Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Maicon fez uma primeira parte anedótica. Anedótica. Parecia manteiga. Foi ultrapassado inumeras vezes com uma facilidade assustadora. É péssimo a ir às dobras, é péssimo a posicionar-se, entre sempre à queima mesmo sendo o ultimo homem.

Marcou um golo, fiquei muito feliz com o golo que acabou por nos dar a vitória, mas dizer que ele hoje não fez nada de mal... Logo a seguir a marcar o golo, vai feito tolinho à queima sobre o Willian mesmo sendo o ultimo homem. Perdeu o lance.

Depois é rever o lance em que o Brahimi inventa na defesa e o Hazard se desmarca. O gajo em vez de segurar a posição e fechar o angulo para o remate, entre feito maluco e bastava o Hazard ser inteligente que era penalty.

Concluindo, os golos ocasionais que marca não compensam a burrice e as paragens cerebrais na defesa, onde só tem de bom o jogo aéreo. Não duvido que seja um grande profissional, que goste do Porto e que crie um bom balneário, mas no Porto eu quero mais, muito mais do que aquilo que o Maicon é, e inumeras vezes mais do que aquilo que ele jogou hoje, sobretudo na 1ª parte. O Marcano acaba por fazer tambem um jogo fraco, aquela que é sem duvida a posição mais fraca do 11, a meu ver. O centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou dizer nada sobre a exibição do Maicon para além de que faria bem a muita gente ir ver uns joguitos ao vivo do Porto

siga o Belem

As reacções das pessoas aos lances em que lhe pára o relógio são épicas :lol:

Mete medo. Mas hoje, tinha um parceiro à altura do outro lado. É que o Zouma, ao vivo, ainda parece mais trolha que na TV. Não sei como é que o gajo não torce um pé sempre que tenta fazer um passe. Que coisa mais esquisita em termos técnicos. Mas pronto, depois é um cavalão em termos físicos.

O Rúben é fantástico de ver. Assistir à percepção que ele tem do jogo e à forma como está sempre concentrado, do início ao fim, em todos os lances, mesmo naquele ambiente tão competitivo, é coisa que vale logo o preço do bilhete. No ano passado já era assim, mas este ano ele parece ter evoluído imenso em termos de maturidade, e não era fácil, porque ele já tinha uma maturidade muito invulgar para a idade no ano passado. E depois, a facilidade com que joga. Foi o único jogador em campo que jogava quase sempre simples e a poucos toques, mas que mesmo dessa forma conseguia quase sempre tomar excelentes decisões e ter acções que aproximavam a equipa do golo. Que grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben é fantástico de ver. Assistir à percepção que ele tem do jogo e à forma como está sempre concentrado, do início ao fim, em todos os lances, mesmo naquele ambiente tão competitivo, é coisa que vale logo o preço do bilhete. No ano passado já era assim, mas este ano ele parece ter evoluído imenso em termos de maturidade, e não era fácil, porque ele já tinha uma maturidade muito invulgar para a idade no ano passado. E depois, a facilidade com que joga. Foi o único jogador em campo que jogava quase sempre simples e a poucos toques, mas que mesmo dessa forma conseguia quase sempre tomar excelentes decisões e ter acções que aproximavam a equipa do golo. Que grande jogador.

Não é mau jogador, mas não chega aos calcanhares de um Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau jogador, mas não chega aos calcanhares de um Casemiro.

(censurado)

acho que o Lopetegui aprendeu a lição depois de nos 3 primerios jogos o Ruben ter aquecido o banco

agora vai ser sempre titular :rezar:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li isto faz-me lembrar logo daquele lance em que o Casillas apesar de fazer um passe pelo ar ele tem todo o tempo do mundo para dominar a bola mas deixa ela continuar a saltar até que é pressionado por dois adversários :lol:

Não não tinha. A bola vinha toda enrolada. Se a tentasse chutar de primeira ou dominar ia dar ainda mais m*rda.

Posto isto, houve um Maicon antes e um depois do golo. Como vem sendo habitual em grandes jogos, entrou todo borrado em campo. Pena não ter capacidade psicológica para ser um grande central e se enterre todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá gosto ver jogar o Ruben, cada jogo que passa está melhor. E, apesar de continuar a achar que é claramente um 6, está a ganhar capacidade de jogar dentro do bloco adversário.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não aponto quase nada a nenhum jogador, apenas o Marcano teve uma sorte aquele lance não ser penalty e parece me que esteve uns furos a baixo. Até o Indi me surpreendeu a defesa esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi é, e sempre foi, melhor defesa esquerdo do que central.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi é, e sempre foi, melhor defesa esquerdo do que central.

Não acho nada. Gostei do jogo dele ontem, mas a atacar não acrescenta nada. Vale pela segurança defensiva que oferece. Como central, fez uma excelente temporada o ano passado até o Lopetegui decidir apostar no Marcano. Estava a ser o nosso melhor central, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi a lateral não chega para uma equipa que assume mair parte dos jogos. Eu gosto bastante dele a central. A lateral só mesmo como solução de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi uma boa exibição colectiva, se alguém esteve uns furos abaixo do habitual, esse foi o Marcano.

O André André, na minha opinião não andou perdido em campo, provavelmente Lopetegui deu lhe total liberdade em campo, de forma a complicar as marcações adversárias, e claro, ter o André preso na ala era um desperdício, e o André sem bola esteve muito bem, tanto no momento em que tínhamos a posse de bola como quando não tínhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais vejo o Lopetegui como um selecionador e não treinador de futebol, é nestes jogos que ele esmera-se, vejo um Scolari...

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte não gostei nada, mesmo nada do Danilo. Perdia os lances divididos todos, errava passes simples, desastroso. Por outro lado, o Ruben estava muito bem. No entanto, penso que foi ele que perdeu a bola no lance que tivemos que fazer falta para o golo do Chelsea.

Na segunda parte, melhorámos imenso. O golo ajudou. O Imbula é bom para segurar estes jogos. Pena não ter jogado nos ultimos minutos em Kiev e Moreira de Cónegos.

Não concordo com as criticas ao Maicon. Até penso que é ele, que num lance semelhante àquele que criticam (que bate contra o adversário), sai a jogar no Maxi, ganhamos lancamento e logo a seguir marcamos o 1º golo.

Tenho pena que não se tenham matado contra o Moreirense como neste jogo, mas já se sabe como é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Portimonense está metido ao barulho porque? Começo a perceber os dois jogadores que temos na equipa B. :lol:

:lol: E renunciamos aos trocos do Kléber! Carlos Pereira! :prayer: Amigos como antes!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada. Gostei do jogo dele ontem, mas a atacar não acrescenta nada. Vale pela segurança defensiva que oferece. Como central, fez uma excelente temporada o ano passado até o Lopetegui decidir apostar no Marcano. Estava a ser o nosso melhor central, de longe.

Eu acho que continua a ser o nosso melhor central, não percebo a cena. O Marcano tem andado um bocado mal, então na Terça... Pior que o Maicon, imo, e o brasileiro já é uma casa a arder normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogo engraçado.

Obrigatório estar no Jamor e senão tiver é mais um falhanço.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

é levar a B :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Portimonense está metido ao barulho porque? Começo a perceber os dois jogadores que temos na equipa B. :lol:

:lol: E renunciamos aos trocos do Kléber! Carlos Pereira! :prayer: Amigos como antes!

Não deve ter a ver com o caso mas o presidente do Portimonense (Fernando Rocha) é portista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...