Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Convocatórias de seleções

Publicações recomendadas

O Del Bosque leva o Bartra e não leva o Martínez?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda saltam 4 mas não estou a ver o Podolski e o Schweinsteiger a saltarem da convocatória. O Schweinsteiger que recebeu a braçadeira que pertencia ao Lahm e o Podolski, não sei o fetiche que o homem tem com ele. Levou-o ao Mundial e jogou uns 60min. Podia ter levado o Volland para o ataque, já que o Kruse (por causa das noitadas) foi posto de parte há uns meses

Também duvido, devem ser os putos a sair da convocatória. Por mim era Tah em vez do Rüdiger, Castro em vez do Rudy, Dahoud em vez do Bastian e Volland em vez do Podolski. Ah, e também tirava o Höwedes e metia o Schmelzer. Esteve em grande esta época, é claramente o melhor lateral-esquerdo da Alemanha.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Ir o Diego Costa e não ir o Torres :lol:

Não vai nenhum dos dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também duvido, devem ser os putos a sair da convocatória. Por mim era Tah em vez do Rüdiger, Castro em vez do Rudy, Dahoud em vez do Bastian e Volland em vez do Podolski. Ah, e também tirava o Höwedes e metia o Schmelzer. Esteve em grande esta época, é claramente o melhor lateral-esquerdo da Alemanha.

Acho que ele se esqueceu simplesmente do pessoal do Dortmund. Schmelzer, Ginter, Durm, Castro. O Höwedes, Boateng e principalmente o Schweinsteiger, ainda estão longe de estar a 100%, lesões longas. O André Hahn, do Gladbach, era por muitos apontado como certo na convocatória, até mesmo à frente do Volland.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ser o DD? Outra vez o Hoewedes? O Ruediger e o Rudy também fazem a posição? A seleção alemã parece sempre que tem falta de laterais (não conto com o Lahm e com o Hector, obviamente). É que mesmo o Schmelzer parece-me limitado, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Brandt :prayer:

Fez uma ponta final de época excelente e acaba por ser merecido.

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum lobby em Espanha por ele ser naturalizado ou assim?

por parte de alguma imprensa, sim. mas o del bosque sempre o defendeu bastante.

mas é a convocatória esperada, talvez não esperasse o nolito, depois de ter estado parado uns tempos não regressou tão bem, mas merece. quanto ao bruno, rico, aduriz e san josé, já esperava.

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Vdd se diga, era um peixe fora de água naquele modelo. Sempre que o vi, jogou terrivelmente.

Edit: o diego

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Same old, same old no lado da Alemanha. Nem vale a pena gastar o meu latim!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Nao levar o Gignac é que seria dar um tiri nos 2 pés.

Mandanda a titular!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível o Mitroglou não ser convocado? Os avançados da Grécia devem ter uma categoria do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível o Mitroglou não ser convocado? Os avançados da Grécia devem ter uma categoria do crl. :lol:

a Grécia não vai ao Euro

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Reus, tal como Gündogan, a falhar mais um torneio por lesão. Muito azar mesmo. Dizem também que o Hummels poderá falhar os 2 primeiros jogos.

Editado por St.Pauli13

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...