Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

Já eu acho que o Messi devia ficar em 2º.

A importância do Neuer na sua selecção ou clube não é a mesma que a do Messi na Argentina ou Barça. Confesso que não vejo a Bundes, mas não me cabe na cabeça que o Neuer tenha sido o melhor jogador do Bayern no campeonato. Assim como não considero que tenha sido o melhor da Alemanha no WC.

Desculpem-me os defensores dos GRs deste fórum (Bartolo :mrgreen: ) mas acho impensável que um guarda redes seja o melhor do mundo. Só num caso terrivelmente exepcional. Estilo o United ganhar a EPL, FA Cup e Champions com aquela defesa e o De Gea a ser o melhor em campo metade dos jogos. Pah nem é que seja impossível (tirando o facto de esta época ser), mas é altamente improvável.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é muito fácil:

oPgCWJi.jpg

E o Poeira vai concordar.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não...

O Dier também esteve muito bem. Mas percebo que seja mais difícil dar o prémio a um defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há horários? Sei que a emissão começa às 15h30 mas a divulgação da Bola de Ouro deve ser lá para as 18h00, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Já há horários? Sei que a emissão começa às 15h30 mas a divulgação da Bola de Ouro deve ser lá para as 18h00, não?

Penso que sim, que será por essa altura. Deve ser o último prémio a ser anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque ambos ganharam tudo, não quer dizer que tenham tido o mesmo peso na equipa. Além que há outros fatores como o nível de Ronaldo e Messi em 2010 não ser tão elevado como no ano do Ribery. Mas se não entendes português já não é problema meu.

O mais incrivel é que "gritas" bem alto que foi um escandolo não ter dado a bola de Ouro ao Snjeider naquele ano, mas como base argumentativa utilizas aspectos subjectivos, yah right. :lol: Isso leva-me a te perguntar, o que é que o Sneijder fez mais do que o Ribery ? E que futebol jogou o Sneijder mais do que Ronaldo ou o proprio Messi? Isto parece-me mais do que uma tentativa em querer retirar o mérito do Messi naquele ano. A verdade é que todos os que dizem que o Sneijder ou o Iniesta mereciam a bola de Ouro uns anos atras, não podem, em momento algum, alegar coerência argumentativa quando não fazem o mesmo com o Ribery em 2013.

Quanto ao português, por acaso não me sinto expert, mas não te preocupes, procuro sempre melhorar cada dia que passa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Messi devia ficar em 2º.

A importância do Neuer na sua selecção ou clube não é a mesma que a do Messi na Argentina ou Barça. Confesso que não vejo a Bundes, mas não me cabe na cabeça que o Neuer tenha sido o melhor jogador do Bayern no campeonato. Assim como não considero que tenha sido o melhor da Alemanha no WC.

Desculpem-me os defensores dos GRs deste fórum (Bartolo :mrgreen: ) mas acho impensável que um guarda redes seja o melhor do mundo. Só num caso terrivelmente exepcional. Estilo o United ganhar a EPL, FA Cup e Champions com aquela defesa e o De Gea a ser o melhor em campo metade dos jogos. Pah nem é que seja impossível (tirando o facto de esta época ser), mas é altamente improvável.

Se ha casoonde o GR é excepcional, é este ano. Inb4 pessoal a dizer que eu sou suspeito, o Bayern pode jogar da forma que joga porque tem o Neuer, Estivesse outro GR que nao o Neuer na baliza e provavelmente a Alemanha nao passava dos oitavos, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Se ha casoonde o GR é excepcional, é este ano. Inb4 pessoal a dizer que eu sou suspeito, o Bayern pode jogar da forma que joga porque tem o Neuer, Estivesse outro GR que nao o Neuer na baliza e provavelmente a Alemanha nao passava dos oitavos, etc

Aliás, basta ver o jogo absolutamente fenomenal que fez com a Argélia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falso humilde, de certeza que só diz isto porque já sabe que vai ser ele a ganhar.

Pensava que a fase da vitimização já tinha passado, estavas a ir tão bem :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente se o Ronaldo não ganhar mais vale atirar as outras bolas todas que tem para o lixo, porque singnifica que este premio não vale nada...

Foi de MUUUUITO longe o melhor jogador do ano. O homem ta impossivel, e ou o Messi volta aos seus tempos aureos ou alguem como o Hazard eleva o seu jogo ao patamar seguinte ou o Ronaldo vai somar mais 2/3 até se cansar,

Sem duvida que o Neuer foi de longe o melhor GR do ano, mas o premio para tal vai tê-lo. Nunca concordei em serem os premios coletivos a ditarem estes resultados, mas mesmo que vão por ai nem queiram comparar a equipa que a Alemanha tinha com a de Portugal... alias basta ver o primeiro jogo do mundial... Mais justo era comparar o Bayern com o Real e ai foram uns 4 ou 5 que o Neuer levou no saco

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

A France Football publicou as possíveis capas de amanhã. Cheira-me que deram a dica que vai ser o Ronaldoro a ganhar. É a única capa que menciona o Je Suis Charlie e guess what... as capas devem estar por ordem de 1º, 2º e 3º.

ng3842004.JPG?type=big

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como consegues ver a totalidade da segunda e terceira capa.

Incrível como não reparas que estão todas tapadas na mesma proporção.Deve ser da Night. Acende a lanterna.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Incrível como não reparas que estão todas tapadas na mesma proporção.Deve ser da Night. Acende a lanterna.

Por acaso o Sumudica tem razão. Vê a parte de cima "France Football" - a do Ronaldo está mais exposta do que as outras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Sumudica tem razão. Vê a parte de cima "France Football" - a do Ronaldo está mais exposta do que as outras ;)

Pois tem.

Que épico! Vão destruir a casa ao gajo se não ganha.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como as várias coisas na capa não têm que estar todas no mesmo sítio nas três versões.

Compartilhar este post

Link para o post

Que épico! Vão destruir a casa ao gajo se não ganha.

Eu cá só acho triste. Há pessoal sem vida, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como consegues ver a totalidade da segunda e terceira capa.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora o comentador da RTP1, no telejornal, falava que o Ronaldo era favorito e mencionou as capas da France Football, dizendo que era óbvio que a do Ronaldo estava mais trabalhada a nível gráfico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...