Ricardo Pinto Publicado 9 Fevereiro 2016 Não tem acrescentado nada à equipa. É sólido, só. Ofensivamente não desequilibra - muito raramente - e defensivamente vai cumprindo. Comparar o que ele faz em campo com o seu salário é absurdo. Ofensivamente tem estado bem, tem desequilibrado, principalmente quando entra na area. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 9 Fevereiro 2016 :doubt: Really? Não percebi para quem o really era dirigido :mrgreen: Se é para o Maicon, quero acreditar que sim porque se fez de propósito, o gajo estava mesmo com vontade de fazer m*rda no jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) oh João tu saiste com cada uma... Editado 9 Fevereiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Fevereiro 2016 Quando digo nulidade claro que não estou a relativizar com o peso que ele deveria ter na equipa. A mim parece-me óbvio que ele tem ficado aquém das expectativas e daí discordar de ele estar a ser um dos melhores jogadores da equipa. Mas isto sou eu que continuo a odiá-lo e não se esquece de todo o passado, ao contrário de muitos que passado uma semana já estavam a fazer vénias. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Fevereiro 2016 oh João tu saiste com cada uma... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) sexta vai ser fácil iker, maxi layun indi e marcano, danilo herrera e andre andre, brahimi corona e aboubakar vamos ser massacrados até o peseiro se aperceber que não pode ter o corona a defender o flanco do gaitan por onde eles vão dar prioridade para com o ambiente no estádio tiltarem o maxi, puxar o corona pa esquerda o brahimi po meio e o andre andre na direita, vamos equilibrar o jogo e num canto o Danilo vai fazer o 1-0 com que vai acabar a primeira parte. na 2º parte o plano deles vai ser diferente porque se apercebem que o flanco do maxi e andre andre é dificil de atacar e vão concentrar o jogo mais no centro, vamos ter problemas por causa do herrera mas o peseiro numa substituição de genio tira o corona mete o varela, puxa o herrera para o flanco direito, varela no esquerdo com o andre andre a fazer o duplo pivot com o danilo, vamos fazer o 2-0 e num contra ataque já com o suk pelo brahimi e o ruben neves pelo andre andre fazemos o 3-0. o jogo acaba 3-1 acarditem na proxima jornada vamos perder 1-0 no dragao tho Editado 9 Fevereiro 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Fevereiro 2016 Concordo com o joao86. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Fevereiro 2016 Acho que o Maxi já leva umas 5 assistências mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Fevereiro 2016 O Maxi é a última das minhas preocupações do Porto. Podia ser a penúltima se o Layun já cá tivesse a título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Fevereiro 2016 Casillas Helton -- Maxi Víctor Garcia Layún Rafa -- Marcano Indi Chidozie Danilo Rúben André Sérgio Quintero (?) Bueno Corona Brahimi -- -- Aboubakar -- -- Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) Isso era muita bom mas conta aí com um trepo do Maritimo ou assim a ocupar lugar. Ah e o Iker deve saltar. Editado 10 Fevereiro 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Fevereiro 2016 É verdade que o Maicon pôde escolher campo ou bola, escolheu campo e escolheu o lado errado? Já aconteceu algumas vezes isso no ano passado e neste ano (sim, por iniciativa do Porto). Isso é só desculpas parvas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2016 O FC Porto accionou a opção de compra do Chidozie. FC Porto vai comprar Chidozie http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5022833 Parece que ainda não foi accionada mas será (deve ser até 2019) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2016 o pessoal do Jogo parece que leu os elogios ao Danilo aqui no fórum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2016 Ainda nem tinha mandado a minha posta, mas corroboro obviamente as opiniões aqui emitidas sobre a atitude do Maicon. Foi inqualificável e uma vergonha, ainda para mais quando ostenta a braçadeira de capitão. Aliás, sempre me deu náuseas ver gajos como o Maicon ou o Herrera serem capitães do clube. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2016 Aconselho a leitura : http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/02/elefantes-na-sala-da-familia.html Mais uma vez, andamos melhores. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2016 Meu deus. Não há nada que sobre. O departamento de futebol está de pernas para o ar, da administração aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Fevereiro 2016 Nojo desses gajos todos. Felizmente, cada vez mais se ouvem críticas à SAD. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Fevereiro 2016 Fartinho desta gente e da sua gestão ruinosa nestes últimos tempos. Cada vez mais estranhas essas renovações e contratações. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Fevereiro 2016 Nojo desses gajos todos. Felizmente, cada vez mais se ouvem críticas à SAD. Ainda há muita gente que pensa que a culpa é só do treinador e alguns jogadores, infelizmente. Por aqui é que vejo mais criticas à estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Fevereiro 2016 Será que o Pinto da Costa não tem mão nessas pessoas? Ou então, será que elas atuam com o beneplácito dele? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Ainda há muita gente que pensa que a culpa é só do treinador e alguns jogadores, infelizmente. Por aqui é que vejo mais criticas à estrutura. Verdade, só por aqui é que vejo mais este tipo de opiniões. Tenho amigos que não conseguem ver, ou não querem ver, tudo o que se passa no clube. Será que o Pinto da Costa não tem mão nessas pessoas? Ou então, será que elas atuam com o beneplácito dele? Sabem demasiado uns dos outros. Todos mamam, e ninguém se chateia. Editado 11 Fevereiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Fevereiro 2016 "Chidozie e Indi são os únicos centrais para a Luz" Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Fevereiro 2016 Este tipo de situações acontecem mas quem anda à chuva molha-se avançar para uma época apenas com 3 centrais no plantel principal e para completar o ramalhete emprestaram o Lichnovsky que julgo ser o central da equipa B que estava melhor posicionado para este tipo de situação é de uma amadorismo mas, nada de surpreendente. Compartilhar este post Link para o post