Pedro-SCP Publicado 4 Novembro 2014 Arsenal LOOOOOOOL Não estou a ver o jogo mas desculpem-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Novembro 2014 Nem sei para que me surpreendo com estas coisas. Inaceitável. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 4 Novembro 2014 e acabarem com a m*rda do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Novembro 2014 Tanta pena daqueles enganados que pagam os bilhetes mais caros do mundo do futebol. Incompetência Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2014 WTF Arsenal? Ainda há pouco tempo estive a ver o resultado e tinha o Chamberlain acabado de marcar o 3º e agora... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Novembro 2014 Bem e o Dortmund continua em grande na Champions :) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Novembro 2014 Eu deixei de ver no 3-0... e acontece isto? :lol: Eu já nem consigo dizer mais nada Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2014 acabei de perder 30 euros com isto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2014 LOL Arsenal Como é que é possível? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Novembro 2014 Patético o Arsenal. Já só consigo ter pena do pessoal cá do fórum que tem de limpar a areia que lhes atiram à cara época sim, época sim. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Novembro 2014 Monreal a central num clube deste gabarito :lol: que anedotico. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Está tudo errado nesta m*rda. Como é que é possível andar com o Mertesacker, que está a fazer das piores sequências da exibições da carreira, e com o Monreal, que nem na posição de origem joga alguma coisa de jeito, no sector que mais problemas tem dado ao Arsenal nos últimos anos? Não consigo compreender. O Arteta anda lá a fazer número, o Cazorla está deplorável (e eu sou fanboy, mas pá, está em baixo, banco com ele), o Ramsey está uns bons furos abaixo do que sabe e pode fazer... Safa-se o Chambers, que mostrou ser uma bela contratação. Só consigo ter pena do Alexis, um craque destes não merece esta equipa. Editado 4 Novembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Novembro 2014 Eu sei que no futebol Ingles os treinadores têm outra margem de manobra mas caramba não consigo compreender como é que continuam a acreditar no Wenger... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Novembro 2014 O Santi está miserável há quase um mes e tem lugar cativo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Novembro 2014 4 jogos, 12 pontos, 13 golos marcados e 1 sofrido. Que passeio :prayer: Compartilhar este post Link para o post