Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões - Fase de Grupos] 4ª Jornada

Publicações recomendadas

Ainda queria eu trocar de turno no trabalho para ver o jogo... Não te trates, moço.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o azelha do árbitro de linha estava a fazer no 1º golo do Anderlecht? É para isto que servem? Para fazer figura de corpo presente?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o Zenit fosse perder, na 1ª parte teve oportunidade para acabar com o jogo.

De resto, o Dortmund parece outra equipa na Champions. Mais um golo para o Reus, está em grande.

Só faltou mesmo um golito do Ronaldo :s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei o que dizer. Defensivamente aquilo continua uma casa a arder, o Mertesacker sem o Koscielny ao lado não vale metade e a cena do Arteta não poder jogar de cadeira de rodas também não ajuda nada. O Ramsey anda com uma fome de golo ridícula, só vê baliza e defender que é bom, nada. O Szczesny faz uma boa exibição e depois pára-lhe o cérebro no fim... cum crl. Vai-se safando o Alexis, que podia dar para clonar e jogar com uns 10 ao mesmo tempo.

E o Wenger que se ponha na real p*ta que o pariu. Hoje foi a gota de água.

Se eu ganhasse 1€ por todas as vezes que já li isso por aqui... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cada jogo que passa, mais vontade tenho de dizer que o Brendan Rodgers é overrated. Com os executantes que tem, com o claro upgrade em todos os sectores, aquela equipa não passa de mais uma pseudo equipa que quer ter bola, extremamente rigida tacticamente, previsivel e anárquica na manobra defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O frango do Roberto só é frango numa imprensa sensacionalista que quer perpetuar a imagem do Roberto frangueiro. Aquilo não é frango em lugar nenhum do mundo, é um grande azar!

Compartilhar este post

Link para o post

A cada jogo que passa, mais vontade tenho de dizer que o Brendan Rodgers é overrated. Com os executantes que tem, com o claro upgrade em todos os sectores, aquela equipa não passa de mais uma pseudo equipa que quer ter bola, extremamente rigida tacticamente, previsivel e anárquica na manobra defensiva.

O Real só não marcou mais porque teve mal na finalização e no último terço das jogadas porque o jogo foi todo deles.

Alias, o Liverpool esteve francamente mal, dado que precisavam mesmo da vitória. Se falharem os oitavos, será uma desilusão tremenda. Com este grupo deviam estar bem lançados para pelo menos o segundo lugar.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá vou aos defeitos do Brendan Rodgers, mas que executantes é que ele tem? O plantel pode ter mais profundidade do que tinha o ano passado, mas não tem um único jogador de classe mundial. Um único! Tem meia dúzia de jogadores interessantes e que podem ser top daqui a uns tempos, mas o resto é curto para andar a lutar pela Premier League ou para fazer brilharetes na Champions. Claro que tinha obrigação de fazer muito melhor em ambas as provas e ele tem a sua quota-parte de responsabilidades nisso, mas o Liverpool, sejamos francos, joga na segunda divisão europeia. Comparar o plantel actual do Liverpool com o plantel do Chelsea, do City, do United, do Barcelona, do Real, do PSG, do Bayern, até do Dortmund, é quase ridículo, por isso também não se pode exigir demasiado...

Quanto ao Rodgers, acho que tem inúmeras qualidades, mas defensivamente parece-me ter grandes problemas em acertar o passo. Ele tem tentado pedir à linha defensiva para baixar mais e não se expor tanto ao erro, mas se a linha média e avançada não acompanharem esse abaixamento, gera-se espaço entre linhas, o que, aliado ao mau controlo da largura, abre buracos por todo o lado. Qualquer equipa de meia tigela consegue jogar com facilidade dentro do bloco do Liverpool. Acho que era menos problemático assumir-se como uma equipa de pressing alto...Era mais arriscado (e daí não sei...), mas, ao menos, não deixava o adversário jogar à vontade. Veja-se o Leverkusen do Schmidt ou o Marselha do Bielsa. Aquilo é meio caótico, mas o adversário, se não tiver uma qualidade acima da média, borra-se todo com aquelas zonas pressionantes fortíssimas.

O resto são as ausências do Sturridge e sobretudo do Suárez e do Coutinho que, pensando que não, fazem muita mossa. Mas acredito que as coisas vão melhorar.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá vou aos defeitos do Brendan Rodgers, mas que executantes é que ele tem? O plantel pode ter mais profundidade do que tinha o ano passado, mas não tem um único jogador de classe mundial. Um único! Tem meia dúzia de jogadores interessantes e que podem ser top daqui a uns tempos, mas o resto é curto para andar a lutar pela Premier League ou para fazer brilharetes na Champions. Claro que tinha obrigação de fazer muito melhor em ambas as provas e ele tem a sua quota-parte de responsabilidades nisso, mas o Liverpool, sejamos francos, joga na segunda divisão europeia. Comparar o plantel actual do Liverpool com o plantel do Chelsea, do City, do United, do Barcelona, do Real, do PSG, do Bayern, até do Dortmund, é quase ridículo, por isso também não se pode exigir demasiado...

O resto são as ausências do Sturridge e sobretudo do Suárez e do Coutinho que, pensando que não, fazem muita mossa. Mas acredito que as coisas vão melhorar.

Eu não coloco a questão de estar claros furos abaixo da concorrência, mas ele tinha mais que obrigação de ter a sua equipa no top 5 do campeonato e estar em 2º no seu grupo da CL. Mas pior que isso é mesmo a qualidade exibicional. Tens razão sobre a falta de um jogador "top", mas a combinação dos reforços que contratou (não foram assim tão poucos para o ataque) mais a juventude e andamento dos já existentes tem de garantir mais do que 13 golos marcados e 13 golos sofridos no campeonato, tem de garantir exibições seguras e não dificuldades em Anfield com o colossal Ludogorets.

O problema não está nos executantes em si, mas da forma como ele quer que eles joguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente depois do Arsenal me ter f***** a ''La Quiniela'' espero que sejam humilhados nos ultimos dois jogos....nada contra os seus adeptos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que perder o Suárez e contratar o Balotelli é um claro upgrade?

Concordo com o Refutador, só vi o que ele escreveu depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que perder o Suárez e contratar o Balotelli é um claro upgrade?

Perdeste um Suarez e contrataste 4 opções de ataque, todos eles se forem bem explorados dão te bom rendimento. Podem não ter a qualidade do uruguaio, mas oferecem-te uma maior variedade de opções.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que o Liverpool se reforçou bem e melhorou o seu plantel. não acho é que, mesmo com essas alterações, tenham um plantel top e que se equipare aos "grandes" a nível europeu.

E o Rodgers devia por isto a funcionar melhor do que o que está agora... É inadmissível.

Mas também, contratar o Ballotelli ... Vi logo que algo de mal se passava na sua cabeçita.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que o Liverpool se reforçou bem e melhorou o seu plantel. não acho é que, mesmo com essas alterações, tenham um plantel top e que se equipare aos "grandes" a nível europeu.

E o Rodgers devia por isto a funcionar melhor do que o que está agora... É inadmissível.

Mas também, contratar o Ballotelli ... Vi logo que algo de mal se passava na sua cabeçita.

cabecita

Compartilhar este post

Link para o post

O Ballotelli simplesmente não encaixa, e estou mesmo a ver que vai voltar a ir para o banco mais vezes (vão começar os filmes do costume :mrgreen: ).

Depois não percebo como é que aposta no Borini. Muita fraco para este nível. Caindo para a Liga Europa habilitam-se a ser fortes candidatos à vitória, mas aquele grupo estava completamente ao alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ver o jogo do Real com mais atenção.

O Liverpool foi completamente trucidado na 1ª parte, reduzidos a pó, principalmente até ao golo. Só se jogava no último terço do campo. Na 2ª parte já conseguiram algumas saídas mas o jogo esteve sempre controlado.

Só para dizer, mais uma vez, que o Varane é de longe o melhor central do Real. Tem uma velocidade do crl, tem uma capacidade de desarme incrível e com os pés é um mimo, deu mais uma prova que está preparado para assumir, este ano vai jogando assim mas para o ano vai agarrar o lugar de vez. O Ramos não esteve mal mas voltou a ter 2 ou 3 lances completamente escusados, podia ter sido expulso sem necessidade nenhuma.

O Isco continua num momento de confiança muito grande e agora, com o regresso do Bale, o Ancelotti tem aqui uma dor de cabeça porque estão os 3 a jogar muito e ontem o Bale regressou cheio de vontade.

O Marcelo é outro, está numa forma incrível, faz aquela linha toda e ofensivamente está de volta o velho Marcelo que partia aquilo tudo, grande jogo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea: Cech, Ivanovic, Zouma, Terry, Filipe Luis, Matic, Fabregas, Willian, Schurrle, Hazard e Drogba.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Stegen, Alves, Bartra, Mascherano, Jordi Alba, Busquets, Xavi, Rakitic, Neymar, Messi, Suárez.

C.Bravo, Piqué, Pedro, Rafinha, Douglas, Adriano & Munir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern: Neuer, Rafinha, Boateng, Benatia, Bernat, Alonso, Lahm, Alaba, Götze, Ribéry, Lewandowski.

Subs: Zingerle, Dante, Shaqiri, Rode, Müller, Hojbjerg.

Roma: Skorupski; Torosidis, Manolas, Mapou, Cholevas; Keita, De Rossi, Nainggolan; Florenzi, Destro, Iturbe.

Subs: De Sanctis, Ashley Cole, Somma, Pjanic, Ljajic, Totti, Gervinho.

Manchester City: Hart, Zabaleta, Kompany ©, Demichelis,Clichy, Fernando, Yaya Toure, Navas, Milner, Jovetic, Agüero.

Subs: Caballero, Sagna, Boyata, Mangala, Nasri, Dzeko, Fernandinho.

CSKA: Akinfeev, Mário Fernandes, Ignashevich, V. Berezutski, Schennikov, Wernbloom, Dzagoev, R. Eremenko, Natcho, Musa, Doumbia.

Subs: Chepchugov, A. Berezutski, Nababkin, Efremov, Cauņa, G. Milanov, Bazelyuk.

PSG: Sirigu, Van der Wiel, Thiago Silva ©, David Luiz, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Pastore, Lucas, Cavani, Lavezzi.

Subs: Douchez, Marquinhos, Aurier, Digne, Cabaye, Rabiot, Bahebeck.

APOEL: Pardo, João Guilherme, Carlão, Mário Sérgio, Ioannou, Efrem, Tiago Gomes, Vinicius, Manduca, Nuno Morais, Djebbour.

Subs: Chiotis, Papazoglou, Artymatas, Alexandrou, Aloneftis, Sheridan, De Vincenti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...