Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

José Sócrates detido!

Publicações recomendadas

NILTON

3 min ·

Disseram-me que José Sócrates foi detido!!!

É meia noite e meia, não será deitado?

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A pivot da SIC Notícias avançou com a teoria de ter sido a queda do Ricardo Salgado a despoletar estas detenções todas nos últimos dias.

Grande defesa do Temuco

Compartilhar este post

Link para o post

NILTON

3 min ·

Disseram-me que José Sócrates foi detido!!!

É meia noite e meia, não será deitado?

lt4uixE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que isto influencia alguma coisa contra o António Costa? lool.

O Costa está rodeado de socratistas. Não vai ser muito difícil jogar com isso. Para além do mais se esses crimes de que é acusado tiverem acontecido enquanto primeiro ministro...

A pivot da SIC Notícias avançou com a teoria de ter sido a queda do Ricardo Salgado a despoletar estas detenções todas nos últimos dias.

A questão é: vão rolar mais cabeças? É que há tantas por cortar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Costa está rodeado de socratistas. Não vai ser muito difícil jogar com isso. Para além do mais se esses crimes de que é acusado tiverem acontecido enquanto primeiro ministro...

Quem era contra o Sócrates e não votasse nele por esses motivos, são as mesmas pessoas que após esta notícia continuarão a não votar António Costa, daí na minha opinião pouca diferença fazer. A ligação do Costa como Socrista nem fez sentido e é mais uma imagem de marca que a Comunicação Social e um partido ou outro pode tentar fazer. Mas não vai colar. António Costa é o António Costa... Sócrates é o Sócrates, sao completamente diferentes, o que não quer dizer que algum deles seja bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo da premissa que Sócrates terá de facto cometido estes crimes, por muito boa notícia que seja, não deixo de estranhar o timing. Cheira-me demasiado a manobra política.

Para além disso, como já aí sublinharam, são suspeitas. Nada mais que isso. Felizmente, vivemos num Estado de Direito democrático no qual se é inocente até prova em contrário. E não, não voto no PS.

Compartilhar este post

Link para o post

TSF confirma

Foi detido na chegada ao Aeroporto de Lisboa

Detenção á boss :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Suspeitas? precisam de mais provas para prender este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tem/tinha 20M€ numa conta na Suíça.

fdx...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que há aqui muita a gente a confundir suspeitas com culpas :mrgreen:

Não que ele possa não ser culpado, e se não for disto é de muitas outras coisas quase de certeza, mas detido para interrogatório qualquer um está sujeito a isso no futuro :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem/tinha 20M€ numa conta na Suíça.

fdx...

onde é que ouviste isso? deviam era começar a construir já uma prisão nova que para essa gente toda não vai haver espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

E só nasceu há 3 horas... às 17 da tarde manda atualização de tudo que o Sol lançou pff. Temo que uma página não chegue.

EDIT: Pessoal desculpem, o Nilton fez-me cmptjacking

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...