Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Fase de Grupos] 4ª Jornada

Publicações recomendadas

WTF Arsenal? Ainda há pouco tempo estive a ver o resultado e tinha o Chamberlain acabado de marcar o 3º e agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e o Dortmund continua em grande na Champions :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de ver no 3-0... e acontece isto? :lol:

Eu já nem consigo dizer mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Patético o Arsenal. Já só consigo ter pena do pessoal cá do fórum que tem de limpar a areia que lhes atiram à cara época sim, época sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo errado nesta m*rda. Como é que é possível andar com o Mertesacker, que está a fazer das piores sequências da exibições da carreira, e com o Monreal, que nem na posição de origem joga alguma coisa de jeito, no sector que mais problemas tem dado ao Arsenal nos últimos anos? Não consigo compreender. O Arteta anda lá a fazer número, o Cazorla está deplorável (e eu sou fanboy, mas pá, está em baixo, banco com ele), o Ramsey está uns bons furos abaixo do que sabe e pode fazer... Safa-se o Chambers, que mostrou ser uma bela contratação. Só consigo ter pena do Alexis, um craque destes não merece esta equipa.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que no futebol Ingles os treinadores têm outra margem de manobra mas caramba não consigo compreender como é que continuam a acreditar no Wenger...

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos, 12 pontos, 13 golos marcados e 1 sofrido. Que passeio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...