Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Só de pensar em Beckham no Real Madrid, vem-me logo à cabeça aquela assistência magistral para o Fenómeno :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Outubro 2014 Parece fácil [youtubehd]WIwMffgdUY8[/youtubhd] :heart: Nem tinha visto isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 22 Outubro 2014 http://videos.sapo.pt/PLwPnU8u4pDuGkQohnzl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Só floreados científicos para falar de algo tão simples no futebol. Tenta-se sempre complicar aquilo que é fácil. Esquece que não vais chegar ao cerne da questão. Editado 22 Outubro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Qualquer manco = Owen ? O Owen no Real não fez nada de extraordinário. Não comparando com os números do Cristiano, mas 16 golos em 45 jogos para um avançado é pouco. Camoon :estrelas: Por isso é que é que disse que eu não tinha qualquer recordação especial dos tempos dele lá. Até porque na altura não acompanhava muito a liga espanhol. Editado 22 Outubro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Outubro 2014 Metia a bola onde queria Pena só ter feito uma real época de qualidade por Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Outubro 2014 Pena só ter feito uma real época de qualidade por Espanha. Mas eu não me referi à sua qualidade futebolistica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Outubro 2014 Ter Beckham na equipa, era ter um bom retorno financeiro com ele. E no balneário deve ter sido um jogador importante, para além da sua qualidade. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Outubro 2014 infinito, que achaste do jogo do porto ontem? e o poeira já agora Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2014 infinito, que achaste do jogo do porto ontem? e o poeira já agora Eu só vi aí uns 10 minutos de jogo no total (fui espreitando), portanto não posso fazer análise nenhuma. Além disso, só vi o resumo, onde a ofensiva do Porto basicamente se resumiu a lances inventados pelo Quintero ou em que ele foi importante. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Outubro 2014 O Porto deve ser a equipa de topo que mais erros infantis comete E já é o segundo ano seguido assim. Que p*ta de sina. Compartilhar este post Link para o post