Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

José Sócrates detido!

Publicações recomendadas

A minha opinião sobre o Sócrates não muda, continuo a ser seu apoiante quer este caso seja mesmo real ou apenas uma tentativa de passar uma má imagem do PS

Isso é ironia?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fizeste-me imaginar o Sócrates tatuado do pescoço até à cintura. Fds.

10610563_10205411342185647_3506637045492925960_n.jpg?oh=bc5672e6c9ef2d03d8494738a6d7d5a9&oe=54D23D99&__gda__=1426774415_ea23cd72c06ae6e81f1867975f7be8bc

PS: Não fui eu que fiz, daí o "prision brake"

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura de trocar esse cartaz do avatar por #FreeSócrates :mrgreen:

Pensei no mesmo :lol:

se fizeres uso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura de trocar esse cartaz do avatar por #FreeSócrates :mrgreen:

#freeport

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer que o Brake também estava e que me parecia propositado.

:(

por acaso tb pensei que fosse de propósito e a gozar com o inglês técnico do engenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ironia?

Refereste a que parte ?

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tb pensei que fosse de propósito e a gozar com o inglês técnico do engenheiro

Até pode ser que seja, já me estou é a precaver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw sobre a Clara Ferreira Alves basta dizer que em 2011 esteve presente no encontro dos Bilderberg, logo aí se vê como é uma jornalista nada independente, por outro lado, é bem próxima do poder.

E digo isto apesar de até por vezes gostar de a ouvir e ler coisas que escreve.

Compartilhar este post

Link para o post

A Clara, por vezes, parece-me ali a mais no Eixo do Mal.

De resto, é conhecida a ligação de proximidade ao PS e a Mário Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

ela nem faz questão de esconder a ligação ao PS... e curto a gaja no eixo do mal, só não curto os bonecos que ela às vezes manda quando tem de faltar, é com cada um..

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/jose-socrates/jovens-tiram-selfies-junto-a-prisao-de-evora?utm_campaign=editorial-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Jovens tiram «selfies» junto à prisão de Évora

Curiosidade fez aumentar o movimento junto ao Estabelecimento Prisional, com várias pessoas a escolherem beber a bica e trocar «dois dedos de conversa» na zona, comentando a chegada do «novo vizinho» José Sócrates

A curiosidade fez hoje aumentar o movimento junto ao Estabelecimento Prisional (EP) de Évora, com várias pessoas a escolherem beber a bica e trocar «dois dedos de conversa» na zona, comentando a chegada do «novo vizinho» José Sócrates. Algumas jovens tiraram mesmo uma #selfie com prisão em pano de fundo, como mostra a reportagem fotográfica da Lusa.

Ao lado do estabelecimento prisional, onde o ex-primeiro-ministro José Sócrates se encontra em prisão preventiva, aqui e ali, algumas pessoas passam ou param e olham para o edifício, enquanto fazem conversa umas com as outras, acabando por seguir o seu rumo, momentos depois.

A presença dos jornalistas também se faz notar e suscita a curiosidade dos populares, que têm aproveitado a pastelaria localizada nas imediações para apreciar a movimentação e dar «dois dedos de conversa».

A pastelaria, «normalmente, tem movimento, mas hoje em especial. Por causa do novo vizinho temos tido mais movimento», disse à agência Lusa Diogo Carocho, funcionário do estabelecimento de restauração.

A pastelaria abriu, como diariamente, às 07:30 e, a essa hora, continuou, «já havia algumas pessoas na rua, mas não muitas».

«Só depois, com o decorrer da manhã e com as notícias, é que começou a aparecer mais gente», realçou o funcionário.

O edifício onde está instalada a pastelaria é de apartamentos e, na habitação mesmo por cima do estabelecimento, um morador fez questão de colar um cartaz na janela que diz: «Não quero o Sócrates como vizinho».

Uma das televisões do café, junto à janela, como é habitual neste estabelecimento, também está virada para o exterior, podendo quem passa dar uma «espreitadela» às últimas notícias da emissão.

No interior, quem já tomou a bica ou o pequeno-almoço, vai tentado saciar também a curiosidade.

«[Perguntam] o normal, se já aí está o senhor, se não está, o movimento. Estão sempre a fazer esse tipo de comentários», afirmou Diogo Carocho.

Na rua, José Patoleia, de 65 anos, de mãos nos bolsos e olhar fixado no estabelecimento prisional, também não resistiu hoje a dar a sua volta por esta zona.

«É raro parar aqui, mas hoje passei e reparei nisto. Estou a observar aqui o movimento», relatou, explicando ter visto o aparato das televisões: «Lembrei-me de vir ver o que se passava».

«Se calhar é para trazerem para aí algum preso, não? Não sei, uns dizem que é um, outros dizem que é outro», perguntou à Lusa, ainda sem certezas sobre o novo «vizinho».

Ao saber que está confirmada a prisão preventiva de Sócrates na prisão da cidade, localizada na periferia do centro histórico, argumentou: «Para mim são todos iguais. Desde que façam mal, têm que pagar por aquilo que fizeram. Se não fizeram, está mal [que esteja em prisão preventiva]», declarou.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4259029

Primeira refeição de Sócrates foi cozido à portuguesa

Os guardas levaram-lhe o tabuleiro à cela. O ex-primeiro-ministro aceitou o prato do dia na cadeia de Évora

José Sócrates, que deu entrada na cadeia de Évora pelas 3.00 da manhã, não recusou o almoço de cozido à portuguesa que era hoje o prato do dia na prisão. O DN apurou que a refeição do preso número 44 foi-lhe levada num tabuleiro à cela individual onde se encontra, desde esta madrugada, a cumprir a medida de prisão preventiva decretada pelo juiz Carlos Alexandre na "Operação Marquês".

O ex-primeiro-ministro foi levado para a cadeia de Évora, um estabelecimento prisional adequado a membros das forças de segurança, militares e magistrados.

E o estabelecimento prisional da Polícia Judiciária tem, desde ontem, dois novos arguidos em prisão preventiva: o motorista de José Sócrates, João Perna, acusado dos crimes de fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais e detenção de arma proibida, ficou sujeito a prisão preventiva; e o empresário Carlos Santos Silva, acusado de fraude fiscal qualificada, corrupção e branqueamento de capitais (os mesmos crimes que Sócrates).

Já José Sócrates seguiu para a cadeia de Évora. Perto da meia-noite, a direção da prisão alentejana, indicada para membros das forças de segurança, militares e magistrados, recebia ordens para acolher o antigo primeiro-ministro, apurou o DN com fontes prisionais.

A decisão colheu de surpresa o setor das cadeias. A interpretação que fontes prisionais deram ao critério usado pelo juiz Carlos Alexandre foi por ser completamente inédita a detenção de um antigo chefe de governo em Portugal. Como tal, a solução encontrada terá sido a de enviar Sócrates para o estabelecimento mais adequado ao seu estatuto. No caso, uma cadeia onde apenas se encontram 40 presos, todos antigos polícias, militares ou magistrados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho bem que tenham enviado para um cadeia "diferente". Provavelmente, não sobreviveria muito tempo numa cadeia comum, tal a vontade que o pessoal demonstra de lhe fazer a folha.

Compartilhar este post

Link para o post

A crise de 2008 é obra do maldito. Aupa atleti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...