Kendrick Lmao Publicado 6 Agosto 2015 sou capaz de comprar a camisola com o nome do ruben Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Agosto 2015 Tou inceciso entre a 6 ou a 13 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Agosto 2015 sou capaz de comprar a camisola com o nome do ruben pensei que ias comprar a 4 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Agosto 2015 pensei que ias comprar a 4 Aeroporto 4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Agosto 2015 hoje vi esta imagem com sponsor, nunca a tinha visto Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 6 Agosto 2015 Na apresentação já se saberá qual vai ser, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Agosto 2015 Na apresentação já se saberá qual vai ser, certo? Até hoje não se soube de nada por isso dificilmente se vai revelar no Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Agosto 2015 Malta como funciona o jogo de sábado? Nunca fui a nenhum jogo de apresentação. Estava a contar estar lá as 20h30, mas as cenas de apresentação são antes certo? Alguém sabe a que horas começa? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Agosto 2015 Malta como funciona o jogo de sábado? Nunca fui a nenhum jogo de apresentação. Estava a contar estar lá as 20h30, mas as cenas de apresentação são antes certo? Alguém sabe a que horas começa? http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Informacoes-sobre-a-apresentacao-2015-16.aspx Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Agosto 2015 A mim só me apanham lá para o jogo. :lol: Valha a verdade, aquilo da dança do Dragão é uma granda chachada. E depois a apresentação dos jogadores em si também. Ainda por cima vai ser assim: *E agora com o número 2... MAXI...* *público de pau levantado* *PEREIRAAAAA* *SLB SLB SLB (censurado) SLB SLB SLB* *Benfica é m*rda até morrer* (...) *E agora com o número 12... IKER...* *público de pau levantado* *CASILLAAAASSS* *uhuhuhuhuhuhuhuhu* (...) Fim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2015 não é bem assim. Há jogadores que são sempre muito ovacionados Hélton à cabeça. Ainda no ano passado tudo tolo com o Tello :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Agosto 2015 Sim, como já sabia que alguém vinha dizer que não era assim tão mau, eu guardei um argumento para agora: cheio, cheiínho de avecs desde a abertura de portas. Ah pois! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Agosto 2015 tava com ideias de ir cedo, mas já me puseste na dúvida lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2015 (editado) verdade, é o jogo dos emigrantes. Aos 6 e 7 em cada fila todos pimpões já com camisolas da época nova :mrgreen: Editado 6 Agosto 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 6 Agosto 2015 Fazem bem, pessoal. Não se misturem com os emigrantes, gentinha reles, aquilo ainda é contagioso. Eles que façam lá a festa da plebe deles. Vocês, vão só ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 6 Agosto 2015 (editado) transmissão televisiva como é? já confirmei apresentação porto canal... (porra a tarde toda com especial FCP... da-se) o jogo é na sport tv? Editado 6 Agosto 2015 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Agosto 2015 transmissão televisiva como é? Apresentação no Porto Canal/Sporttv e o jogo só na Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Agosto 2015 Fazem bem, pessoal. Não se misturem com os emigrantes, gentinha reles, aquilo ainda é contagioso. Eles que façam lá a festa da plebe deles. Vocês, vão só ao jogo. A minha namorada é filha de ex-emigrantes. Granda stress. É mais porque são pipoqueiros chatos e com jeitinho até se metem a assobiar aos 5' porque se falhou um passe. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Agosto 2015 tava com ideias de ir cedo, mas já me puseste na dúvida lol Já viste alguma vez tudo? Se não viste, vai cedo. Se viste, não vás. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 6 Agosto 2015 A minha namorada é filha de ex-emigrantes. Granda stress. É mais porque são pipoqueiros chatos e com jeitinho até se metem a assobiar aos 5' porque se falhou um passe. Não é razão para não ir à apresentação, na minha opinião. Se não vais porque não gostas tudo bem, agora não ir por estar lá gente que achas bimba ou wtv não faz muito sentido para mim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2015 Fazem bem, pessoal. Não se misturem com os emigrantes, gentinha reles, aquilo ainda é contagioso. Eles que façam lá a festa da plebe deles. Vocês, vão só ao jogo. mas alguém falou mal? até parece que é alguma mentira que o jogo de apresentação tem imenso emigrantes. E os meus tios costumam ir comigo a este jogo todos anos, tios esses emigrantes. e vdd, a dança do dragão com o treinador a assinar a cabeça ao bicho é sempre uma seca do caraças Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Agosto 2015 É mais porque são pipoqueiros chatos e com jeitinho até se metem a assobiar aos 5' porque se falhou um passe. Sorry, mas isso acontece o ano todo no Dragão. Compartilhar este post Link para o post