Glorioso Publicado 24 Novembro 2014 Pelo que percebi até os presos la da prisão para onde vai festejaram. :lol: Buraco novo aaaah crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2014 Deu para ir jantar e conhecer as medidas de coacção no regresso pela rádio... Há um ano para ser produzida acusação. Pelo calendário eleitoral, aponto aos 9 meses... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Novembro 2014 Tou-me a cagar para o timing se for tudo verdade. Mas se o periodo de suspeição continuar pelas eleições foras e depois virem concluir que era inocente não seria de estranhar Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 24 Novembro 2014 diz-me lá, achas que isto é uma jogada política? Claro que é, sabendo que todos os políticos são corruptos e que tens um no governo que lesou o estado em 1000 MILHÕES de euros só de uma vez e outro imbecil que trabalhou numa empresa fantasma no Alentejo e meteu o BBF que lhe arranjou esse tacho na Parvalorem a perdoar dividas aos amigos do Cavaco, é claro que depois de tanta m*rda que fizeram e disseram sem resolver problema nenhum, fazendo 0 reformas e que tudo o que fizeram deu para o torto e houve 0 obras no pais e que tudo continua na mesma a única diferença é que temos mais divida, mas pagamos menos juros pela mesma. É claro que estes imbecis atiraram o Sócrates para debaixo do comboio para ganhar as eleições e são tão maus a disfarçar que andaram esta ultima semana a martelar na tecla Sócrates na assembleia porque são tão ignorantes que mal souberam pareciam crianças com doces a fazer piadas Yo Mama! só que com a variante Yo Sócrates! Eu acho que o Sócrates merece o mesmo tratamento que eu ou outra pessoa que tivesse indiciada pelos mesmos crimes e eu não gosto do homem. Mas acredito que toda a malta do PSD esteja radiante, mais uns aninhos a encher os bolsos deles e dos amiguinhos dos bancos, já a os otarios que votam neles também ficam contentes mas no fim levam na bilha como o resto dos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 estou a rir-me com a malta na SICN que não percebe o porquê da prevenção preventiva...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Novembro 2014 Estava a ver se era o único achar que estes gajos estavam a falar só m*rda na sic noticias. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2014 Pelo que percebi até os presos la da prisão para onde vai festejaram. :lol: Buraco novo aaaah crl :mrgreen: lol provavelmente a prisao dele vai ter melhores condiçoes q as nossas casas Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 24 Novembro 2014 Até já mudei de canal... dizem que não há defesa mas são eles próprios a defesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 finalmente, Pacheco Pereira... algum bom senso Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Novembro 2014 Este agora a falar e bem. Dá-lhe barbas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Tenho sempre medo quando um engenheiro vai preso desde que vi Prison Break. Editado 24 Novembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2014 Tenho sempre medo quando um engenheiro vai preso desde que vi Prison Break. Agora fizeste-me imaginar o Sócrates tatuado do pescoço até à cintura. Fds. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Novembro 2014 O Pacheco Pereira disse tudo agora na Sic Notícias. A lei é mt bonita e toda a gente é inocente até prova em contrário, e que toda a gente merece ser julgada da mesma forma, todas as pessoas são iguais e o crl... Mas depois uns vão para a Carregueira com SporTV incluída e outros vão para o Limoeiro apanhar sabonetes! Po crl Isto era bom era ser o 1º de muitos, é claro que este gajo é um corrupto! Só admira ser agora, depois de Freeports e brincadeiras do género. Agora era começar no Cavaco, seguir pelo Portas, ir também o Mário Soares e já os outros se borravam de medo, podiam ter um bcdinho de vergonha na cara e acabar com esta pouca vergonha de corrupção activa/passiva, favorecimentos, etc, etc Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Claro que é, sabendo que todos os políticos são corruptos e que tens um no governo que lesou o estado em 1000 MILHÕES de euros só de uma vez e outro imbecil que trabalhou numa empresa fantasma no Alentejo e meteu o BBF que lhe arranjou esse tacho na Parvalorem a perdoar dividas aos amigos do Cavaco, é claro que depois de tanta m*rda que fizeram e disseram sem resolver problema nenhum, fazendo 0 reformas e que tudo o que fizeram deu para o torto e houve 0 obras no pais e que tudo continua na mesma a única diferença é que temos mais divida, mas pagamos menos juros pela mesma. É claro que estes imbecis atiraram o Sócrates para debaixo do comboio para ganhar as eleições e são tão maus a disfarçar que andaram esta ultima semana a martelar na tecla Sócrates na assembleia porque são tão ignorantes que mal souberam pareciam crianças com doces a fazer piadas Yo Mama! só que com a variante Yo Sócrates! Eu acho que o Sócrates merece o mesmo tratamento que eu ou outra pessoa que tivesse indiciada pelos mesmos crimes e eu não gosto do homem. Mas acredito que toda a malta do PSD esteja radiante, mais uns aninhos a encher os bolsos deles e dos amiguinhos dos bancos, já a os otarios que votam neles também ficam contentes mas no fim levam na bilha como o resto dos portugueses. Talvez até possas ter razão, mas até prova em contrário, é teoria de conspiração. E eu gosto dessas teorias. Eu não acho que o Socrates mereça o mesmo tratamento que eu ou tu. O Socrates é figura publica, é político. Tem o poder de influenciar as pessoas e as massas, e poderia acabar a ir cá para fora virar pratos ou tentar jogar a seu favor, mesmo com inibição para promover discursos orais e/ou escritos. O Pacheco Pereira disse tudo agora na Sic Notícias. A lei é mt bonita e toda a gente é inocente até prova em contrário, e que toda a gente merece ser julgada da mesma forma, todas as pessoas são iguais e o crl... Mas depois uns vão para a Carregueira com SporTV incluída e outros vão para o Limoeiro apanhar sabonetes! Po crl Isto era bom era ser o 1º de muitos, é claro que este gajo é um corrupto! Só admira ser agora, depois de Freeports e brincadeiras do género. Agora era começar no Cavaco, seguir pelo Portas, ir também o Mário Soares e já os outros se borravam de medo, podiam ter um bcdinho de vergonha na cara e acabar com esta pouca vergonha de corrupção activa/passiva, favorecimentos, etc, etc A lei é muito bonita, mas há que ter em conta que há pessoas com mais poder que outras. O Socrates nunca podia vir cá para fora. Nunca. ainda por cima da forma como fala, em 5 minutos metia logo metade dentro do lado dele. Editado 24 Novembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Novembro 2014 Só agora é que me lembrei que o portátil que tinha foi comprado pelo o e-escola e estou a precisar de um pc novo :confuso: Libertem o Sócrates ! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Novembro 2014 Tipo, o Sócrates é o melhor orador cá do sítio. Ele vai dar a volta por cima se o deixarem abrir a boca. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Novembro 2014 o MST agora quer virar justiceiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Talvez até possas ter razão, mas até prova em contrário, é teoria de conspiração. E eu gosto dessas teorias. Eu não acho que o Socrates mereça o mesmo tratamento que eu ou tu. O Socrates é figura publica, é político. Tem o poder de influenciar as pessoas e as massas, e poderia acabar a ir cá para fora virar pratos ou tentar jogar a seu favor, mesmo com inibição para promover discursos orais e/ou escritos. A lei é muito bonita, mas há que ter em conta que há pessoas com mais poder que outras. O Socrates nunca podia vir cá para fora. Nunca. ainda por cima da forma como fala, em 5 minutos metia logo metade dentro do lado dele. Ontem o Professor Adelino Maltez teve uma tirada muito interessante: "o Direito não é vida". Isto vai de encontro ao que é dito. Pelo seu status e pela sua importância para a vida pública, José Sócrates não é um cidadão qualquer. E por isso mesmo, e também porque a justiça decidiu ser mediática, deveriam ter sido devidamente fundamentadas o porquê das medidas de coacção aplicadas. Como cidadão sinto-me no direito de saber o porquê do meu antigo Primeiro-Ministro ficar detido. Editado 24 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 Ontem o Professor Adelino Maltez teve uma tirada muito interessante: "o Direito não é vida". Isto vai de encontro ao que é dito. Pelo seu status e pela sua importância para a vida pública, José Sócrates não é um cidadão qualquer. E por isso mesmo, e também porque a justiça decidiu ser mediática, deveriam ter sido devidamente fundamentadas o porquê das medidas de coacção aplicadas. Como cidadão sinto-me no direito de saber o porquê do meu antigo Primeiro-Ministro ficar detido. sim, com isso concordo. Até lá andamos em suposições. Mas em Portugal existe demasiado segredo de justiça para umas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Espero que se resolva rapidamente esta situação.. Eu vou fazer os possíveis e impossíveis Mike Ross vai-me ajudar Editado 24 Novembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Novembro 2014 O Pacheco Pereira disse tudo agora na Sic Notícias. A lei é mt bonita e toda a gente é inocente até prova em contrário, e que toda a gente merece ser julgada da mesma forma, todas as pessoas são iguais e o crl... Mas depois uns vão para a Carregueira com SporTV incluída e outros vão para o Limoeiro apanhar sabonetes! Po crl Isto era bom era ser o 1º de muitos, é claro que este gajo é um corrupto! Só admira ser agora, depois de Freeports e brincadeiras do género. Agora era começar no Cavaco, seguir pelo Portas, ir também o Mário Soares e já os outros se borravam de medo, podiam ter um bcdinho de vergonha na cara e acabar com esta pouca vergonha de corrupção activa/passiva, favorecimentos, etc, etc Este discurso metem-me medo. Mais do que não deixar cair o poder na rua, é preciso não deixar cair a justiça na rua. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Novembro 2014 Pacheco Pereira e Sousa Tavares em comentários na SICN já a seguir. já esfrego as mãos. vá, essa do Nilton até teve piada :lol: Tivesse Portugal mais Pachecos Pereiras que de certeza estávamos melhor. Em relação ao Arnaldo Matos, subscrevo o pedido do antifa: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2014 Tivesse Portugal mais Pachecos Pereiras que de certeza estávamos melhor. nada contra ele, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 24 Novembro 2014 Ele está preso, porque o indicio de corrupção assim o permite. Compartilhar este post Link para o post