Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Benfica e FC Porto apostam em Luís Duque para a presidência da Liga

Publicações recomendadas

Por acaso fui dar uma espreitadela ao tópico que referes, e a questão que se impõe é: Tu és leitor regular do ForumSCP? Que doença. :mrgreen:

ForumSCP. :prayer:

Até os defendo algumas vezes no SB, mas com a quantidade de coisas que copiam para a malta ler às vezes não há mesmo defesa possível.

E diz-se que é muito movimentado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Estoril, de facto, assumiu alguma relevância neste processo, mas isso pouco ou nada foi evidenciado nas discussões feitas por aqui.

PS: De facto, já ouvi dizer (8)) que esse fórum é muito movimentado.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor desse fórum foi um troll que lá apareceu e foi desmascarado por um infiltrado.

Mítico Chiquinho Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-vos a paciência, nem eu tenho paciência para lá ir.

Por norma os fóruns dos clubes não são muito agradáveis para visitar. Pelo menos para o user comum de cá. É bom para ir buscar informações mas nem para isso perco tempo. Eventualmente aqui chega a informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que a imagem só mesmo o conteúdo desse tópico :lol:

Não tens mesmo mais nada para fazer, nem a grande maioria dos sportinguistas se dá ao trabalho de lá ir :lol: Eu inclusivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma os fóruns dos clubes não são muito agradáveis para visitar. Pelo menos para o user comum de cá. É bom para ir buscar informações mas nem para isso perco tempo. Eventualmente aqui chega a informação.

O SB tem evoluído imenso, por acaso. Muito mais qualidade que há 4/5 anos.

E tem uma participação muito superior. Basta dizer que o tópico do JJ tem mais de 50000 páginas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Participação há muita, acredito. Agora a percentagem de participação com qualidade é que já não me acredito muito mas também nunca visitei. O único que vou consultando é um do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem uma participação muito superior. Basta dizer que o tópico do JJ tem mais de 50000 páginas. :lol:

O SB é um chat em forma de fórum. toda a gente sabe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto, e se não tenho paciência para ir ver o do meu clube, muito menos terei para ir ver os dos outros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do SB não tem vida :mrgreen:

Se bem que por vezes isso também acontece no forumscp. Sdds discussões sobre o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui dar uma espreitadela ao tópico que referes, e a questão que se impõe é: Tu és leitor regular do ForumSCP? Que doença. :mrgreen:

Não. Leio os artigos, são muito interessantes e dão para comédia, tipo esse. Por vezes os posts aparecem num chan português e vou lá ver os desenvolvimentos, só para me rir.

O nome deste tópico podia ser mudado. O António Oliveira já revelou no Trio D'Ataque que quem esteva encarregue (supostamente a mando da Olivedesportos) de encontrar um nome para chefiar a liga, que acabou por ser o Luís Duque, foi o presidente do Estoril.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno de Carvalho ataca Tiago Ribeiro

Presidente leonino entende que o líder da SAD do Estoril "fala de mais", quando lembra a responsabilidade dos clubes que votaram em Mário Figueiredo

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, comentou esta quarta-feira com cautela a decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, de mandar repetir as eleições da Liga. À margem da apresentação da equipa de andebol, no Multidesportivo de Alvalade, voltou a pedir "dirigentes com consciência, verdade, rigor e modernidade" e criticou o presidente do Estoril, a quem acusou de "falar de mais".

Em declarações à Rádio Renascença, Tiago Ribeiro aludira, horas antes, à responsabilidade dos clubes que subscreveram e apoiaram Mário Figueiredo, eleito com os votos do Sporting, Paços de Ferreira, Boavista, Leixões, Farense, Santa Clara e Atlético. Bruno de Carvalho não gostou. Tiago Ribeiro "faz de tudo para surgir" e "fala de mais", acusou, pedindo para que, no assunto da Liga, "quem andou a brincar meta a mão na consciência".

Sobre a despenalização do castigo de 45 dias que lhe tinha sido imposto, o presidente do clube de Alvalade mostrou alguma curiosidade para saber "como vão ser resolvidos os 29 dias" em que esteve supenso.

O líder leonino desmentiu que Rojo e William Carvalho estejam de saída, mas não fechou a porta a novas entradas no plantel.

f*deu-o bem :lol:

São agradáveis se te quiseres rir. Especialmente após a derrota da equipa cujo fórum apoia(quando são gamados também é engraçado). Ou nos tópicos gerais da 1ª liga.

Isto nos três clubes.

Não tens mesmo mais nada para fazer, nem a grande maioria dos sportinguistas se dá ao trabalho de lá ir :lol: Eu inclusivamente.

Eu entendo que para ti seja difícil ler algo com mais de 50 palavras, mas aquilo até é engraçado quando perdes lá 10 minutinhos. Agora se não tens 10 minutinhos por dia, parabéns, és um senhor muito ocupado.

O SB é um chat em forma de fórum. toda a gente sabe. :mrgreen:

A maioria dos users do SB são bipolares, dá para rir também.

Muito isto, e se não tenho paciência para ir ver o do meu clube, muito menos terei para ir ver os dos outros. :lol:

Leio os artigos, são muito interessantes e dão para comédia, tipo esse. Por vezes os posts aparecem num chan português(onde o pessoal posta prints de posts do ForumSCP) e vou lá ver os desenvolvimentos, só para me rir.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Tiago Ribeiro "faz de tudo para surgir" e "fala de mais", acusou

Pá, há que ver que o Tiago Ribeiro não controla os jornalistas nem as perguntas que eles fazem, eles é que andam atrás do gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

O nome deste tópico podia ser mudado. O António Oliveira já revelou no Trio D'Ataque que quem esteva encarregue (supostamente a mando da Olivedesportos) de encontrar um nome para chefiar a liga, que acabou por ser o Luís Duque, foi o presidente do Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde raio anda o Foster para meter notícias do Verão, pelo menos?! Nem nos Açores o Hugo anda tão desactualizado e sabe que o Rojo já bazou. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o tópico, mas só para dizer que a semana passada estavam ao fim da manhã, no último piso do Hotel Palácio ali na Boavista reunidos o Duque, Pinto da Costa e Antero Henrique... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E no outro dia estava o Bava + Oliveira reunidos no Ritz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ño Sporting não, nem de perto nem de longe. Pelo menos para quem queira estar minimamente envolvido, conhecer e influenciar algumas coisas na vida do clube, quer aquele fórum como um ou dois grupos específicos do facebook são bastante importantes. Por muito ridícula que seja a importância exagerada das redes sociais e fóruns hoje em dia, ela faz-se mesmo sentir, e neste tema não é exceção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostando especialmente do homem, é algo que toda a gente devia ouvir para saber como funciona o "sistema".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...