Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

Visitante

4-4-2? Estás-te a tornar num treinador banal, infinito :/

Compartilhar este post

Link para o post

A revista é a 442, faz sentido ser em 442...

Mas aquilo é 4-0-1-1-4 com tendência para se converter num 3-1-1-1-4 :badgrin:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o patamar do ronaldo é o mesmo que o do neuer, o ronaldo tem é a vantagem de fazer aquilo que define o futebol: Marcar golos...

Aí o neuer só consegue competir com os truques dele...

Não acho, sinceramente. Por muito que o Neuer tenha feito o melhor ano de um GR desde há muitos anos para cá. O Ronaldo está mesmo noutro patamar. No patamar dos melhores de sempre deste desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho, sinceramente. Por muito que o Neuer tenha feito o melhor ano de um GR desde há muitos anos para cá. O Ronaldo está mesmo noutro patamar. No patamar dos melhores de sempre deste desporto.

Só o vamos saber na hora. Porque para mim o messi não passa do 3º lugar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim. Aliás, apesar de se aceitar a presença dele lá, eu não tinha ficado chocado se em vez dele lá estivesse o Lahm ou o Robben, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o vamos saber na hora. Porque para mim o messi não passa do 3º lugar este ano.

Messi para mim nem tava no pódio mas confesso que sou um bocado hater. Para mim era 1º Ronaldo 2ºNeuer 3ºRobben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A revista é a 442, faz sentido ser em 442...

Mas aquilo é 4-0-1-1-4 com tendência para se converter num 3-1-1-1-4 :badgrin:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse lá atrás, o 2º e o 3º deveriam ser discutidos entre Robben e Di Maria. E entre estes o Messi é que merece o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que o Ronaldo é o justo vencedor este ano, mas estou com um feeling que vai parar ao Neuer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que o Ronaldo é o justo vencedor este ano, mas estou com um feeling que vai parar ao Neuer.

Até era giro isso acontecer, só para ver as reacções dos portugueses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecer, eu rio-me tanto mas tanto, minha nossa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ligeira sensação que as casas de apostas sabem destas coisas atempadamente e a odd do Ronaldo é baixíssima. Talvez a do Messi desça com o aproximar da gala, é sinal que ainda pode ser ele a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecer, eu rio-me tanto mas tanto, minha nossa

Eu também. Mas é por finalmente perceber quantas pessoas sem noção existem no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de onde é que saiu este artista, mas é patacoadas umas em cima das outras. Desce lá aí do altar e vem dar aos portuguesinhos rasteiros umas lições de vistas largas, então. Assim podemo-nos rir todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há dúvidas???

1-Cristiano

2-Messi

2-Neuer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim não faz sentido que o Di Maria não esteja nomeado para o top3, mas já deu para perceber que o Messi, faça a época que fizer, estará sempre nos três melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim não faz sentido que o Di Maria não esteja nomeado para o top3, mas já deu para perceber que o Messi, faça a época que fizer, estará sempre nos três melhores.

Sabemos a importância que o Messi e o Ronaldo têm para o futebol e a capacidade de extremar opiniões, quando o Messi chega à final de um Mundial e faz 41 golos e 16 assistências (em 46 jogos) na época passada, e é dado a entender que fez uma época miserável e nem merece estar no top 3 mundial :lol: Não foi uma época tão boa, mas continua a ser monstruosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem falo da época que o que conta para aqui é ano civil, mas "faça a época que fizer"... mas 52 golos e 21 assistências é um mau ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esteve lesionado não sei quanto tempo, esteve a anos luz do que já fez anteriormente, enquanto que o Di Maria esteve numa forma brutal durante toda a época, foi o melhor jogador da final da Liga dos Campeões que praticamente decidiu. O Messi já recebeu o prémio de melhor jogador do Mundial quando não merecia assim tanto, assemelhou-se mais a prémio de consolação do que outra coisa qualquer. Não vai ganhar a Bola de Ouro de maneira nenhuma, e o Di Maria também não a ganharia, portanto mais justo para mim seria congratular o Di Maria como um dos três melhores do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve lesionado não sei quanto tempo, esteve a anos luz do que já fez anteriormente, enquanto que o Di Maria esteve numa forma brutal durante toda a época, foi o melhor jogador da final da Liga dos Campeões que praticamente decidiu. O Messi já recebeu o prémio de melhor jogador do Mundial quando não merecia assim tanto, assemelhou-se mais a prémio de consolação do que outra coisa qualquer. Não vai ganhar a Bola de Ouro de maneira nenhuma, e o Di Maria também não a ganharia, portanto mais justo para mim seria congratular o Di Maria como um dos três melhores do ano.

Esteve lesionado no final de 2013. Em 2014 ainda não teve lesionado. E lá porque esteve um pouco abaixo dos seus melhores anos, não quer dizer que tenha feito um mau ano. Que tu aches que o Di Maria devia ser congratulado, tudo bem, outros podem falar no Robben, o estranho foi teres dito que o Messi vai figurar nos 3 primeiros "faça a época que fizer" quando o Messi continua com números muitos bons...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

São número muito bons porque ele é um gajo fora do comum, ainda assim bastante abaixo de coisas que ele fez no passado, por isso é que eu disse aquilo, e principalmente abaixo dos números do Ronaldo que são melhores esta época. Depois temos o Neuer que venceu o Mundial e deve ser daí que vem a sua nomeação, e deveríamos ter um Di Maria que ganhou e decidiu a final da Liga dos Campeões, sem falar na restante grande época que fez.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...