Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2015 "Benfica e FC Porto têm mais potencial" http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=4740215 Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 22 Agosto 2015 com tantas opções de qualidade o Sergio não vai cheirar.. até me admira como Andre Andre é chamado e o Evandro não ja que acho o brasileiro muito mais jogador Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Agosto 2015 tantas opções de qualidade e o Herrera é titular Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Agosto 2015 Ainda ter de aguentar com os jagunços do Maicon e do Herrera.Fds... Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 22 Agosto 2015 Quando é que este CABR*O do Lopetegui esquece o Herrera? f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Agosto 2015 Venha de lá o Siqueira que o Cissokho está ao nível do Ángel. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Agosto 2015 Nós jogamos à bola, dizer que praticamos futebol é um insulto a todas as equipas que realmente o fazem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Agosto 2015 o Lopetegui hoje reconheceu que o jogo foi uma m*rda dá-me um bocado de esperança para o próximo jogo... por mim vendiamos já o Ruben Neves Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Dedicado a Lopetegui , Maicon e Herrera! Editado 22 Agosto 2015 por Labz Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Agosto 2015 Já meti as expectativas lá em baixo para esta época. Na Champions com um segundo lugar no grupo já vamos com sorte e no campeonato... Veremos como vão andar os outros também. 7 alterações em relação à época transacta e o acréscimo de qualidade não é nenhum. Depois temos um treinador que mesmo sem ganhar o jogo não se desfaz de um meio campo Danilo - Imbula (criatividade a rondar o zero) e faz uma troca PdL por PdL quando o Aboubakar era o único que vinha buscar jogo ao meio-campo. Gostei do Aboubakar e do Maxi. O André entrou bem também e o Marcano, sem ser extraordinário, também gosto dele. Resumindo. A dinâmica do meio-campo é o que mais me preocupa neste momento. Continuamos com os problemas de criarmos poucas oportunidades e sermos incapazes de encostar o adversário às cordas (2 oportunidades na segunda parte?) e veremos no futuro se este empate foi um mau resultado ou o resultado menos mau. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Agosto 2015 Este ano começa cedo. Já que todos sabemos que o treinador não vai embora, que façam o favor de se reforçarem em condições nas posições carenciadas (principalmente o médio ofensivo e o defesa esquerdo, se se arranjar um extremo e um central ainda melhor). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2015 eia que m*rda o Cissokho. ai senhor :lol: o Herrera na onda do que nos habitou. E se não for o Brahimi a fazer algo somos mesmo sofríveis. urgente um central, um médio que não seja trinco ou b2b e um extremo. E dava uma oportunidade do Hernani à frente do Tello Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2015 De que se estava à espera? O Cissokho não faz um jogo oficial desde finais de Abril. Que venha um DE e um MO Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2015 a culpa não é só do Herrera do Aly e do Maicon etc, é mesmo do sistema e a forma como não somos capazes de fazer nada com a bola, não temos organização nenhuma parece um bando de amigos a jogar, duvido muito que isto se resolva com reforços a menos que o reforço seja o Incrível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2015 Querem tanto o tal criativo porque? Temos o Evandro e o Bueno que ele não os põe a jogar. Já para não falar que o Brahimi podia jogar perfeitamente no meio onde renderia mais por sinal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2015 WTFFFF??? :lol: O que crl fez o Tello de mal quando entrou além de ter criado muito mais periogo que o Varela que teve em campo o triplo do tempo dele? sim? não é a questão de fazer mais ou menos já que ele fez uma pré-temporada tenebrosa, contra o Vitória nada fez e hoje não acrescentou nada de especial, teve lá um cruzamento que deu canto e mais quê? e não posso querer que seja dada uma oportunidade a outro jogador porquê? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2015 Não foi só um cruzamento, o lance que o aboubakar remata contra o redes (não que conseguisse fazer melhor) teve origem num passe dele a "partir" a defesa do Maritimo mas calma, não era o Brahimi ou outro amado para repetirem até há exaustão o lance, teve várias bolas que com outra apoio nas costas e na área podia criar perigo (tipo o lance em que o Danilo espeta um banano na bola e o Tello fica sozinho mas desenquadrado com a baliza e sem ninguem a ajudar), e todos os lances que ganhou tanto para lançamentou ou para canto, que se fossem melhor aproveitados pela equipa podia criar perigo. O Hernani está cá desde Janeiro e aidna não fez nenhum jogo de jeito para merecer a titularidade. verdade, já não me lembrava que foi aquele que passou ao André x2 nesse lance, tens razão. Mas não deixa de ser curto, teve mais intervenções desastradas que positivas, algo que é recorrente nele diga-se. Em 5 uma ou duas, vá lá, até dão coisas boas. Contínuo a achar curto para segundo extremo. O Hernani fez no mínimo uns 2 ou 3 jogos bem bons nos poucos minutos que teve, e na pré.época esteve melhor que o Tello. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Agosto 2015 Precisa-se de um MO // Tem um a treinar sozinho na Colômbia. Ah, espera, esse passa a vida no Eskada :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2015 Infelizmente, eu já estava a prever aquilo que aconteceu. Uma exibição completamente medonha, onde não se encontram quaisquer tipo de ideias no nosso jogo. Desde chutões parvos e sem nenhum nexo para a frente, até á mania de ter que entrar com a bola pela baliza dentro, passando pela falta de inteligência que parece reinar em muitos dos jogadores que estiveram hoje em campo. Assim á cabeça, consigo lembrar-me do Maicon, do Cissokho, do Herrera, do Varela e do Tello, como figuras máximas dessa burrice demonstrada. É inacreditavel uma equipa que se diz candidata ao título apresentar no mesmo 11 aquele lote de jogadores? O quê que Porto ganha ao jogar com o Maicon a titular, ano após ano ? O que ganha o Porto ao apresentar, num meio campo a três, jogadores tão idênticos como o Imbula, o Danilo e o Herrera ? A resposta a estas perguntas é simples: Nada. Não se ganha nada. Só se desaproveita outras opções, eu diria. Sobre o Maicon eu já nem tenho nada para dizer. E custa-me mais que sei lá o quê ter de vê-lo a envergar a braçadeira de capitão. Custa-me mesmo bastante, acreditem. Sobre o Herrera.. Bem, com Evandro, Sérgio Oliveira e Ruben Neves, eu não entendo como é que o mexicano continua a ser uma aposta simultaneamente tão regular e tão errada. Não faz sentido absolutamente nenhum. Com estes nomes mais os do Danilo, do Imbula, do André André e até mesmo do Bueno, são imensos os trios de meio campo que se podem trabalhar e que conseguem aliar tudo aquilo que um meio campo necessita: Ajudar no processo defensivo ajudar no processo ofensivo de igual modo. Para mim, era o Ruben na posição 6, o Imbula como 8 e, por fim, o Bueno quase a jogar como um número 10, fazendo bom uso da sua chegada á área. Depois, no ataque, as opções são ridículas. O Varela nunca vai passar daquilo que demonstrou até aqui. É um jogador estagnado, completamente inconstante nas suas exibições e que não garante aquilo que um extremo numa equipa como a do Porto deve garantir, principalmente ao nivel da qualidade. O Tello, por sua vez, não encaixa num estilo de jogo onde se favorece a posse de bola, porque isso o obriga a jogar quase sempre de costas para a baliza, onde ele não pode fazer uso da sua principal arma, que é a velocidade. Depois é incrivel ver como o Hernâni, que demonstra sempre bem mais que o Tello, raramente tem oportunidades. Agora com a saída do Alex Sandro, os problemas ainda são maiores. Como é possivel dizer-se que o Cissokho tem a capacidade de fazer esquecer o brasileiro? Alguma vez? Que exibição completamente desastrosa, hoje. E o pior é que a alternativa, o Angel, é pior que ele. Mais um problema, a aliar á falta de um criativo no meio campo, á falta de um central, á falta de um extremo que consiga ser decisivo (um Carrillo) e á falta de um treinador. Quanto ao Lopetegui, estou completamente desiludido. É triste ver que o homem não consegue entender que as ideias dele não resultam e que não são as melhores. É triste vê-lo a cometer sempre os mesmos erros, jogo após jogo. Já devia saber que num jogo destes nunca podia entrar com aqueles três tratores no meio campo. Neste jogo precisava-se de qualidade técnica no meio para poder quebrar uma linha defensiva do Marítimo super bem organizada. Ai Quintero, que falta nos fazes...O pior foi mesmo ter tirado o Aboubakar para colocar o Osvaldo que está completamente desenquadrado com a equipa, ainda. Podia ter tirado o Danilo ou o Imbula e ficava com o Osvaldo a fazer de elo de ligação ao ataque, ou até o Bueno poderia ter sido equacionado nesse papel. Eu quero acreditar que ainda vão chegar os tais reforços que eu falei, mas algo em mim me diz que isso não vai acontecer e vamos andar a sofrer mais um ano e, no fim deste, vamos conquistar o mesmo que na ultima temporada: Nada. Estou farto desta mediocridade. Notas positivas no jogo de hoje: - Maxi Pereira; - Boa arbitragem (Não me lembro de nenhum caso escandaloso, a não ser um fora de jogo tirado ao Cissokho. Ah, já agora, o cabeceamento do Maxi não é golo pois não ? Ainda não tive a hipótese de ver a repetição do lance) ; - Brahimi (Tentou sempre resolver as coisas, mas a equipa não o acompanha) ; - Bom ambiente no estádio; Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Agosto 2015 WTFFFF??? :lol: O que crl fez o Tello de mal quando entrou além de ter criado muito mais periogo que o Varela que teve em campo o triplo do tempo dele? Fdx, o Tello deve lamber-te a pila 2 vezes por semana. Não tires as palas que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2015 Venha de lá o Siqueira que o Cissokho está ao nível do Ángel. Com base no que vi hoje, 1000x o Ángel. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2015 Eu já tinha dito mas o Cissokho está para lá de péssimo, que p*ta de downgrade. Compartilhar este post Link para o post