Visitante Publicado 22 Novembro 2014 Quando é que o Portas também vai lá parar dentro? Só daqui a uns anos se for Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Novembro 2014 Mas por acaso tb não vejo necessidade para este circo todo. O Salgado foi convocado para lá ir e não foi preciso esta acção de Horatio Cane Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2014 Mas por acaso tb não vejo necessidade para este circo todo. O Salgado foi convocado para lá ir e não foi preciso esta acção de Horatio Cane Caine, amigo kareca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Novembro 2014 Isto são óbvias movimentações políticas. Com as leis que temos nenhum cão grande é preso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2014 Fds, afinal é ainda pior. :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2014 Mas por acaso tb não vejo necessidade para este circo todo. O Salgado foi convocado para lá ir e não foi preciso esta acção de Horatio Cane Exato. Ainda por cima ele estava no aeroporto, mas a regressar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Novembro 2014 Mas por acaso tb não vejo necessidade para este circo todo. O Salgado foi convocado para lá ir e não foi preciso esta acção de Horatio Cane Eu acho o circo normal. Não estamos habituados a ver, mesmo que seja só detenções, a malta do género. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Novembro 2014 Gostava que isto pudesse ser um ponto de viragem em Portugal no combate à corrupção. Mas por outro lado, acho bastante oportuno aparecer isto quando se falava tanto dos vistos gold. Mas acho que não vai dar em nada, essa maltinha conhecem as pessoas certas, senão a esta hora não tinhamos o cavaco a PR e o Portas no Govarno. Gente nojenta Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Novembro 2014 (editado) alguém me resume o caso dos vistos gold? Editado 22 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Novembro 2014 João Soares diz que prisão de Sócrates é 'tentativa de humilhação' "Tratando-se de uma sexta-feira à noite, é, na minha opinião, uma ainda mais perversa tentativa de humilhação", critica. :lol: f*dasse :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Novembro 2014 agora descobrem que o sócras é responsável por todos os males em portugal :lol: enquanto Portas e companhia ainda aí andam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Novembro 2014 E acho estranho que como é a Felicia Cabrita a dar a primeira noticia da detenção e horas depois coloca uma data de noticias que de certa forma "suportam" todo o caso. O Sócrates nunca conseguiu lidar com os lobbies dentro dos partidos, mas não dúvido que seja tão corrupto como os outros Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Novembro 2014 As notícias já estavam escritas e postas no site, só foram programadas para sairem depois de se saber a detenção (o que poderá significar que alguém já sabia que ele ia ser detido). Até duvido que houvesse alguém na redacção à 1h da manhã. Repara bem que todas as notícias sobre a detenção do Sócrates são colocadas online a minutos certos. Ou é uma coincidência do caraças, ou já estavam programadas para estarem online àquela hora. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2014 O Diretor do Expresso disse que já havia rumores nos últimos dias que isto podia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Novembro 2014 O Diretor do Expresso disse que já havia rumores nos últimos dias que isto podia acontecer. Não sabia ;) Btw, a RTP suspendeu o "comentário dominical" do Sócrates. É pena, curtia ver um directo a partir dos calabouços. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Novembro 2014 (editado) alguém me resume o caso dos vistos gold? Não vale a pena explicar porque agora já ninguém se vai lembrar disso :-k Editado 22 Novembro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Novembro 2014 agora descobrem que o sócras é responsável por todos os males em portugal :lol: enquanto Portas e companhia ainda aí andam :lol: 1º - Agora só descobriu quem quis andar com olhos tapados durante os ultimos anos. Ninguem disse que é responsável por todos os males mas, infelizmente, é responsável por muitos dos males. 2º - Só faltava dizeres que o Sócrates não devia ser detido por actos que fez, só pq outros (ainda) não o foram. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Novembro 2014 Esta detenção deu um jeitaço a algumas pessoas nesta altura do campeonato. Que o homem é um trapaceiro, toda a gente sabe. Cheira-me é que vai ser mais um que vai andar de recurso em recurso a arrastar os processos até ser absolvido ou ficar com uma pena suspensa só para inglês ver... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Esta detenção deu um jeitaço a algumas pessoas nesta altura do campeonato. Que o homem é um trapaceiro, toda a gente sabe. Cheira-me é que vai ser mais um que vai andar de recurso em recurso a arrastar os processos até ser absolvido ou ficar com uma pena suspensa só para inglês ver... E daqui a uns anitos vem como D.Sebastião e ainda é eleito para presidente da republica. Não seria nada de novo, portanto. Editado 22 Novembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2014 E daqui a uns anitos vem como D.Sebastião e ainda é eleito para presidente da republica. Não seria nada de novo, portanto. Como é que não seria algo de novo se esta é a primeira vez na história da democracia portuguesa que um ex-Primeiro Ministro é detido para interrogatório? Tudo o que acontecer daqui para a frente na vida pública do Sócrates é novidade. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Novembro 2014 O facto das pessoas terem a memória curta é que não é nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2014 Deixa-te de lugares comuns e concretiza. O que é que a tua memória de elefante tem arquivado que se pareça com este caso? Dá-nos um exemplo de um ex-Primeiro Ministro detido. Dá-nos um exemplo de alguma primeira figura da política portuguesa que voltou a ser figura de primeiro plano depois de ter estado envolvido em processos judiciais. Compartilhar este post Link para o post