Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Benfica e FC Porto apostam em Luís Duque para a presidência da Liga

Publicações recomendadas

Não fui eu que vim generalizar a opinião dos sportinguistas acerca do Rui Santos.

generalizar, o quê? Quase ninguém no fórum gosta do Rui Santos, só um alienado do que se passa aqui é que colocava dúvidas sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

generalizar, o quê? Quase ninguém no fórum gosta do Rui Santos, só um alienado do que se passa aqui é que colocava dúvidas sobre isso.

"um destabilizador que só sabe falar mal do Sporting"

Se calhar sou um alienado, mas não tinha esta ideia. Se assim é, as minhas desculpas, senhor Perdiz. E eu também não gosto dele, mas que por vezes diz coisas acertadas, diz.

Compartilhar este post

Link para o post

"um destabilizador que só sabe falar mal do Sporting"

Se calhar sou um alienado, mas não tinha esta ideia. Se assim é, as minhas desculpas, senhor Perdiz. E eu também não gosto dele, mas que por vezes diz coisas acertadas, diz.

um relógio sem pilhas consegue acertar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sempre o achei um anormal, e nos últimos 1 ou 2 anos tenho concordado quase sempre com o que ele diz.

Crucifiquem-me, já que eu e mais alguns umas vezes concordamos e outras vezes não! Toda a gente sabe que só se pode fazer uma ou outra!!!

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Até já coisas com 2 anos e meio se vão buscar, como eu adoro esta "gente"... :lol:

A minha opinião sobre o Rui Santos mudou bastante desde que ele mudou bastante. Só alguém de muita má fé ou muita estupidez é que não tem sequer a capacidade para perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Até já coisas com 2 anos e meio se vão buscar, como eu adoro esta "gente"... :lol:

A minha opinião sobre o Rui Santos mudou bastante desde que ele mudou bastante. Só alguém de muita má fé ou muita estupidez é que não tem sequer a capacidade para perceber isso.

Mudar opinião sobre pessoas? Foster não aprova.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta sobranceria.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

lol, "gente", não tens mais nível?

Alguém pediu quotes, deram-lhe quotes, ele não fez referência a tempos. Quando calha ficarmos numa situação um bocadinho embaraçosa toca a rebaixar os outros. Pelo menos, fazias como o Stromp e bem dando uma justificação com pés e cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, "gente", não tens mais nível?

Alguém pediu quotes, deram-lhe quotes, ele não fez referência a tempos. Quando calha ficarmos numa situação um bocadinho embaraçosa toca a rebaixar os outros. Pelo menos, fazias como o Stromp e bem dando uma justificação com pés e cabeça.

Tu estás a gozar com a minha cara, certo? Vir falar de nível depois da palhaçada que viste...

Eu dei EXATAMENTE a mesma justificação que o Stromp, com outras palavras e pelos vistos submetida ao mesmo tempo. E ainda tens a lata de dizer isso. :lol:

E sim, "gente". Para aqueles de que estou a falar, será sempre e sempre assim. Até que mudem, como o Rui Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás a gozar com a minha cara, certo? Vir falar de nível depois da palhaçada que viste...

Eu dei EXATAMENTE a mesma justificação que o Stromp, com outras palavras e pelos vistos submetida ao mesmo tempo. E ainda tens a lata de dizer isso. :lol:

E sim, "gente". Para aqueles de que estou a falar, será sempre e sempre assim. Até que mudem, como o Rui Santos.

Fui um dos que fui buscar quotes, acho que tenho o direito de me vir defender sobre achares-me gente ou "gente", ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

E porque nunca mudas tu também? Normalmente, uma só pessoa não é detentora de toda a razão e nem sempre os outros estão totalmente errados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui um dos que fui buscar quotes, acho que tenho o direito de me vir defender sobre achares-me gente ou "gente", ou não?

Ah lol, eu nem vi isso. Aqueles DOIS para os quais estou a falar (que devem acasalar enquanto falam de mim, lol) sabem bem quem são.

Mas quanto à parte do Stromp, não percebi o que querias dizer quando eu disse exatamente o mesmo por outras palavras.

E porque nunca mudas tu também? Normalmente, uma só pessoa não é detentora de toda a razão e nem sempre os outros estão totalmente errados.

Eu mudo imensas coisas. Mudei a opinião sobre o Rui Santos, por exemplo, que é o assunto de que aqui se está a falar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem quem são. :lol:

Atirar a pedra e esconder a mão. Assume de quem estavas a falar ou não és tu que dizes ser muito direto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o Mayday foi buscar o quote exato.

Créditos e respeito para ele porque muitos vão ler coisas que dizem A num certo tópico e, covardemente e de forma bastante rasteira com o intuito de tentarem fazer os outros de idiotas, vão colocar noutros sítios as palavras alteradas dessa pessoa com o intuito de fazer sabe-se lá o quê. Como se houvesse uma agenda oculta por trás. Como aconteceu há um ano atrás.

Mas enfim, esses é que são realmente gente, talvez até com letra grande.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu um dos dois, não? :-|

Não vejo aqui mais ninguém com cara de poder estar em acasalamento com o Foster.

:badgrin:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo aqui mais ninguém com cara de poder estar em acasalamento com o Foster.

:badgrin:

Fala aquele que anda sempre à procura do Foster para lhe dar vitórias, no Fifa. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aquele que anda sempre à procura do Foster para lhe dar vitórias, no Fifa. :-

Não sei do que falas. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar daqui a dois anos o godinho vai passar por madre teresa de calcutá. sabemos lá, as pessoas mudam, "gente"!

wut?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será :roll:

Não sei. Eu tinha exatamente a mesma sensação que o Foster.

Lá por acharem que ele é um user problemático/chato não quer dizer, nem sequer pode indicar, que ele recorra à mentira para sustentar o que pensa. Agora, esta situação pode é estar relacionada com afinidades/proximidades.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...