BartoloSerenity Publicado 23 Dezembro 2014 Tem de ser ricky, queria ver essas ronaldettes a sair da toca, mas estão tímidas... Independentemente de o messi ser melhor ou não, não achas que o CR merece a bola de ouro esta época que pelo que alcançou a nível coletivo e individual? Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 23 Dezembro 2014 Independentemente de o messi ser melhor ou não, não achas que o CR merece a bola de ouro esta época que pelo que alcançou a nível coletivo e individual? Não. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Dezembro 2014 Não. Pronto tudo o que precisava de saber, a minha participação neste tópico acaba por agora. Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 23 Dezembro 2014 Isto é muito simples. 2 alunos. Um passa os dias a estudar, sempre na primeira fila, a tirar duvidas com os profs. O outro 'tá-se a cagar, falta as aulas para fumar aquele canhãozinho atrás do pavilhão. Chega o dia do teste. O 1º tira 18 valores. o 2º tira 20 valores. Quem é o melhor aluno ? O Messi. Quem salta mais alto? O 1º aluno. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2014 Ainda ninguém jogou a cartada do BO? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Dezembro 2014 Acho piada a essa lógica de desvalorizar o CR porque a qualidade dele é mais fruto de trabalho que do talento nato em comparação com o Messi. A meu ver isso só lhe dá mais valor, mas seja como for a "nota final" do Messi não foi 20 nenhum esta época :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Dezembro 2014 Isto é muito simples. 2 alunos. Um passa os dias a estudar, sempre na primeira fila, a tirar duvidas com os profs. O outro 'tá-se a cagar, falta as aulas para fumar aquele canhãozinho atrás do pavilhão. Chega o dia do teste. O 1º tira 18 valores. o 2º tira 20 valores. Quem é o melhor aluno ? O Messi. Quem salta mais alto? O 1º aluno. A diferença é que o primeiro tirou mais uma UCL, uma Taça de Espanha, uma supertaça europeia e um campeonato do mundo de clubes. E mais 9 golos e 3 assistências. Mas no fim a Fifa deu o 20 ao 2º Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Dezembro 2014 Se dão conversa, é normal que continue nisto. Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 23 Dezembro 2014 Ainda ninguém jogou a cartada do BO? Já. O Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2014 Ainda ninguém jogou a cartada do BO? BO tem meeeeel Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Dezembro 2014 Se ninguém respondesse, ele cansava-se, digo eu... Mas cada um está no seu direito, só não podem responder e depois queixar-se :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2014 por acaso podia ir de vela, é dos cromos mais fraquinhos que já houve Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2014 é simples..parem de responder..é apenas um boneco que apesar de ter uma opinião válida apresenta os seus "argumentos" de forma a provocar e estão todos a cair que nem patinhos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2014 por acaso podia ir de vela, é dos cromos mais fraquinhos que já houve Completamente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Dezembro 2014 Aquele momento em que percebes que estás a ser mesmo ridículo, mas que já é tarde demais para parar! :D Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Dezembro 2014 Acho piada a essa lógica de desvalorizar o CR porque a qualidade dele é mais fruto de trabalho que do talento nato em comparação com o Messi. A meu ver isso só lhe dá mais valor, mas seja como for a "nota final" do Messi não foi 20 nenhum esta época Para além de se tirar mérito ao Ronaldo, gosta de se fazer parecer que o Messi nem precisa de treinar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) vamos fazer um jogo cada um escreve um mito em relação ao messi vs ronaldo. começo eu "O messi não ia jogar nada na liga inglesa porque não tinha o xavi e o iniesta a jogar para ele' o melhor mito ganha o cromo do raul machado Editado 27 Dezembro 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Dezembro 2014 "o messi não tem físico para a liga inglesa" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Dezembro 2014 'o ronaldo é mais completo que o messi' Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2014 eu disse mitos Doce, não dogmas Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2014 O que é que o Ronaldo faz que o Messi não faz? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) tudo o que um faz o outro também, só que pior jogo aéreo infinitamente superior (com isto incluo impulsão e cabeceamento), jogo com pé contrário muito superior (incluindo remate em potência) estas são as obvias, há muitos outros aspectos em que superiorizam um ao outro para mim, por exemplo, o Ronaldo é bastante mais forte sem bola (ofensiva e defensivamente) globalmente acho CR mais completo se me vais mostrar o vídeo do golo dele ao Man Utd de cabeça mais vale ficarmos por aqui :mrgreen: Editado 27 Dezembro 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Deixa o infinito sair do Mulheres de Eleição e ja te faz um testamento Editado 27 Dezembro 2014 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) tudo o que um faz o outro também, só que pior jogo aéreo infinitamente superior (com isto incluo impulsão e cabeceamento), jogo com pé contrário muito superior (incluindo remate em potência) estas são as obvias, há muitos outros aspectos em que superiorizam um ao outro para mim, por exemplo, o Ronaldo é bastante mais forte sem bola (ofensiva e defensivamente) globalmente acho CR mais completo se me vais mostrar o vídeo do golo dele ao Man Utd de cabeça mais vale ficarmos por aqui :mrgreen: O Ronaldo faz algumas coisas melhor que o Messi, mas não é por larga distância. Tal como o Messi faz coisas melhor que o Ronaldo, mas também não é por larga distância. A maior distância do Ronaldo para o Messi é provavelmente na dimensão física, mas não como se o Messi pudesse fazer alguma coisa quanto a isso porque tem 1.70 e teve problemas de crescimento que nasceram com ele... E o Messi para o tamanho e os stresses dele é do mais bicho fisicamente que eu conheço. A força média e consequentemente o equilíbrio do bicho são impressionantes. É explosivo pa crl e aposto que se fizesse os 100m com o Ronaldo, não ficavam muito distantes. Para o 1.70 que tem e a potência muscular que consegue ter a impulsão dele é impressionante e há golos que o mostram... Além disso não usa o pé direito tantas vezes como o Ronaldo usa o esquerdo, mas também não usa porque não precisa, porque quando precisa não é por aí que falha na execução onde é quase perfeito em tudo, inclusivé na tecnica de cabeceamento. E já agora: E para além disto o Messi ainda acrescenta uma imprevisibilidade e uma capacidade para limpar gajos que o Ronaldo só pode sonhar com... Se alguém é mais completo que alguém para mim até é o Messi que é capaz de participar no jogo de uma forma muito mais ampla que o Ronaldo. O Ronaldo é um Deus do futebol, ninguém se engane. Mas é um tipo de Deus diferente. Comparar o Ronaldo com o Messi ao fim do dia é só uma parvoíce porque é como comparar o Gerrard, com o Pirlo. Não tem nada a ver, tirando que ambos batem bem bolas paradas e têm uma qualidade de passe do crl... Aqui é igual... Mas sim, é um mito dizer que o Ronaldo é mais completo que o Messi, porque não é. É melhor numas coisas, mas não por larga margem. E o Messi é melhor em outras e algumas, aí sim, já por larga margem... O Ronaldo é uma máquina, o Messi é um criador. O Ronaldo é uma boa prosa, o Messi é uma boa poesia... E no meio disto tudo... o melhor dos dois é o Pirlo :prayer: Editado 27 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post