Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que é este documentário, que ajuda a explicar algumas coisas. Vale a pena ver, para quem procura saber mais sobre estes negócios misteriosos do futebol.

Obrigado Poeira.

Se aquele post do Esquerdinha é verdade, quais são as hipóteses de esses processos resultarem em algo?

Compartilhar este post

Link para o post

A tal gestão danosa! fds :lol:

Quando o contrataram só devem ter visto vídeos do youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem empresta. Agora quem é o clube que se sujeita a uma coisa destas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguem duvidava da existencia dessas clausulas?

com o casemiro passou-se o mesmo de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem empresta. Agora quem é o clube que se sujeita a uma coisa destas? :lol:

faz todo o sentido no sentido do gajo em péssima forma jogar sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto costumava/customa aplicar clausulas parecidas nos seus empréstimos

normalmente reflecte-se no montante de salários a pagar pelo clube

Compartilhar este post

Link para o post

faz todo o sentido no sentido do gajo em péssima forma jogar sempre :lol:

Ah.. essa parte faz sem dúvida! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostafa Ahmed i am one of al ahly fans that peseiro was managed before porto .. peseiro is the worst coach ever .. we call him as Plumber .. we are very happy that he left us finally .. wish you best of luck with this Plumber

:lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

hoje sonhei que Peseiro levantava a taça da Liga dos Campeões

preferias que o Porto ganhasse a Champions com o Peseiro

ou

passares uma noite com a filha dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta azia sobre o Peseiro ! Pela mesma lógica, quando veio Artur Jorge, Mourinho, Vilasboas, Fernando Santos e por aí fora, os comentários também devem ter sido jeitosos... ou aziados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta azia sobre o Peseiro ! Pela mesma lógica, quando veio Artur Jorge, Mourinho, Vilasboas, Fernando Santos e por aí fora, os comentários também devem ter sido jeitosos... ou aziados.

É assim tão difícil perceber a p*ta da diferença?

Nada contra a tua pessoa, é um comentário que tenho lido em todo o lado e que não faz grande sentido a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Excluindo o Artur Jorge, que não é do meu tempo por isso não faço ideia em que circunstâncias veio cá parar, o Fernando Santos, Mourinho e AVB foram três apostas que nada tem a ver com a aposta em Peseiro.

A azia existe porque criou-se uma ilusão de que viria alguém muito melhor, ilusão essa que até a própria direção teve até se aperceber que não é qualquer um que aceitaria vir para cá correr o risco de se queimar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão difícil perceber a p*ta da diferença?

Nada contra a tua pessoa, é um comentário que tenho lido em todo o lado e que não faz grande sentido a meu ver.

Se quiseres explicar o que não faz sentido, talvez possa responder

Excluindo o Artur Jorge, que não é do meu tempo por isso não faço ideia em que circunstâncias veio cá parar, o Fernando Santos, Mourinho e AVB foram três apostas que nada tem a ver com a aposta em Peseiro.

A azia existe porque criou-se uma ilusão de que viria alguém muito melhor, ilusão essa que até a própria direção teve até se aperceber que não é qualquer um que aceitaria vir para cá correr o risco de se queimar.

Talvez fosse altura das pessoas não criarem esse tipo de ilusões quanto a treinadores com grande reputação europeia / mundial, principalmente quando isso nunca foi política do clube, nem sequer fomentado nas pessoas. Curiosa esta coisa das pessoas criarem as suas próprias ilusões e depois culpam o clube por não lhes dar resposta :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Porto despediu o Lopetegui porque tinha treinadores do calibre do Peseiro para o substituir? Das duas uma, ou achava que conseguia alguém com créditos firmados (ainda estamos na luta, isto não é 2012/13...) ou despediu sem ter pensado no que viria a seguir.

De qualquer forma, entre manter Lopetegui ou trazer Peseiro, prefiro a segunda hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Porto despediu o Lopetegui porque tinha treinadores do calibre do Peseiro para o substituir? Das duas uma, ou achava que conseguia alguém com créditos firmados (ainda estamos na luta, isto não é 2012/13...) ou despediu sem ter pensado no que viria a seguir.

De qualquer forma, entre manter Lopetegui ou trazer Peseiro, prefiro a segunda hipótese.

Eu também. Mal por mal, pelo menos é um treinador com bons processos ofensivos.

Se quiseres explicar o que não faz sentido, talvez possa responder

Meter esses treinadores no saco do Peseiro.

O Peseiro já tem vários anos de carreira, as pessoas já sabem o que contar dele. Esses estavam ainda a começar, sendo que todos eles tiveram o seu 1º desafio a sério no Porto. (o Benfica para o Mourinho não conto, foi um treinador de transição).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Mal por mal, pelo menos é um treinador com bons processos ofensivos.

Meter esses treinadores no saco do Peseiro.

O Peseiro já tem vários anos de carreira, as pessoas já sabem o que contar dele. Esses estavam ainda a começar, sendo que todos eles tiveram o seu 1º desafio a sério no Porto. (o Benfica para o Mourinho não conto, foi um treinador de transição).

A mim parece-me mais que as pessoas ou não sabem o que querem ou estão sempre insatisfeitas, ate porque há uns tempos reclamavam contra a possibilidade do Marco Silva porque não tinha experiência - que é o mesmo que dizer, estava a começar. O mesmo se disse do Lopes ! Agora chega um treinador com experiência, também não serve precisamente porque não está a começar.

Agora pergunto eu: o Sporting jogava mal com o Peseiro ? Não ! o Braga jogava mal com o Peseiro ? Não ! Não é um treinador que gosta de pressão, intensidade, ataque ? Sim, gosta ! Não era precisamente isto que as pessoas mais se queixavam com o Lopes, a excessiva lateralização do jogo ? Era ! Então, afinal qual é exactamente o problema com o Peseiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que apesar de todas as lacunas que possam existir nas equipas do Peseiro, com os recursos que tem no Porto, para consumo interno chegam perfeitamente, apesar de também achar que merecíamos muito mais a nível de centrais, como sempre foi comum termos.

Agora temos de ter em conta, que as coisas não mudam da noite para o dia, e aí acho que muita gente, pelas reacções que vejo nas webs, não tem paciência para tal. Mas já cá está, resta apoiar e esperar que consiga dar um abanão imediato naquele plantel, apesar de falta de liderança ser uma lacuna que lhe apontam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que apesar de todas as lacunas que possam existir nas equipas do Peseiro, com os recursos que tem no Porto, para consumo interno chegam perfeitamente, apesar de também achar que merecíamos muito mais a nível de centrais, como sempre foi comum termos.

Agora temos de ter em conta, que as coisas não mudam da noite para o dia, e aí acho que muita gente, pelas reacções que vejo nas webs, não tem paciência para tal. Mas já cá está, resta apoiar e esperar que consiga dar um abanão imediato naquele plantel, apesar de falta de liderança ser uma lacuna que lhe apontam.

Quando me lembro dos 25-30 minutos que o Braga fez em Manchester fico com água na boca :)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me mais que as pessoas ou não sabem o que querem ou estão sempre insatisfeitas, ate porque há uns tempos reclamavam contra a possibilidade do Marco Silva porque não tinha experiência - que é o mesmo que dizer, estava a começar. O mesmo se disse do Lopes ! Agora chega um treinador com experiência, também não serve precisamente porque não está a começar.

Agora pergunto eu: o Sporting jogava mal com o Peseiro ? Não ! o Braga jogava mal com o Peseiro ? Não ! Não é um treinador que gosta de pressão, intensidade, ataque ? Sim, gosta ! Não era precisamente isto que as pessoas mais se queixavam com o Lopes, a excessiva lateralização do jogo ? Era ! Então, afinal qual é exactamente o problema com o Peseiro ?

Em relação ao Marco Silva, não sei onde os portistas o criticavam, acho que era dos desejos mais consensuais dos adeptos. Apesar de os sportinguistas não gostarem dele, tenho ideia que os benfiquistas e os portistas tem o homem em boa conta. E para mim fez um melhor trabalho no Sporting que o Peseiro, mas isso são outros 500.

Eu não queria um gajo experiente, eu queria alguém que tivesse qualidade para o Porto. O Peseiro, nunca me deu garantias de ter qualidade para um grande. Até pode vir a fazer um grande trabalho, quem sabe, prever o futuro é complicado.

Quanto à questão da qualidade do futebol propriamente dito, o Peseiro é overrated. Trabalha bem a organização ofensiva, mas fica-se por aí. As suas equipas são muito desiquilibradas, um Bielsa dos pobres. Jogam bonito, mas não jogam bem.

E não sei se ainda disse isto por aqui, face às circunstâncias, não acho que seja uma má escolha. As únicas escolhas reais que deviam existir era o Peseiro e o Conceição. Como é óbvio, prefiro o 1º. O problema foi a gestão de todo este processo, o de despedir um treinador sem ter um sucessor na manga.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...