Ghelthon Publicado 17 Maio 2016 Há algum lobby em Espanha por ele ser naturalizado ou assim? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Maio 2016 Ir o Diego Costa e não ir o Torres :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Maio 2016 O Del Bosque leva o Bartra e não leva o Martínez? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Maio 2016 (editado) Ainda saltam 4 mas não estou a ver o Podolski e o Schweinsteiger a saltarem da convocatória. O Schweinsteiger que recebeu a braçadeira que pertencia ao Lahm e o Podolski, não sei o fetiche que o homem tem com ele. Levou-o ao Mundial e jogou uns 60min. Podia ter levado o Volland para o ataque, já que o Kruse (por causa das noitadas) foi posto de parte há uns meses Também duvido, devem ser os putos a sair da convocatória. Por mim era Tah em vez do Rüdiger, Castro em vez do Rudy, Dahoud em vez do Bastian e Volland em vez do Podolski. Ah, e também tirava o Höwedes e metia o Schmelzer. Esteve em grande esta época, é claramente o melhor lateral-esquerdo da Alemanha. Editado 17 Maio 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Maio 2016 Ir o Diego Costa e não ir o Torres :lol: Não vai nenhum dos dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 17 Maio 2016 Também duvido, devem ser os putos a sair da convocatória. Por mim era Tah em vez do Rüdiger, Castro em vez do Rudy, Dahoud em vez do Bastian e Volland em vez do Podolski. Ah, e também tirava o Höwedes e metia o Schmelzer. Esteve em grande esta época, é claramente o melhor lateral-esquerdo da Alemanha. Acho que ele se esqueceu simplesmente do pessoal do Dortmund. Schmelzer, Ginter, Durm, Castro. O Höwedes, Boateng e principalmente o Schweinsteiger, ainda estão longe de estar a 100%, lesões longas. O André Hahn, do Gladbach, era por muitos apontado como certo na convocatória, até mesmo à frente do Volland. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Maio 2016 Quem vai ser o DD? Outra vez o Hoewedes? O Ruediger e o Rudy também fazem a posição? A seleção alemã parece sempre que tem falta de laterais (não conto com o Lahm e com o Hector, obviamente). É que mesmo o Schmelzer parece-me limitado, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 17 Maio 2016 (editado) Brandt :prayer: Fez uma ponta final de época excelente e acaba por ser merecido. Editado 17 Maio 2016 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Maio 2016 (editado) Há algum lobby em Espanha por ele ser naturalizado ou assim? por parte de alguma imprensa, sim. mas o del bosque sempre o defendeu bastante. mas é a convocatória esperada, talvez não esperasse o nolito, depois de ter estado parado uns tempos não regressou tão bem, mas merece. quanto ao bruno, rico, aduriz e san josé, já esperava. Editado 17 Maio 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Maio 2016 (editado) Vdd se diga, era um peixe fora de água naquele modelo. Sempre que o vi, jogou terrivelmente. Edit: o diego Editado 17 Maio 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Maio 2016 Same old, same old no lado da Alemanha. Nem vale a pena gastar o meu latim! Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Maio 2016 Nao levar o Gignac é que seria dar um tiri nos 2 pés. Mandanda a titular! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Maio 2016 Como é que é possível o Mitroglou não ser convocado? Os avançados da Grécia devem ter uma categoria do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 31 Maio 2016 Marc Reus, Bellarabi, Rudy e Brandt de fora da convocatória final Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2016 Como é que é possível o Mitroglou não ser convocado? Os avançados da Grécia devem ter uma categoria do crl. :lol: a Grécia não vai ao Euro :lol: Compartilhar este post Link para o post
St.Pauli13 Publicado 31 Maio 2016 (editado) Reus, tal como Gündogan, a falhar mais um torneio por lesão. Muito azar mesmo. Dizem também que o Hummels poderá falhar os 2 primeiros jogos. Editado 31 Maio 2016 por St.Pauli13 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2016 Fogo coitado, que pontaria. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 31 Maio 2016 (editado) Editado 31 Maio 2016 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post