adeptos.

Anyway, em campo o Porto tem de ganhar. Somos uma massa associativa que precisa de vitórias, outra derrota, a coisa fica negra. O Porto sobrevive com vitórias, e é vitórias o alimento do nosso clube portanto é um jogo que uma vitória pode lançar tudo. E se vai haver rotatividade, que seja uma rotatividade para alguns jogadores de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...