Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

José Sócrates detido!

Publicações recomendadas

Pelo que percebi até os presos la da prisão para onde vai festejaram. :lol:

Buraco novo aaaah crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para ir jantar e conhecer as medidas de coacção no regresso pela rádio...

Há um ano para ser produzida acusação. Pelo calendário eleitoral, aponto aos 9 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou-me a cagar para o timing se for tudo verdade. Mas se o periodo de suspeição continuar pelas eleições foras e depois virem concluir que era inocente não seria de estranhar

Compartilhar este post

Link para o post

diz-me lá, achas que isto é uma jogada política?

Claro que é, sabendo que todos os políticos são corruptos e que tens um no governo que lesou o estado em 1000 MILHÕES de euros só de uma vez e outro imbecil que trabalhou numa empresa fantasma no Alentejo e meteu o BBF que lhe arranjou esse tacho na Parvalorem a perdoar dividas aos amigos do Cavaco, é claro que depois de tanta m*rda que fizeram e disseram sem resolver problema nenhum, fazendo 0 reformas e que tudo o que fizeram deu para o torto e houve 0 obras no pais e que tudo continua na mesma a única diferença é que temos mais divida, mas pagamos menos juros pela mesma.

É claro que estes imbecis atiraram o Sócrates para debaixo do comboio para ganhar as eleições e são tão maus a disfarçar que andaram esta ultima semana a martelar na tecla Sócrates na assembleia porque são tão ignorantes que mal souberam pareciam crianças com doces a fazer piadas Yo Mama! só que com a variante Yo Sócrates!

Eu acho que o Sócrates merece o mesmo tratamento que eu ou outra pessoa que tivesse indiciada pelos mesmos crimes e eu não gosto do homem.

Mas acredito que toda a malta do PSD esteja radiante, mais uns aninhos a encher os bolsos deles e dos amiguinhos dos bancos, já a os otarios que votam neles também ficam contentes mas no fim levam na bilha como o resto dos portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver se era o único achar que estes gajos estavam a falar só m*rda na sic noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi até os presos la da prisão para onde vai festejaram. :lol:

Buraco novo aaaah crl :mrgreen:

lol provavelmente a prisao dele vai ter melhores condiçoes q as nossas casas

Compartilhar este post

Link para o post

Até já mudei de canal... dizem que não há defesa mas são eles próprios a defesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre medo quando um engenheiro vai preso desde que vi Prison Break.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sempre medo quando um engenheiro vai preso desde que vi Prison Break.

Agora fizeste-me imaginar o Sócrates tatuado do pescoço até à cintura. Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pacheco Pereira disse tudo agora na Sic Notícias.

A lei é mt bonita e toda a gente é inocente até prova em contrário, e que toda a gente merece ser julgada da mesma forma, todas as pessoas são iguais e o crl...

Mas depois uns vão para a Carregueira com SporTV incluída e outros vão para o Limoeiro apanhar sabonetes!

Po crl

Isto era bom era ser o 1º de muitos, é claro que este gajo é um corrupto! Só admira ser agora, depois de Freeports e brincadeiras do género.

Agora era começar no Cavaco, seguir pelo Portas, ir também o Mário Soares e já os outros se borravam de medo, podiam ter um bcdinho de vergonha na cara e acabar com esta pouca vergonha de corrupção activa/passiva, favorecimentos, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, sabendo que todos os políticos são corruptos e que tens um no governo que lesou o estado em 1000 MILHÕES de euros só de uma vez e outro imbecil que trabalhou numa empresa fantasma no Alentejo e meteu o BBF que lhe arranjou esse tacho na Parvalorem a perdoar dividas aos amigos do Cavaco, é claro que depois de tanta m*rda que fizeram e disseram sem resolver problema nenhum, fazendo 0 reformas e que tudo o que fizeram deu para o torto e houve 0 obras no pais e que tudo continua na mesma a única diferença é que temos mais divida, mas pagamos menos juros pela mesma.

É claro que estes imbecis atiraram o Sócrates para debaixo do comboio para ganhar as eleições e são tão maus a disfarçar que andaram esta ultima semana a martelar na tecla Sócrates na assembleia porque são tão ignorantes que mal souberam pareciam crianças com doces a fazer piadas Yo Mama! só que com a variante Yo Sócrates!

Eu acho que o Sócrates merece o mesmo tratamento que eu ou outra pessoa que tivesse indiciada pelos mesmos crimes e eu não gosto do homem.

Mas acredito que toda a malta do PSD esteja radiante, mais uns aninhos a encher os bolsos deles e dos amiguinhos dos bancos, já a os otarios que votam neles também ficam contentes mas no fim levam na bilha como o resto dos portugueses.

Talvez até possas ter razão, mas até prova em contrário, é teoria de conspiração. E eu gosto dessas teorias.

Eu não acho que o Socrates mereça o mesmo tratamento que eu ou tu. O Socrates é figura publica, é político. Tem o poder de influenciar as pessoas e as massas, e poderia acabar a ir cá para fora virar pratos ou tentar jogar a seu favor, mesmo com inibição para promover discursos orais e/ou escritos.

A lei é mt bonita e toda a gente é inocente até prova em contrário, e que toda a gente merece ser julgada da mesma forma, todas as pessoas são iguais e o crl...

Mas depois uns vão para a Carregueira com SporTV incluída e outros vão para o Limoeiro apanhar sabonetes!

Po crl

Isto era bom era ser o 1º de muitos, é claro que este gajo é um corrupto! Só admira ser agora, depois de Freeports e brincadeiras do género.

Agora era começar no Cavaco, seguir pelo Portas, ir também o Mário Soares e já os outros se borravam de medo, podiam ter um bcdinho de vergonha na cara e acabar com esta pouca vergonha de corrupção activa/passiva, favorecimentos, etc, etc

A lei é muito bonita, mas há que ter em conta que há pessoas com mais poder que outras.

O Socrates nunca podia vir cá para fora. Nunca.

ainda por cima da forma como fala, em 5 minutos metia logo metade dentro do lado dele.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me lembrei que o portátil que tinha foi comprado pelo o e-escola e estou a precisar de um pc novo :confuso:

Libertem o Sócrates !

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o Sócrates é o melhor orador cá do sítio. Ele vai dar a volta por cima se o deixarem abrir a boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez até possas ter razão, mas até prova em contrário, é teoria de conspiração. E eu gosto dessas teorias.

Eu não acho que o Socrates mereça o mesmo tratamento que eu ou tu. O Socrates é figura publica, é político. Tem o poder de influenciar as pessoas e as massas, e poderia acabar a ir cá para fora virar pratos ou tentar jogar a seu favor, mesmo com inibição para promover discursos orais e/ou escritos.

A lei é muito bonita, mas há que ter em conta que há pessoas com mais poder que outras.

O Socrates nunca podia vir cá para fora. Nunca.

ainda por cima da forma como fala, em 5 minutos metia logo metade dentro do lado dele.

Ontem o Professor Adelino Maltez teve uma tirada muito interessante: "o Direito não é vida".

Isto vai de encontro ao que é dito. Pelo seu status e pela sua importância para a vida pública, José Sócrates não é um cidadão qualquer. E por isso mesmo, e também porque a justiça decidiu ser mediática, deveriam ter sido devidamente fundamentadas o porquê das medidas de coacção aplicadas. Como cidadão sinto-me no direito de saber o porquê do meu antigo Primeiro-Ministro ficar detido.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Professor Adelino Maltez teve uma tirada muito interessante: "o Direito não é vida".

Isto vai de encontro ao que é dito. Pelo seu status e pela sua importância para a vida pública, José Sócrates não é um cidadão qualquer. E por isso mesmo, e também porque a justiça decidiu ser mediática, deveriam ter sido devidamente fundamentadas o porquê das medidas de coacção aplicadas. Como cidadão sinto-me no direito de saber o porquê do meu antigo Primeiro-Ministro ficar detido.

sim, com isso concordo. Até lá andamos em suposições.

Mas em Portugal existe demasiado segredo de justiça para umas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se resolva rapidamente esta situação..

Eu vou fazer os possíveis e impossíveis

Mike Ross vai-me ajudar

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Po crl

Este discurso metem-me medo. Mais do que não deixar cair o poder na rua, é preciso não deixar cair a justiça na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Pacheco Pereira e Sousa Tavares em comentários na SICN já a seguir.

já esfrego as mãos.

vá, essa do Nilton até teve piada :lol:

Tivesse Portugal mais Pachecos Pereiras que de certeza estávamos melhor.

Em relação ao Arnaldo Matos, subscrevo o pedido do antifa:

ArnaldoMatos.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...