Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2015 f*da-se, mas estão a brincar? é um traveco autêntico, crl. andam a comer mal LOL telhados de vidro Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2015 LOL telhados de vidro tao isto :lol: ia la com remorsos pq me lembro de ela ser chavala, mas ia la Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Setembro 2015 O Herrera marcou mais um golo, desta vez com assistência do Layun. Já estão a treinar para sábado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Setembro 2015 Chegou o meu cartão, feio que doí. Já não se mete a vinheta respectiva ao mês de cota, vai ser complicado saber a quanto se anda. No meu caso, e de quem é lugar anual, já vem impresso no verso do cartão a respectiva designação da Porta, Sector, Fila e Lugar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Setembro 2015 Ja comi pior e a pagar, por isso Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2015 à mãe do mourinho? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2015 à mãe do mourinho? Era agora que mandava a piada da tua mãe? :mrgreen: À mulher do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Setembro 2015 Também já veio o meu cartão, feio que doí. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Setembro 2015 Também já veio o meu cartão, feio que doí. chegou hoje? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Setembro 2015 Chegou ontem o meu cartão, feio pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Setembro 2015 O meu é bonito, tive sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Setembro 2015 Vi um que chegou esta segunda e confirmo, é uma coisa muito básica, muito simples. Se foi só por mudar mais valia manterem o anterior. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Setembro 2015 metam ai foto dos novos cartões :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Setembro 2015 https://imageshack.us/i/ip474lcVj Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2015 com essa coisa branca no canto inferior esquerdo da imagem até fica bonito Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2015 btw o cartão dos sócios com mais de 25 anos até é aceitavel, e imagino q o de 50 anos tb seja ainda nao vi nenhum Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2015 sim, são agradáveis o normal é simplesmente horrível. faz-me confusão como é que sequer deixam aquilo sair assim. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Setembro 2015 O meu também chegou ontem. Compartilhar este post Link para o post