johan Publicado 12 Janeiro 2015 Kratosthegod n digas isso senao te caem todos encima, as primas donas se falam mal do menino ficam ofendidos... cada 1 tem a sua opiniao, nem todos podem gostar do homen, eu respeito a de cada 1 mas aqui há bastantes que n aceitam nem respeitam.. ta serto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2015 Kratosthegod n digas isso senao te caem todos encima, as primas donas se falam mal do menino ficam ofendidos... cada 1 tem a sua opiniao, nem todos podem gostar do homen, eu respeito a de cada 1 mas aqui há bastantes que n aceitam nem respeitam.. lel Um pouco arrogante no discurso a juntar a uma inside joke, que só a percebi porque disseram-na na pagina anterior. Mas dado o que fez para poder dizer aquilo, é perfeitamente justo e natural acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Janeiro 2015 melhor jogador português de sempre :prayer: Isto. Faz figura ridicula com esse discurso de otario e para finalizar em beleza tem um momento de atrasadinho.. hihihihiihihi Ele teve aquele momento de atrasadinho, mas conseguiste superar... é obra. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Janeiro 2015 Fds este Tadeia é uma besta :lol: O que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Janeiro 2015 Foi um discurso muito mais natural do que "esforcei-me muito para conseguir, não estava nada à espera, os outros 2 mereciam tanto como eu, estou muito honrado" Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2015 O homem é o melhor do mundo no que faz e mesmo assim há quem esteja preocupado se é sincero ou se faz espalhafato, ridículo é nunca ter ganho um cabaz de natal na vida e estar a apontar os gritos de quem realmente tem toda a razão para estar eufórico. Calma, não lhe estou a apontar nada :lol: Apenas foi super inesperado e estou-me a rir por isso. Tem todas as razões e mais algumas para estar feliz com a vitória e eu também estou. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Janeiro 2015 esta parte de ver quem votou em quem acho que ainda é o melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 Não sei o que é pior, o Neuer ficar em 3º ou o golo do James ter ganho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2015 aqui ou são arrogantes ou falso humildes. Não há meio termo. Implica-se com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2015 Não sei o que é pior, o Neuer ficar em 3º ou o golo do James ter ganho E o Low ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Janeiro 2015 Hodgson LOL votou no mascherano Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 E o Low ter ganho. Ah sim esqueci-me dessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 Agora o Ronaldo tem de continuar a lutar pela 4ª bola de ouro. Tudo está a favor dele porque a situação do Messi e especialmente do Barcelona não está fácil. E depois há sempre um outsider, como foi o Ribery e agora o Neuer. Para o ano é outra vez Ronaldo e Messi + 1 qualquer. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Janeiro 2015 Ballon d'Or: A lista de quem votou em quem Tem gajos que não votam no Ronaldo, mas ainda pior tem gajos que não votam nem no Ronaldo nem no Messi, f*dasse!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Janeiro 2015 Irina anda cá que eu de ti nunca me esqueço Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Janeiro 2015 O Robben pediu um bocado de tecido, do último smoking do Messi, para fazer o laço? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Janeiro 2015 Aquele indiano que passou pelo Sporting é o capitão da India Sporting não brinca em serviço :prayer: E grande Ronaldo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2015 Um minuto de silencio pelas duas pessoas que votaram no Mascherano como melhor do mundo. Um deles foi o Roy Hodgson :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2015 Wtf o gajo dá aquele grito em todos os golos e só agora é que reparam nisso? Merecido, poucas seriam tão óbvias como este ano. Melhor jogador Português de sempre, já o era, só continua a aumentar a distância para os mortais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Janeiro 2015 Tive uma t-shirt dessas quando era puto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 O jornalista da RTP disse que o Ronaldo teve um ano fantástico e mencionou os golos à Suécia... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Janeiro 2015 "Quer usar a tv pública para falar directamente aos portugueses e madeirenses?" Ronaldo a dizer que não com a cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post