Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2016 O Imbula, comigo, não jogava mais. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Janeiro 2016 O Imbula, comigo, não jogava mais. x2 que gajo meu deus, foi queimado pelo Lopes e agora está a cagar-se para isto Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Janeiro 2016 não faço ideia :mrgreen: não suspende só para a taça? não percebo nada destas regras Também não tenho certezas.. Mas acho que não pode. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2016 O Imbula, comigo, não jogava mais. Que tens a dizer sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2016 Em termos financeiros, como andam as contas pessoais do Imbula, Tio? Achas que o R&C dele é fiável? A mulher anda a gastar demais. CMVM não mete mão nisso? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Janeiro 2016 Em termos financeiros, como andam as contas pessoais do Imbula, Tio? Achas que o R&C dele é fiável? A mulher anda a gastar demais. CMVM não mete mão nisso? Só é obrigado a comunicar à CMVM acima de x valor Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Janeiro 2016 O Imbula está mais que queimado no Porto. Eu ainda tinha esperança nele depois da saída do Lopetegui, mas com esta atitude não está cá a fazer nada. Que seja vendido já antes que desvalorize ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Janeiro 2016 o gajo não quer saber disto para nada (ver como saiu após expulsão) e culpa é do ex-treinador? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Janeiro 2016 É só fazer um grande jogo quando voltar a equipa que os comentários mudam logo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2016 É só fazer um grande jogo quando voltar a equipa que os comentários mudam logo. exacto Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Janeiro 2016 É só fazer um grande jogo quando voltar a equipa que os comentários mudam logo. mas a questão é que se fosse comigo, não voltava a equipa Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Janeiro 2016 Não vi o jogo mas o que fez o Imbula? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2016 Não vi o jogo mas o que fez o Imbula? Foi expulso e parecia que se estava a "cagar" Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2016 Ainda pior que ontem foi o jogo da Taça da Liga. Que atitude de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Quem me anda a chatear nos últimos tempos é o Indi. Ele parecia decente na época passada, está visto que é mais um que não serve para titular deste clube. Para além de ser um cepo autêntico, tem paragens cerebrais que podem comprometer a equipa a qualquer momento. Não é de agora mas tem saltado mais à vista nos últimos tempos. Estamos mal, muito mal a nível de centrais. Que o Imbula se está a cagar para o Porto já se sabe há muito tempo. Nessa medida, é vende-lo asap. (não tendo prejuízo financeiro, claro) É pena que assim seja, gosto muito das suas características e tinha potencial para valer muito a nível desportivo ao clube mas dispenso vedetas. Editado 14 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2016 o Indi por exemplo contra o Nacional fez um jogão, quem anda mesmo mal para mim é o Marcano but to be honest é quase como comparar m*rda de elefante e m*rda de rinoceronte isto não são centrais à Porto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Janeiro 2016 Treinador... Primeiro um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Janeiro 2016 entretanto, em estatísticas, o Reyes é o melhor central da La Liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Eu avisei que ele (Imbula) desde o inicio não queria andar aqui... Editado 14 Janeiro 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 14 Janeiro 2016 Quem é que disse isso? O darkdragonaite. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Janeiro 2016 O darkdragonaite. eu? disse o que? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 14 Janeiro 2016 eu? disse o que? Que o Imbula foi queimado pelo Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Janeiro 2016 Eu avisei que ele (Imbula) desde o inicio não queria andar aqui... onde? Compartilhar este post Link para o post