Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

"É preciso não esquecer que, ao fim de cinco anos, depois de feita uma renumeração dos sócios, com o falecimento de muitos e com a desistência de alguns devido às dificuldades que o país atravessa, conseguimos 107 mil sócios. Isso é um sinal de pujança, é um sinal de que a juventude adere cada vez mais ao FC Porto. Grande percentagem desse número são jovens abaixo dos 25 anos

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente temos aqui a malta do CMPT todos a elogiar o Porto, quer dizer que jogamos mesmo bem :mrgreen:

Ja agora, na minha opiniao hoje com as mudanças o Lopetegui ajudou a vencer o jogo, venha quem vier, mas isso e a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito não vender ninguém na próxima época, quanto muito perder o Tello e um central. Temos de ganhar estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

dava jeito perder o maicon lol

ca filha da p*ta de deficiente

ele que marque hattricks todos os jogos, não compensa os anos de vida que me tira com a burrice dele

então quando tem a bola cá atrás milhões de tempo e fica à espera de ser pressionado

pa p*ta que o pariu

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição do Herrera hoje, gostei. Espero que o Lopetegui tenha percebido de vez onde é lugar dele. Exibição muito boa do meio-campo, com particular destaque para o Rúben (tem de jogar sempre...) e do Imbula, que fez o melhor jogo desde que cá está.

Soube bem!

Compartilhar este post

Link para o post

ele que marque hattricks todos os jogos, não compensa os anos de vida que me tira com a burrice dele

então quando tem a bola cá atrás milhões de tempo e fica à espera de ser pressionado

pa p*ta que o pariu

Eh pá, o Maicon deve-vos ter violado a namorada a vocês todos, só pode. A sério que não entendo o hate todo que anda por aqui em torno do gajo. Dá ideia que ele podia salvar 5 bolas em cima da linha de golo e mesmo assim para vocês ele continuava a estorvar em campo. Ele pode nem ser o melhor central do mundo e nem sequer um central muito bom, mas chega a ser ridicula a perseguição que lhe fazem aqui.

Editado por FCPFORCE

Compartilhar este post

Link para o post

O UnReal está a ser coerente, porque em Janeiro/Fevereiro vai estar tudo a dizer +/- o mesmo, é assim todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

ser coerente, isto não é ser coerente é ser estupido. Já houve jogos em que o Maicon esteve bem e que é criticado como se fosse o pior em campo. Nem 8 nem 80.

Isto vem por populismo, existe aqui um user mais respeitado que diz que não gosta do Brahimi já vão 6 atrás dele a dizer a mesma coisa.

Qu não gostem dele tudo bem agora que não andem sempre em cima dele mesmo quando não tem razoes para tal. Hoje o Andre André parecia um juvenil, estava completamente perdido em campo e nem uma palavra a criticar o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

pa p*ta que o pariu

Quando li isto faz-me lembrar logo daquele lance em que o Casillas apesar de fazer um passe pelo ar ele tem todo o tempo do mundo para dominar a bola mas deixa ela continuar a saltar até que é pressionado por dois adversários :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto já percebemos que o Maicon ganhou créditos para ser defendido até ao fim da época. :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

ser coerente, isto não é ser coerente é ser estupido. Já houve jogos em que o Maicon esteve bem e que é criticado como se fosse o pior em campo. Nem 8 nem 80.

Isto vem por populismo, existe aqui um user mais respeitado que diz que não gosta do Brahimi já vão 6 atrás dele a dizer a mesma coisa.

Qu não gostem dele tudo bem agora que não andem sempre em cima dele mesmo quando não tem razoes para tal. Hoje o Andre André parecia um juvenil, estava completamente perdido em campo e nem uma palavra a criticar o gajo.

O André André estava a fazer o que lhe pediram e muito bem, tanto é que marcou um golo e foi importante no equilíbrio do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

A mim parece que o André esteve bem ao vir para dentro a dar apoio e linhas de passes, principalmente ao Aboubakar mas de resto foi zero, perdeu mais e 80% dos lances se não foi mais, parecia que estava a jogar de pantufas, andou ali perdido de um lado para o outro sem saber mt bem o que fazer no momento atacante. Marcou o golo e? Para mim foi dos piores a par do Marcano não é por marcar o golo que passa a fazer um bom jogo, parece aqueles premios do melhor em campo, vai sempre para o jogador que marca os golos,o outro ate jogou melhor mas não marcou que se f*da :mrgreen:

O Ruben Neves por outro lado, parece que já anda nisto desde os 5 anos, parecia um jogador super experiente, que maquina

Compartilhar este post

Link para o post

não vou dizer nada sobre a exibição do Maicon para além de que faria bem a muita gente ir ver uns joguitos ao vivo do Porto

siga o Belem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...