Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

:medinho: messi 3 hattrick nos ultimos 4 jogos fdx

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o pessoal do cmpt, a um mês das votações para melhor user é que começam a campanha rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

afinal parece que não é só na música que tens mau gosto

:mrgreen:

mas aqui até acho que o Messi é mais que óbvio no top 3. E continuo a achar que o pessoal está a exagerar quanto ao Di Maria, apesar de ter feito uma grande época (sobretudo a nível colectivo)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tava a falar para o Messi

e ele respondeu? niltoncomedy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas a época dele não foi tão boa como poderia ser se não tivesse tido esses problemas.

Ele teve lesionado e teve com vómitos em muitos jogos, isso obviamente que o condicionou mas obviamente que a um Ronaldo e a um Messi só precisam de dar 15 jogos por época a 100% para serem os melhores do mundo...

Se vais por ai o Ronaldo andou 3 meses a jogar com um tornozelo rebentado (que ainda lhe lixou esta pré-época) e teve Novembro e Abril salvo erro sem jogar e pelo meio e se não me falha a memória apanhou uns 3 jogos de suspensão em Fevereiro que foi mais de metade do mês competitivo.

Deixem-se deste tipo de tretas, são dois monstros, lendas, únicos! Daqui a 30 anos vamos contar aos nossos filhos e netos como era bom ver estes gajos jogar e ainda por cima ao mesmo tempo!

Este ano o Ronaldo foi muito superior a todos os outros mas por muito que eles digam que não eles dependem um do outro para continuar a melhorar ano após ano e quem ganha somos nós.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a época dele não foi tão boa como poderia ser se não tivesse tido esses problemas.

Ele teve lesionado e teve com vómitos em muitos jogos, isso obviamente que o condicionou mas obviamente que a um Ronaldo e a um Messi só precisam de dar 15 jogos por época a 100% para serem os melhores do mundo...

Opa, estas mesmo a falar a sério ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não

#falsohumilde

Tas três anos atrasado, farias uma tripla como ghelton e fabiok temível, talvez desiquilibrasses a balança pó lado do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais por ai o Ronaldo andou 3 meses a jogar com um tornozelo rebentado (que ainda lhe lixou esta pré-época) e teve Novembro e Abril salvo erro sem jogar e pelo meio e se não me falha a memória apanhou uns 3 jogos de suspensão em Fevereiro que foi mais de metade do mês competitivo.

Deixem-se deste tipo de tretas, são dois monstros, lendas, únicos! Daqui a 30 anos vamos contar aos nossos filhos e netos como era bom ver estes gajos jogar e ainda por cima ao mesmo tempo!

Este ano o Ronaldo foi muito superior a todos os outros mas por muito que eles digam que não eles dependem um do outro para continuar a melhorar ano após ano e quem ganha somos nós.

Isso agora não é fácil perceber, mas para quem quiser fazer um "preview" dessa sensação é só pensar nas tiradas máginas do Bergkamp, Zidane, Roberto Carlos...Só que em melhor.

São três jogadores que merecem estar na lista mas quando falam num 4º elemento, é para entrar sempre para o lugar do Messi. O Neuer tem assim um lugar tão claríssimo no top 3? Atenção, comigo ele estava lá, mas se nos desligarmos do Mundial, entre ele e o Courtois não houve grande diferença neste ano civil.

Aliás, a eleger um 11 da época 2013/14 o meu GK seria o Courtois.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Isso agora não é fácil perceber, mas para quem quiser fazer um "preview" dessa sensação é só pensar nas tiradas máginas do Bergkamp, Zidane, Roberto Carlos...Só que em melhor.

São três jogadores que merecem estar na lista mas quando falam num 4º elemento, é para entrar sempre para o lugar do Messi. O Neuer tem assim um lugar tão claríssimo no top 3? Atenção, comigo ele estava lá, mas se nos desligarmos do Mundial, entre ele e o Courtois não houve grande diferença neste ano civil.

Ambos estiveram excelentes, mas é claro como a água que o alemão teve uma evolução brutal, coisa que dificilmente se esperava. O jogo de pés dele é quase ao nível de um bom jogador de campo, toma riscos como ninguém, lidera a defesa, tem uma leitura de jogo muito boa que lhe permite saber sair dos postes e estar constantemente ligado ao jogo. A isto se junta às demais evidentes qualidades de GR já reconhecidas por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos estiveram excelentes, mas é claro como a água que o alemão teve uma evolução brutal, coisa que dificilmente se esperava. O jogo de pés dele é quase ao nível de um bom jogador de campo, toma riscos como ninguém, lidera a defesa, tem uma leitura de jogo muito boa que lhe permite saber sair dos postes e estar constantemente ligado ao jogo. A isto se junta às demais evidentes qualidades de GR já reconhecidas por todos.

Sim, o Neuer passou claramente de um GR muito bom para um GR top, e o Mundial tem um peso enorme e é a razão pela qual o ponho à frente do Courtois no conjunto de todas as competições. Mas claro, depois temos casos como o do Dí Maria que aos 26 ou 27 anos teve a maior evolução na sua carreira, agora o que para mim não é tão claro é que qualquer outro jogador que tenha estado bem, a entrar no top, seria para o lugar do Messi, porque em 2014 melhor do que o Messi só o Ronaldo. Agora se formos a ver outros anos, o melhor Messi não foi o de 2014 e acho que é isso que as pessoas estão a confundir.

Isto é a minha opinião, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Neuer está ao nível do Ronaldo e do Messi na sua posição específica. O melhor guarda-redes que já vi, super completo e inovador em muitos aspectos. É um fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que fez no mundial, era só dar-lhe uma cadeira para ele se sentar à espera da nomeação para o top 3. Era inevitável que o melhor jogador do mundial fosse escolhido para completar o lote.

E a partir de agora vai entrar sempre no top 3, está encontrado o 3º homem para disputar o prémio com os outros dois.

E quem vai ser o principal culpado por tal? Pepe Reina...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que fez no mundial, era só dar-lhe uma cadeira para ele se sentar à espera da nomeação para o top 3. Era inevitável que o melhor jogador do mundial fosse escolhido para completar o lote.

E a partir de agora vai entrar sempre no top 3, está encontrado o 3º homem para disputar o prémio com os outros dois.

Não não vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Não não vai...

O bayern que ganhe a champions este ano que ele ainda a "ganha outra vez"...

Não vejo mais ninguém com capacidade para o deslocar dali. Ele já se apercebeu que ao fazer um circo mediático à sua volta vai trazer vantagens para o futuro e é isso que vai resultar.

Em certa parte vai contra aquilo que disse das cuecas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde é que eu arranjo isso que tu fumas?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu arranjo isso que tu fumas?

Deves ser daqueles que acha que ele só está ali por causa do mundial, que nunca mais vai estar num top 3 e que vai ser uma calamidade se ele ganhar...

Discordo, mas cada um tem a sua opinião.

Enquanto houver Pepe Reina no bayern, contem sempre que ele muito provavelmente vai ser o "terceiro"ano após ano.

E um dia inevitavelmente vai ganhá-la, até pode ser já a 12 de janeiro. Eu pelo menos estou a contar com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser daqueles que acha que ele só está ali por causa do mundial, que nunca mais vai estar num top 3 e que vai ser uma calamidade se ele ganhar...

Discordo, mas cada um tem a sua opinião.

Enquanto houver Pepe Reina no bayern, contem sempre que ele muito provavelmente vai ser o "terceiro"ano após ano.

E um dia inevitavelmente vai ganhá-la, até pode ser já a 12 de janeiro. Eu pelo menos estou a contar com isso...

Não estou a entender muito bem o papel do Reina no meio disto tudo Bartolo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...