Ghelthon Publicado 22 Novembro 2014 Excelente notícia. Nem tanto por ser quem é, mas por finalmente a impunidade do poder político (parecer) estar a acabar. O SEF até já abriu 45 vagas para inspector-adjunto tal é a tarefa que devem ter em mãos :lol: A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Novembro 2014 Excelente notícia. Nem tanto por ser quem é, mas por finalmente a impunidade do poder político (parecer) estar a acabar. A sério? :lol: Yup. Até te passas com os salários daquele pessoal. Normalmente abrem vagas(e apressam concursos) antes de eventos importantes tipo o Euro, Expo etc... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Será que agora vai comentar a atualidade do país da RTP1 na prisão? Editado 22 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Novembro 2014 José Sócrates detido por suspeitas dos crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2014 O SEF até já abriu 45 vagas para inspector-adjunto tal é a tarefa que devem ter em mãos :lol: fosga-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Novembro 2014 Convinha era acabar para todas as cores politicas. Se isto foi um sinal que vão rolar cabeças em tudo o que é corruptos é excelente, mas parece-me muito mais com uma tentativa de meter a imagem do PS no lixo novamente e tentar fazer esquecer tudo o que é bronca que o governo está a dar impunemente... Mas vamos ver o que vai acontecer. Já agora, não me identifico com nenhum dos partidos em questão. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Novembro 2014 começaram os milagres natalícios Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2014 José Sócrates detido por suspeitas dos crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção Tal como toda a gente que não é apanhada em flagrante... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Novembro 2014 O Juíz Carlos Alexandre é o único deste país? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2014 http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2014-11-22-Imagens-exclusivas-da-detencao-de-Jose-Socrates Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Novembro 2014 NILTON 3 min · Disseram-me que José Sócrates foi detido!!! É meia noite e meia, não será deitado? :| Desta vez conseguiu superar-se. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Novembro 2014 NILTON 3 min · Disseram-me que José Sócrates foi detido!!! É meia noite e meia, não será deitado? f*da-se Alguém mate o Nilton se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Novembro 2014 :| Desta vez conseguiu superar-se. Essa piada do Nilton fugiu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2014 Aparentemente já devia estar à espera. Adiou a viagem três vezes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Novembro 2014 Grande notícia. É pena é que não sejam mais. Tantos que passa(ra)m impunes nos últimos 40 anos... E vai ser giro ver o PS a ir a eleições legislativas com um socratista depois disto e o psd a ir a eleições depois desta coisa do Macedo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 Acham mesmo que isto influencia alguma coisa contra o António Costa? lool. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Novembro 2014 Estranho é que seja sempre o mesmo juiz e sempre contra os do mesmo partido, devem ser só coincidências. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2014 http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2014-11-22-Imagens-exclusivas-da-detencao-de-Jose-Socrates Foi filmado com uma calculadora. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Novembro 2014 boas imagens exclusivas... genial Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2014 Estranho é que seja sempre o mesmo juiz e sempre contra os do mesmo partido, devem ser só coincidências. Sempre contra os do mesmo partido? Mas estás a falar de quem? Tirando o Armando Vara não estou a ver mais ninguém do PS... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 22 Novembro 2014 João Quadros @omalestafeito · 36 segHá 36 segundos obviamente já sabia que o esperavam . Aposto que trazia um pijama por baixo do fato 8-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Novembro 2014 Não se faz, isto é estragar um fim-de-semana a um gajo. Eu se algum dia for detido, que seja segunda feira... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Novembro 2014 Ricas imagens, até eu na minha rua fazia melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 Não se faz, isto é estragar um fim-de-semana a um gajo. Eu se algum dia for detido, que seja segunda feira... Mesmo, é caso para dizer Compartilhar este post Link para o post