Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 "é o unico representante de José Socrates?" "oh minha menina..." "é ou não é?" "não sei" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2014 Estou aqui p ir jantar fora há quase hora e meia à espera disto e nada. Não há respeito pelas pessoas Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2014 A Constança Cunha e Sá envelheceu imenso nos últimos tempos. Treme por todos os lados a falar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Novembro 2014 Ter metade do ecrã com a imagem dos microfones faz lembrar quando também dividem o ecrã com imagens da chaminé na capela sistina. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Novembro 2014 a melhor do advogado do Sócrates é: "-oh sôtor, mas o Eng.Socrates está bem de espirito (algo deste genero)? - oh menina, tá melhor que eu, ao menos não tá ao pé de vocês" :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2014 @Niltoncomedy: Calma pessoal! Não disseram as medidas porque ainda estão a medir. Não falha Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 24 Novembro 2014 Essa meteu piada de tão estúpida que é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Novembro 2014 Deviam carregar no interruptor do Nilton e passar o gajo a Niltoff. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2014 @Harveycomedy: Deviam carregar no interruptor do Nilton e passar o gajo a Niltoff. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 O Nilton bem que podia aprender algumas coisitas com o advogado do Zezito. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Novembro 2014 O tratamento dado aos jornalistas por parte do Tribunal começa a roçar o rídiculo. E tudo se resolvia facilmente com a criação de um gabinete de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2014 Alguém está a ver a TVI24? Este gajo (o mais velho) que está a falar é um bocado otário, não? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Alguém está a ver a TVI24? Este gajo (o mais velho) que está a falar é um bocado otário, não? Não estou a ver mas deve ser o Medina "O mundo vai acabar hoje, acreditem e sou eu o primeiro a vos avisar" Carreira Editado 24 Novembro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Não faço ideia. É a primeira vez que estou a ver este programa e é basicamente à espera das medidas de coação. EDIT: Sim, Medina Carreira. Editado 24 Novembro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Novembro 2014 como é que não se identifica medina carreira? estes miúdos.. lol Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 Não estou a ver mas deve ser o Medina "O mundo vai acabar hoje, acreditem e sou eu o primeiro a vos avisar" Carreira Como eu lhe costumo chamar "o profeta da desgraça". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2014 como é que não se identifica medina carreira? estes miúdos.. lol lol realmente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 (editado) João Araújo (advogado de José Sócrates) confirma Prisão Preventiva. Editado 24 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 24 Novembro 2014 Espero bem que não cortem o programa do prof. Medina Carreira, porque fornece a minha dose semanal de optimismo para encarar o resto da semana Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2014 Era o advogado estar a trollar. Ria-me muito. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2014 A cena é que eu não vejo quase nada de televisão, muito menos a estas horas porque estou sempre a trabalhar. E quando posso prefiro passar o tempo a ver um filme ou algo do género do que ver isto. Mas pronto, sou um miúdo por causa disso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Novembro 2014 a gaja acordou agora para vir falar Compartilhar este post Link para o post