Poeira Publicado 22 Novembro 2014 NILTON 3 min · Disseram-me que José Sócrates foi detido!!! É meia noite e meia, não será deitado? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 Mais ridículo que a "Piada" do Nilton é a quantidade de partilhas e likes que o gajo consegue ter... isso é que assusta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2014 A pivot da SIC Notícias avançou com a teoria de ter sido a queda do Ricardo Salgado a despoletar estas detenções todas nos últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Novembro 2014 Mesmo, é caso para dizer E uma filha da putice. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Novembro 2014 A pivot da SIC Notícias avançou com a teoria de ter sido a queda do Ricardo Salgado a despoletar estas detenções todas nos últimos dias. Grande defesa do Temuco Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 22 Novembro 2014 Que o Portas seja o próximo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Novembro 2014 NILTON 3 min · Disseram-me que José Sócrates foi detido!!! É meia noite e meia, não será deitado? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Novembro 2014 Acham mesmo que isto influencia alguma coisa contra o António Costa? lool. O Costa está rodeado de socratistas. Não vai ser muito difícil jogar com isso. Para além do mais se esses crimes de que é acusado tiverem acontecido enquanto primeiro ministro... A pivot da SIC Notícias avançou com a teoria de ter sido a queda do Ricardo Salgado a despoletar estas detenções todas nos últimos dias. A questão é: vão rolar mais cabeças? É que há tantas por cortar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 O Costa está rodeado de socratistas. Não vai ser muito difícil jogar com isso. Para além do mais se esses crimes de que é acusado tiverem acontecido enquanto primeiro ministro... Quem era contra o Sócrates e não votasse nele por esses motivos, são as mesmas pessoas que após esta notícia continuarão a não votar António Costa, daí na minha opinião pouca diferença fazer. A ligação do Costa como Socrista nem fez sentido e é mais uma imagem de marca que a Comunicação Social e um partido ou outro pode tentar fazer. Mas não vai colar. António Costa é o António Costa... Sócrates é o Sócrates, sao completamente diferentes, o que não quer dizer que algum deles seja bom. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Novembro 2014 Partindo da premissa que Sócrates terá de facto cometido estes crimes, por muito boa notícia que seja, não deixo de estranhar o timing. Cheira-me demasiado a manobra política. Para além disso, como já aí sublinharam, são suspeitas. Nada mais que isso. Felizmente, vivemos num Estado de Direito democrático no qual se é inocente até prova em contrário. E não, não voto no PS. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 22 Novembro 2014 TSF confirma Foi detido na chegada ao Aeroporto de Lisboa Detenção á boss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 22 Novembro 2014 Suspeitas? precisam de mais provas para prender este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Novembro 2014 Tem/tinha 20M€ numa conta na Suíça. fdx... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 E uma filha da putice. Avelino Ferreira Torres ahahahahah <3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2014 Carago, e agora como é que o homem vai ser condecorado? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2014 Eu acho que há aqui muita a gente a confundir suspeitas com culpas :mrgreen: Não que ele possa não ser culpado, e se não for disto é de muitas outras coisas quase de certeza, mas detido para interrogatório qualquer um está sujeito a isso no futuro :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Novembro 2014 Tem/tinha 20M€ numa conta na Suíça. fdx... onde é que ouviste isso? deviam era começar a construir já uma prisão nova que para essa gente toda não vai haver espaço. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2014 O Sol lançou várias notícias. Casa de Sócrates alvo de buscas Sócrates: 20 milhões escondidos Sócrates: Fortuna regularizada nos RERT José Sócrates: Paris e as casas compradas à mãe Sócrates e o esquema com a Octapharma Sócrates comprou milhares de exemplares do seu livro Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 (editado) O Sol lançou várias notícias. Casa de Sócrates alvo de buscas Sócrates: 20 milhões escondidos Sócrates: Fortuna regularizada nos RERT José Sócrates: Paris e as casas compradas à mãe Sócrates e o esquema com a Octapharma Sócrates comprou milhares de exemplares do seu livro E só nasceu há 3 horas... às 17 da tarde manda atualização de tudo que o Sol lançou pff. Temo que uma página não chegue. EDIT: Pessoal desculpem, o Nilton fez-me cmptjacking Editado 22 Novembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Novembro 2014 João Soares diz que prisão de Sócrates é 'tentativa de humilhação' "Tratando-se de uma sexta-feira à noite, é, na minha opinião, uma ainda mais perversa tentativa de humilhação", critica. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Novembro 2014 Ora aí está!!! Sexta à noite, ninguem merece!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2014 João Soares diz que prisão de Sócrates é 'tentativa de humilhação' "Tratando-se de uma sexta-feira à noite, é, na minha opinião, uma ainda mais perversa tentativa de humilhação", critica. :lol: E tem razão. Então o homem ia córtir a noite e fazem-lhe esta desfeita? [-( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2014 (editado) E deviam prender o pai do Joãozinho no Sábado. Editado 22 Novembro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post