Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Layun - Indi - Marcano - Angel.

Pelos convocados que saíram há pouco parece-me que vai ser isto, afinal não vamos assim tão desfalcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marcano estiver apto acredito que será ele a jogar. Se jogar o Verdasca...pá, até gosto dele, mas acho que vai tremer um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi também está lesionado. Agora só temos disponível o Chidozie para central.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se ganhou em 09/10? Uma Taça de Portugal, como se exige à equipa actual. De resto, terminou-se a 8 pontos do primeiro lugar, inclusivamente atrás do Braga. No espaço de um mês, perdeu-se 3-0 com o Benfica, 3-0 com o Sporting e 5-0 com o Arsenal. Mas f*da-se, ainda assim, havia qualquer de Porto.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]iKA_Ft-VeKM

O que é que se ganhou em 09/10? Uma Taça de Portugal, como se exige à equipa actual. De resto, terminou-se a 8 pontos do primeiro lugar, inclusivamente atrás do Braga. No espaço de um mês, perdeu-se 3-0 com o Benfica, 3-0 com o Sporting e 5-0 com o Arsenal. Mas f*da-se, ainda assim, havia qualquer de Porto.

Esse jogo foi dos mais marcantes, não ganhamos o campeonato mas a forma como vencemos o jogo e o apoio do Dragão durante os 90' minutos foi do melhor que já vi. Brutal. Os jogadores nesse jogo sentiram que tinha mesmo de dar uma resposta à altura.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

e jogamos com menos um salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentar ainda que se perdêssemos esse jogo o Benfica sagrava-se campeão no Dragão. O que aconteceu no ano a seguir é história 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Descrição do video:

Por vezes, há colo que não chega, expulsão que não basta, perdão que não sobra. Sobretudo se, à mistura, mesmo do lado oposto, houver um pelotão de orgulho ferido, maltratado pelas incidências do jogo, que mais não fizeram do que acelerar a combustão do génio azul, provocando o cintilar imenso numa prova de esforço e raça. Numa exibição à Porto. Absolutamente à Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma pergunta. O Bueno não joga faz hoje 2 meses. Que raio de "lesão" foi a dele? Ele não andava a treinar já no relvado (na altura voltou com o Evandro aos treinos acho) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há palavras para o Layún. Como joga, como festeja. Um de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Fossem todos como ele e não estávamos há 3 anos à seca.

Compartilhar este post

Link para o post

19 assistências. Já não me lembrava de alguém que antingisse estes números ridículos. E de pensar que olhei um bocado de lado para a contratação dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos laterais esquerdos?

Muito gostas de te meter com o que eu escrevo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún é muito craque em todos os sentidos. Melhor contratação da época, sem dúvida. Que venha em definitivo e fique cá muitos anos, serão os 6 milhões mais bem gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas declarações do Layun e do Peseiro espero que aquela rebaldaria na defesa seja para mudar para breve, ao menos parece que as coisas, se já não estavam, vão começar a ser guiadas no sentido de melhorar o processo defensivo.

O Chidozie e o Casillas tiveram alguma culpa mas nunca na vida lances desses deviam ter acontecido tão frequentemente a uma equipa como à nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

19 assistências. Já não me lembrava de alguém que antingisse estes números ridículos. E de pensar que olhei um bocado de lado para a contratação dele :lol:

o quaresma fez 20 e poucas com o Jesualdo

e nao marcava os cantos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrava. Mas o Layún a continuar assim acaba a época com umas 30+ 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma nunca fez mais de 16 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...