Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Alex Sandro; Danilo, Imbula e Evandro; Varela, Brahimi e Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até curti os nossos extremos a dar largura o jogo todo, com o Brahimi vamos perder isso

adorava que ele jogasse no meio nem que seja só para ver se resulta

Compartilhar este post

Link para o post

eu até curti os nossos extremos a dar largura o jogo todo, com o Brahimi vamos perder isso

adorava que ele jogasse no meio nem que seja só para ver se resulta

Sim, mas com o Brahimi acabas por ter um criativo, mesmo que jogue a partir das alas. Mas não me surpreenderia se ficasse mais um jogo no banco, ou então, o Lopetegui, jogava com ele no meio. Não era mau pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Maxi, Maicon, Marcano e Alex Sandro; Danilo, Imbula e Evandro; Varela, Brahimi e Aboubakar.

Nunca pensei incluir o Varela na melhor equipa do Futebol Clube do Porto mas concordo com esta.

Compartilhar este post

Link para o post

o Tello só por causa daquelas madeixa devia sentar

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo gostar do evandro nem por nada

É certinho e tal, mas também não me enche as medidas por acaso...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim: Iker, Maxi, Maicon, Marcado, Alex, Danilo, Rúben Neves, Imbula, Tello, Varela, Aboubakar.

Mas um meio campo com Danilo e Rúben Neves não sei se funcionaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker, Maxi, Maicon, Marcano, Alex, Danilo, Imbula, Andre, Brahimi, Varela e Abouba

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês portistas não acham que o André André é um jogador algo mediano face ao Sérgio Oliveira?

Apesar do último se calhar ser menos capaz de compensar defensivamente que o André, parece-me que tem melhor qualidade de passe e sabe ditar o ritmo do jogo. Acho que faz mais a diferença em campo. Não entendi porque é que ele nem sequer convocado foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um nem outro tinham lugar no Boavista.

Porque... Trincos Everywhere :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

achar que o Evandro é só certinho :lol: quando olharem para o ecrã não olhem só para onde está a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é o jogador mais inteligente do Porto.

não concordo, eu tenho para mim que com 18 anos o Ruben Neves ainda é mais inteligente que ele.

só lhe falta intensidade defensiva, as vezes parece que tem medo de fazer faltas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também aceito o Rúben. A maturidade que já apresenta com 18 anos é muito invulgar.

Compartilhar este post

Link para o post

achar que o Evandro é só certinho :lol: quando olharem para o ecrã não olhem só para onde está a bola.

Respeitar as opiniões dos outros. :lol:

Se o Evandro não me enche as medidas, queres que diga que sim, que gosto muito dele e que o acho o maior? Não desgosto dele, mas para titular preferia outro tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também aceito o Rúben. A maturidade que já apresenta com 18 anos é muito invulgar.

o Evandro é muito inteligente tanto a ler o jogo, como no seu posicionamento em campo, não consegue dar verticalidade há equipa, alias no meio campo do porto o unico que consegue fazer rasgos pela zona interior é mesmo o Imbula, daí toda gente enteder que falta um Médio mais criativo, que no caso do Lucas Lima era mesmo o que precisvamos, jogador que vai para cima do adversario e dá imenso jogo vertical

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Ricardo, Marcano, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Imbula; Brahimi, Varela, Bueno, Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês portistas não acham que o André André é um jogador algo mediano face ao Sérgio Oliveira?

Apesar do último se calhar ser menos capaz de compensar defensivamente que o André, parece-me que tem melhor qualidade de passe e sabe ditar o ritmo do jogo. Acho que faz mais a diferença em campo. Não entendi porque é que ele nem sequer convocado foi.

É claro que o Sérgio pode dar mais que o André André. Mas o Sérgio fez uma pré-época muito má. Sempre que entrava estava muito nervoso, acusou o peso da camisola. E o André André não. É normal, consoante o que ambos fizeram na pré-época, que o André parta à frente. O Sérgio acusou demasiado e parte bastante atrás para a nova época. Está a correr atrás do prejuízo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lope tentou fazer parecido no início da pré-época mas correu tão mal que nem voltou a tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Evandro. Na época passada, principalmente no início, notava uma diferença enorme no jogo quando ele entrava

Compartilhar este post

Link para o post

Cristian Tello

Página gostada · 34 min ·

Porto 2015/2016!!! Orgulhoso de defender mais uma epoca este emblema!!! #SomosPortoCaralho #SemIgual FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

o corridas que tente melhorar o jogo dele em vez de meter m*rda no facebook

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...