Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

Kratosthegod n digas isso senao te caem todos encima, as primas donas se falam mal do menino ficam ofendidos... cada 1 tem a sua opiniao, nem todos podem gostar do homen, eu respeito a de cada 1 mas aqui há bastantes que n aceitam nem respeitam..

ta serto

Compartilhar este post

Link para o post

Kratosthegod n digas isso senao te caem todos encima, as primas donas se falam mal do menino ficam ofendidos... cada 1 tem a sua opiniao, nem todos podem gostar do homen, eu respeito a de cada 1 mas aqui há bastantes que n aceitam nem respeitam..

lel

Um pouco arrogante no discurso a juntar a uma inside joke, que só a percebi porque disseram-na na pagina anterior. Mas dado o que fez para poder dizer aquilo, é perfeitamente justo e natural acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor jogador português de sempre :prayer:

Isto.

Faz figura ridicula com esse discurso de otario e para finalizar em beleza tem um momento de atrasadinho..

hihihihiihihi

Ele teve aquele momento de atrasadinho, mas conseguiste superar... é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um discurso muito mais natural do que "esforcei-me muito para conseguir, não estava nada à espera, os outros 2 mereciam tanto como eu, estou muito honrado"

Compartilhar este post

Link para o post

O homem é o melhor do mundo no que faz e mesmo assim há quem esteja preocupado se é sincero ou se faz espalhafato, ridículo é nunca ter ganho um cabaz de natal na vida e estar a apontar os gritos de quem realmente tem toda a razão para estar eufórico.

Calma, não lhe estou a apontar nada :lol: Apenas foi super inesperado e estou-me a rir por isso. Tem todas as razões e mais algumas para estar feliz com a vitória e eu também estou. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ou são arrogantes ou falso humildes. Não há meio termo. Implica-se com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Ronaldo tem de continuar a lutar pela 4ª bola de ouro. Tudo está a favor dele porque a situação do Messi e especialmente do Barcelona não está fácil. E depois há sempre um outsider, como foi o Ribery e agora o Neuer.

Para o ano é outra vez Ronaldo e Messi + 1 qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele indiano que passou pelo Sporting é o capitão da India

Sporting não brinca em serviço :prayer:

E grande Ronaldo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Um minuto de silencio pelas duas pessoas que votaram no Mascherano como melhor do mundo. Um deles foi o Roy Hodgson :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf o gajo dá aquele grito em todos os golos e só agora é que reparam nisso?

Merecido, poucas seriam tão óbvias como este ano. Melhor jogador Português de sempre, já o era, só continua a aumentar a distância para os mortais.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalista da RTP disse que o Ronaldo teve um ano fantástico e mencionou os golos à Suécia...

Compartilhar este post

Link para o post

"Quer usar a tv pública para falar directamente aos portugueses e madeirenses?"

Ronaldo a dizer que não com a cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...