Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

José Sócrates detido!

Publicações recomendadas

Visitante

O Pacheco Pereira agora é bom? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Este discurso metem-me medo. Mais do que não deixar cair o poder na rua, é preciso não deixar cair a justiça na rua.

mas eu disse que queria o Sócrates na rua? Provavelmente seria eu o gajo que lhe dava um borracho no focinho por ser um pulha da pior espécie, mas não acho que o devessem soltar.

O que defendi foi que, infelizmente, a lei não é igual para todos. E se não o é na fase final (onde, aparentemente, há presos de classe A e classe B - uns vão para prisão de alto luxo e outros para a "vala comum"), também agora não devia ser no interrogatório e nas medidas de coação. Até porque os defensores do menino Sócrates agora usam a desculpa que estão a fazer um circo (concordo, mas é normal que a esfera pública dê mais evidência a casos destes - mas que a nossa CS é uma palhaçada já eu sei há mt tempo), que isto está a ser mal gerido pela justiça e que estão a ser influenciados, blablabla...

Agora o menino é um santinho que não fez nada e está a ser linchado :( tou cheinho de pena do menino :(

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu disse que queria o Sócrates na rua? Provavelmente seria eu o gajo que lhe dava um borracho no focinho por ser um pulha da pior espécie, mas não acho que o devessem soltar.

O que defendi foi que, infelizmente, a lei não é igual para todos. E se não o é na fase final (onde, aparentemente, há presos de classe A e classe B - uns vão para prisão de alto luxo e outros para a "vala comum"), também agora não devia ser no interrogatório e nas medidas de coação. Até porque os defensores do menino Sócrates agora usam a desculpa que estão a fazer um circo (concordo, mas é normal que a esfera pública dê mais evidência a casos destes - mas que a nossa CS é uma palhaçada já eu sei há mt tempo), que isto está a ser mal gerido pela justiça e que estão a ser influenciados, blablabla...

Agora o menino é um santinho que não fez nada e está a ser linchado :( tou cheinho de pena do menino :(

O pensamento natural quando a lei não é igual para todos na fase final, seria desejar que esta assim o fosse, e não que fosse desigual em ambas as fases.

Compartilhar este post

Link para o post

Discute-se mais quem ganha o quê e quem, com esta situação e ninguém se pergunta nem se discute sobre a matéria em si. É ou não culpado? Quais os argumentos que sustentam a sua prisão neste momento? Qual o próximo passo?

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é deixar cair a justiça na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

O pensamento natural quando a lei não é igual para todos na fase final, seria desejar que esta assim o fosse, e não que fosse desigual em ambas as fases.

Eu não desejo que seja desigual em qualquer das fases. Defendo a igualdade de qualquer cidadão perante a lei e perante a justiça. Só que infelizmente, na vida real, as coisas não funcionam assim.

E também acrescento que não concordo com o que fizeram ao gajo, mas todas as tentativas de defesa ao Sócrates me repugnam de uma maneira completamente surreal. Primeiro foi que era uma canalhice terem feito isto ao homem logo numa 6ªfeira, que ele não merecia estar preso durante todo o f-d-s, que estão a ser injustos , etc.

A melhor de todas foi a Clara Ferreira Alves a dizer que o Sócrates tinha sido um bode expiatório e que não foi o principal culpado pelo seu tempo de governação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é deixar cair a justiça na rua.

Eu disse que eu gostava de lhe afiambrar uma no focinho, mas disse que não o deviam soltar. Precisamente por essa razão. Porque ia existir gente como eu a querer fazer justiça pelas próprias mãos. O que é errado, como é lógico.

Por acaso no caso do Sócrates nem era bater-lhe, era mesmo poder falar só 2min com ele e confrontá-lo com tanta m*rda que este sonso e pseudo-arrogante fez.

Sendo mais genérico, pena para um pedófilo era estilo o gajo enterrado no chao só com a cabeça de fora, dps os pais da miuda/miudo estavam aí uns 10m de distância e jogavam um jogo porreiro que era atirar calhaus nesse porco pedófilo. Eu acho que devia ser assim. Mas sei que é incorrecto perante a lei.

Que cena é essa do diogo infante?

supostamente veio-se a saber (pelo menos a dizer) que o Sócrates e o Diogo Infante tinham um caso amoroso. E homossexual, consequentemente.

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desejo que seja desigual em qualquer das fases. Defendo a igualdade de qualquer cidadão perante a lei e perante a justiça. Só que infelizmente, na vida real, as coisas não funcionam assim.

E também acrescento que não concordo com o que fizeram ao gajo, mas todas as tentativas de defesa ao Sócrates me repugnam de uma maneira completamente surreal. Primeiro foi que era uma canalhice terem feito isto ao homem logo numa 6ªfeira, que ele não merecia estar preso durante todo o f-d-s, que estão a ser injustos , etc.

A melhor de todas foi a Clara Ferreira Alves a dizer que o Sócrates tinha sido um bode expiatório e que não foi o principal culpado pelo seu tempo de governação :lol:

Certo.

Mas a Clara Ferreira Alves disse uma coisa acertada. Há um estado psicótico quando se fala do Sócrates. Ele é culpado de tudo sem haver condenação.

É "aleluias", é "finalmentes" é "até que enfim". Então toda a gente sabia que o gajo era culpado de tudo só pelas notícias dos Correios da Manhã da vida e das TVIs?

Eu não sei se ele é culpado ou não. Se for, que seja condenado, mas não ando a por-me de um dos lados sem saber tudo.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Discute-se mais quem ganha o quê e quem, com esta situação e ninguém se pergunta nem se discute sobre a matéria em si. É ou não culpado? Quais os argumentos que sustentam a sua prisão neste momento? Qual o próximo passo?

Não se discute porque não se sabe muito de facto. Em primeiro lugar, não sabemos os pormenores dos eventuais crimes, já que que o processo está em segredo de justiça, sendo que este pode ser levantado. E finalmente não sabemos a fundamentação para a aplicação da prisão preventiva.

Ele ficará em preventiva pelo menos 3 meses uma vez que só após esse período poderá ser reapreciada a medida de coação. Se é o culpado ou não, bem, todos são inocentes até prova em contrário. Na praça pública é que se altera o ônus da justiça, isto é, culpam-se as pessoas logo à primeira e são estas que têm que ir atrás da sua inocência. É o que se está a passar neste caso em concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

Mas a Clara Ferreira Alves disse uma coisa acertada. Há um estado psicótico quando se fala do Sócrates. Ele é culpado de tudo sem haver condenação.

É "aleluias", é "finalmentes" é "até que enfim". Então toda a gente sabia que o gajo era culpado de tudo só pelas notícias dos Correios da Manhã da vida e das TVIs?

Eu não sei se ele é culpado ou não. Se for, que seja condenado, mas não ando a por-me de um dos lados sem saber tudo.

Sim, é verdade isso do estado psicótico. Mas isso é a direita que vem toda contentinha respirar de alívio por agora já não se falar dos vistos gold que iam meter aí mt gente em sobressalto...

Compartilhar este post

Link para o post
O Pacheco Pereira agora é bom? :blink:

Como político não lhe reconheço grande valor, como deputado não lhe conheço qualquer contribuição de relevo, como cidadão tem o meu maior respeito pelo trabalho ímpar que desenvolve diariamente e como comentador vejo independência, o que é dizer mais do que sobre qualquer outro que agora me lembre de momento.

Certo.

O que ela se esqueceu de dizer, psicótica como é, é que esses estados normalmente funcionam para os dois lados. Ver Mário Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ela se esqueceu de dizer, psicótica como é, é que esses estados normalmente funcionam para os dois lados. Ver Mário Soares.

Bem visto.

Ainda há uns dias, a propósito do aniversário do Eixo do Mal, ela deu uma entrevista conjunta em que diz que não critica o Mário Soares no programa por uma questão de amizade, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a adoração que ela tem pelo Mário Soares é um caso que devia ser estudado, não vale a pena ser discutido por nós, meros leigos.

Compartilhar este post

Link para o post

ela é a afilhada do Mário Soares... Só chegou onde está graças ao Padrinho. Não pode falar mal do querido amigo...

E à Clara Ferreira Alves não a vejo tão preocupadinha com imparcialidade e "presunção da inocência" quando fala do Paulo Portas e de gajos que não sejam da sua esquadrilha :lol:

(adorei o Pacheco Pereira mandar-lhe essa boca e ela ficar desorientada, dps o MST só se ria)

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, passo à porta dos novos alojamentos do Sócrates quase todos os dias, fica no caminho que faço a pé para a faculdade.

Bora para lá atirar ovos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como político não lhe reconheço grande valor, como deputado não lhe conheço qualquer contribuição de relevo, como cidadão tem o meu maior respeito pelo trabalho ímpar que desenvolve diariamente e como comentador vejo independência, o que é dizer mais do que sobre qualquer outro que agora me lembre de momento.

Concordo em parte. Acho o Pacheco Pereira normalmente imparcial, mas há dias em que o homem fica louco e casca em tudo o que mexe, algumas vezes sem razão :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse advogado :lol:

A minha opinião sobre o Sócrates não muda, continuo a ser seu apoiante quer este caso seja mesmo real ou apenas uma tentativa de passar uma má imagem do PS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...