Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

E o Quaresma não pode bater cantos com a pressão de meter a bola na área, não se aproveitou 1 canto decente dele. Ali tinha de ser o Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando devem estar disponíveis os bilhetes para o público para o jogo com o Bayern?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando devem estar disponíveis os bilhetes para o público para o jogo com o Bayern?

Eu arriscaria a dizer que não vão estar. E se estiverem, vão ser muito pocuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arriscaria a dizer que não vão estar. E se estiverem, vão ser muito pocuso.

Pois, sei que vai esgotar. Curtia arranjar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, sei que vai esgotar. Curtia arranjar.

vê na sede dos sd

Compartilhar este post

Link para o post

curtia arranjar dois bilhetes

msm mano

pa levar a maria a ver os alemões

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal uma duvida :

ao comprar bilhetes pela net , eles mandam fotocopia do bilhete para um gajo imprimir e depois levar ? quero comprar como sócio .

eu contra o basileia vi la algumas pessoas com o bilhete num papel de folha A4 ,

alguem sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ri-me com esse cenario de te mandarem foto do bilhete para tu fotocopiares :mrgreen:

salvo erro o que fazem é mandar-te um comprovativo que tens de apresentar naquela ilha la a frente do estadio e te trocam isso pelo bilhete

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ri-me com esse cenario de te mandarem foto do bilhete para tu fotocopiares :mrgreen:

salvo erro o que fazem é mandar-te um comprovativo que tens de apresentar naquela ilha la a frente do estadio e te trocam isso pelo bilhete

ah , epa posso ter dito grande asneira , mas nunca comprei pela net :mrgreen: :mrgreen:

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei muitas vezes pela net. O que vais imprimir é o bilhete e depois só tens que levar e passas na maquina. Se for bilhete de sócio tens que passar o cartão na maquina mas levar a folha para mostrar ao primeiro segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de brilhar cá fosse para o Barça :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o Bayern acabou de perder 2-0 com o Borussia M'Gladbach

ainda há esperança :mrgreen:

assim é pior, com esta acho que já gastaram a quota de derrotas deles por uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão ontem. Era esta a oportunidade, não estou nada habituado a ver o Porto falhar em momentos destes. Não está nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudes, onde é que se arranjam bilhetes para os vossos jogos sem ser no estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Casas do clube

E os preços como costumam ser? Mais baratos, iguais?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certeza acho que é igual, ou a diferença é pequena, comprei apenas duas vezes e numa delas até tive oferta de transporte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei muitas vezes pela net. O que vais imprimir é o bilhete e depois só tens que levar e passas na maquina. Se for bilhete de sócio tens que passar o cartão na maquina mas levar a folha para mostrar ao primeiro segurança.

porra a sério? :lol: q sistema surreal

Compartilhar este post

Link para o post

E os preços como costumam ser? Mais baratos, iguais?

É o preço respetivo ao local onde ficas colocado, seja sócio ou não sócio. A cena é que não podes escolher, normalmente no caso do Porto ias ver para a lateral, este ano acho que mudaram a disponição do pessoal dos núcleos, sem certezas. No caso da bancada lateral, eram os bilhetes mais baratos que havia comparativamente com as outras zonas.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

porra a sério? :lol: q sistema surreal

Sim. Pior ainda é que tem que ser imprimido em A4. Levas um bilhete enorme na mão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...