Maffu Publicado 21 Outubro 2014 A zona a entrada da vossa área é um deserto. 0 de pressão durante toda a jogada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 2º penalty igual que o gajo manda seguir. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2014 Aceito, não marcando o do Indi também não deve marcar este do meu ponto de vista O Shaktar esta a ganhar 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Pá, eu acho que este foi diferente do outro, aqui o Laporte carregou as costas do Jackson. Mas posso tar enganado, nao vi repetição Editado 21 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Outubro 2014 Não jogamos nadinha. Os médios quando tem a bola não há apoios. Só lá vamos com rasgos individuais. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2014 Pá, eu acho que este foi diferente do outro, aqui o Laporte carregou as costas do Jackson. Mas posso tar enganado, nao vi repetição O Indo fez quase o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Outubro 2014 Fds Laporte :heart: que besta Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Outubro 2014 Pqp pro Mac DeMarco :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 O Laporte pode ficar cá. Já não é para o nosso bico, infelizmente. Bem o Tello agora Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 O Shakhtar já ganha por 3-0 btw Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 21 Outubro 2014 Se o Bilbao não fosse uma equipa tosca, ja estavamos a levar poucas... Aquela defesa é uma tristeza, só Danilo se safa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Outubro 2014 Maicon lesionado? Obrigado deus. Este sim é o tello. Craque Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 há stream? http://firstrowpt.eu/watch/291793/1/watch-fc-porto-vs-athletic-bilbao.html Estou a gostar muito do Danilo hoje Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 21 Outubro 2014 Tello endiabrado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2014 O Shaktar tá a dar 5-0 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2014 f*da-se :lol: isto é jogador que se apresente? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2014 Simplesmente ridículo este Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2014 Habituado ao Fernando e ter que levar com Casemiro. Oh god why? :( Compartilhar este post Link para o post