P. Chagas Freitas Publicado 24 Novembro 2014 A cena é que eu não vejo quase nada de televisão, muito menos a estas horas porque estou sempre a trabalhar. E quando posso prefiro passar o tempo a ver um filme ou algo do género do que ver isto. Mas pronto, sou um miúdo por causa disso. :lol: os miúdos é que por norma estão mais alheados da sociedade que os rodeia, não há problema nenhum em ser-se criança. tenho muitas saudades desses tempos, acredita! desculpa se fui ofensivo ou pareci paternalista, é só porque não estou habituado a que uma personagem tão conhecida como medina carreira não seja reconhecido. terás tempo para te interessar por este tipo de assuntos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2014 os miúdos é que por norma estão mais alheados da sociedade que os rodeia, não há problema nenhum em ser-se criança. tenho muitas saudades desses tempos, acredita! desculpa se fui ofensivo ou pareci paternalista, é só porque não estou habituado a que uma personagem tão conhecida como medina carreira não seja reconhecido. terás tempo para te interessar por este tipo de assuntos :compinchas: Obrigado pela compreensão. Mostraste ser bastante maduro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 (editado) fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção. prisão preventiva Está tudo preso seus c*brões Editado 24 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Novembro 2014 o motorista teve ainda um qualquer sobre posse de arma Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2014 Prisão preventiva ? Não é 'pesado' ? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Novembro 2014 Agora que não parem! Era lindo, pa semana ser já o Cavaco ou Portas ,oh wait. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 24 Novembro 2014 (editado) _ Editado 26 Novembro 2014 por manfrenjensenden Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Novembro 2014 Agora temos o José Sógrades! Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Novembro 2014 (editado) oh boy Editado 24 Novembro 2014 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 o motorista teve ainda um qualquer sobre posse de arma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 Como é? Bora pro Marquês? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Novembro 2014 Era bom que este fosse o primeiro de muitos, mas deve ser só "fogo de vista" Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 Isto não vai dar em nada Já deu. Isto é um autêntico terramoto político. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 Já deu. Isto é um autêntico terramoto político. nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Novembro 2014 Zimbora apertar com eles todos. Espero que fique lá dentro uns bons anos, mas acho que se safa em tribunal mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2014 Tempo máximo da prisão preventiva : 1 ano. Boa sorte José, cuidado com o balneário Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2014 Admito, não esperava esta Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 24 Novembro 2014 Sócrates vai amanhã ao "Preso Certo". Ganda Nilton Como é? Bora apitar para a rua? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Novembro 2014 Eu não sei se isto é o início de algo ou não, mas que dá gosto ver isto a correr como está a correr, lá isso dá. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Pacheco Pereira e Sousa Tavares em comentários na SICN já a seguir. já esfrego as mãos. vá, essa do Nilton até teve piada :lol: Editado 24 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 24 Novembro 2014 nem mais. Nunca vi um terramoto em que a casa do vizinho abana e a minha não. Agora só resta saber quem é que ele corrompeu, visto que só tão presos compinchas, falta os corrompidos.. Aposto 5€ em como o julgamento arranca na altura das eleições <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 Nunca vi um terramoto em que a casa do vizinho abana e a minha não. Agora só resta saber quem é que ele corrompeu, visto que só tão presos compinchas, falta os corrompidos.. Aposto 5€ em como o julgamento arranca na altura das eleições <3 diz-me lá, achas que isto é uma jogada política? Compartilhar este post Link para o post