Mesut Ozil Publicado 7 Março 2016 Se ficavas com esses todos já não é zero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Março 2016 Se ficavas com esses todos já não é zero. :mrgreen: Oh, maneira de dizer. Não mandava tudo embora mas também não mandava só aqueles que o Diogo disse, por exemplo. Era mais nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Março 2016 É mandar os da A para a B, e os da B para A. Deixem os da B subir, como merecem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Março 2016 A armada pró-Lopetegui chegou ao Facebook e, regra geral, o seu discurso anda à volta da culpa dos adeptos na sua saída. Já há pouca coisa a bater certo neste clube, ou se calhar sou eu que estou errado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2016 para mim o Peseiro ficava riscado das escolhas a partir do 2º jogo contra o Borussia é impensavel um treinador deste clube fazer o que ele fez ponto final. de resto até nem desgostei do trabalho que ele fez na recuperação do futebol da equipa apesar dos resultados Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Março 2016 para mim o Peseiro ficava riscado das escolhas a partir do 2º jogo contra o Borussia é impensavel um treinador deste clube fazer o que ele fez ponto final. de resto até nem desgostei do trabalho que ele fez na recuperação do futebol da equipa apesar dos resultados 5 derrotas em 12 jogos. E nao acho que tenhamos melhorado muito o nosso futebol. O bola cá bola lá não me agrada. Concedemos muito mais ataques ao adversário e transição defensiva não existe. A nossa 2ª parte em Belem é épica e ontem tambem perdemos completamente o controlo do jogo. Btw, na minha opiniao o Peseiro vai ficar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2016 Quando uma equipa está a perder tem de arriscar, mesmo que isso possa resultar num futebol ainda mais fraco e outro golo do adversário. Pior era se estivesse a perder e deixasse tudo como está para não perder por mais. Agora é fazer a analogia para os treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2016 O Peseiro não deveria continuar porque já confirmou aquilo que era algo dúbio: não tem qualidade para o FC Porto. Qualidade tem. Agora, eu acho é que ele tem confirmado outra coisa: está claramente a prazo e foi uma solução de recurso, para resolver rapidamente um problema. Não faz parte dos planos ficar com ele a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2016 A avaliar por alguns comentários a este post, parece que alguma malta começa a abrir os olhos em relação à SAD e ao PdC. O problema é alguém chegar-se à frente com um projecto credível para se bater com o PdC, never gonna happen. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Março 2016 A avaliar por alguns comentários a este post, parece que alguma malta começa a abrir os olhos em relação à SAD e ao PdC. O problema é alguém chegar-se à frente com um projecto credível para se bater com o PdC, never gonna happen. Teria de haver uma vaga de fundo importante, caso contrário as pessoas que fizessem isso apenas seriam queimadas a todos os níveis. E nos notáveis não estou a ver ninguém a arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Março 2016 Parece que no ultimo ano e meio estouramos 26 milhões de euros em comissões. Ouch. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2016 5 derrotas em 12 jogos. E nao acho que tenhamos melhorado muito o nosso futebol. O bola cá bola lá não me agrada. Concedemos muito mais ataques ao adversário e transição defensiva não existe. A nossa 2ª parte em Belem é épica e ontem tambem perdemos completamente o controlo do jogo. Btw, na minha opiniao o Peseiro vai ficar. por isso acrescentei o apesar dos resultados até porque é injusto pedir melhores resultados agora ao Peseiro que chegou aos trambolhões como recurso depois de ano e meio do espanhol e 5 jogos de um interino. o futebol melhorou sim, já consigui ir ao Dragão ver um jogo e não estar com a cabeça entre as mãos em desespero ao fim de 5 minutos como os jogos do Lopetegui me metiam, é óbvio que sem tempo para preparar a equipa para o pretendido não vai ter os melhores resultados, juntando isso a uma onda de lesões, castigados e uma desastrosa ida ao mercado de Inverno não e dificil chegar ao porque de este periodo estar a ser tão mau. aposto que se o Peseiro ficar para o ano e lhe fizerem os "favores" que fizeram ao Lopetegui ele muito facilmente é campeão, no entanto eu não o quero cá pela falta de ambição mostrada no 2º jogo da eliminatória foi das maiores barbaridades que já vi fazerem com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2016 Teria de haver uma vaga de fundo importante, caso contrário as pessoas que fizessem isso apenas seriam queimadas a todos os níveis. E nos notáveis não estou a ver ninguém a arriscar. Concordo e é algo que me dá muito medo. É que ao contrário de Benfica e Sporting, em que, mal ou bem, alguém se foi chegando à frente em momentos críticos da vida dos clubes, não vejo o mesmo a acontecer connosco. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 8 Março 2016 (editado) por isso acrescentei o apesar dos resultados até porque é injusto pedir melhores resultados agora ao Peseiro que chegou aos trambolhões como recurso depois de ano e meio do espanhol e 5 jogos de um interino. o futebol melhorou sim, já consigui ir ao Dragão ver um jogo e não estar com a cabeça entre as mãos em desespero ao fim de 5 minutos como os jogos do Lopetegui me metiam, é óbvio que sem tempo para preparar a equipa para o pretendido não vai ter os melhores resultados, juntando isso a uma onda de lesões, castigados e uma desastrosa ida ao mercado de Inverno não e dificil chegar ao porque de este periodo estar a ser tão mau. aposto que se o Peseiro ficar para o ano e lhe fizerem os "favores" que fizeram ao Lopetegui ele muito facilmente é campeão, no entanto eu não o quero cá pela falta de ambição mostrada no 2º jogo da eliminatória foi das maiores barbaridades que já vi fazerem com o Porto. Os favores que fizeram ao Lopetegui são os favores que devem fazer a todos os treinadores do FC Porto. Dar-lhe todos os recursos possiveis para facilitar o seu trabalho. Quanto ao futebol jogado, é relativo. Eu por exemplo prefiro um futebol mais chato mas onde sinto que tenho controlo. Não falo dos ultimos tempos do Lopetegui mas a 2ª volta no ano passado é muito boa e eu tinha a sensação que este ano o JL limpava isto fácil. Mercado de inverno, de acordo contigo. Até ia dizer que era resultado da não-qualificação para os oitavos mas os milhoes torrados no Marega deitam esta teoria por terra. Prejudica o trabalho a qualquer treinador. Quanto ao Peseiro, sinceramente tenho duvidas que seja campeão assim tao facilmente. Assim de repente, e apesar de apreciar o futebol do Braga na epoca que ele la esteve (nao vi muitos jogos, lembro-me so de grande chocolate na Luz), acaba em 4º lugar quando o Sporting tem uma época terrivel e acaba a época atrás do Paços com 10 derrotas. Obvio que não peço resultados ao Peseiro mas se era para deixar esta época em piloto automático eu preferia que se mantivesse o Lopetegui ao maximo, até por os jogadores ja estarem entrosados e embora animicamente em baixo, estou convicto que seria uma época bem mais positiva do que vimos no pós-Lopetegui. Até porque não concordo nada em mudar o sistema e expor tanto defensivamente a equipa, porque os processos defensivos requerem trabalho, tinhamos calendario apertado e os jogadores demoram a mudar o chip. Editado 8 Março 2016 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Março 2016 À americana, Peseiro treina ataque e Lopetegui defesa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Março 2016 Concordo e é algo que me dá muito medo. É que ao contrário de Benfica e Sporting, em que, mal ou bem, alguém se foi chegando à frente em momentos críticos da vida dos clubes, não vejo o mesmo a acontecer connosco. Vamos ter de aguentar com o Pinto da Costa até lhe dar alguma doença terminal ou ele morrer ou se fartar. Da maneira que o homem aguenta ainda devem faltar prai uns 20 anos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Março 2016 Citação do jornal "A Bola" online Rúben Neves atacado nas redes sociaisA BOLA noticia esta terça-feira que uma curta mensagem de desalento publicada na conta oficial de Rúben Neves no facebook degenerou numa acalorada troca de palavras entre adeptos do mesmo clube e ataques ao jovem subcapitão dos dragões. «Triste por não conseguir trazer os três pontos da Pedreira», foi a frase que lançou o rastilho. Na base da indignação dos fãs portistas não esteve só a derrota em Braga que atrasou o FC Porto na corrida pelo título. A revelação do portal Football Leaks de que o agente José Caldeira, irmão do administrador da SAD Adelino Caldeira, iria receber 100 mil euros se Rúben Neves completasse 20 jogos com pelo menos 45 minutos de utilização em cada um, acabou por ser pretexto para comentários belicosos. Foi precisamente frente ao SC Braga que o atleta atingiu o objetivo lavrado no acordo estabelecido em 2014, aquando da renovação do contrato. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2016 Sampaoli, PF, JJ ou VP. Um destes e ficava tranquilo. E o que não falta a este plantel é qualidade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Março 2016 À americana, Peseiro treina ataque e Lopetegui defesa. Não obrigado. A nossa suposta eficácia defensiva devia-se à falta de ambição no ataque. Porque a equipa em si, defendia mal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2016 Os favores que fizeram ao Lopetegui são os favores que devem fazer a todos os treinadores do FC Porto. Dar-lhe todos os recursos possiveis para facilitar o seu trabalho. Quanto ao futebol jogado, é relativo. Eu por exemplo prefiro um futebol mais chato mas onde sinto que tenho controlo. Não falo dos ultimos tempos do Lopetegui mas a 2ª volta no ano passado é muito boa e eu tinha a sensação que este ano o JL limpava isto fácil. Mercado de inverno, de acordo contigo. Até ia dizer que era resultado da não-qualificação para os oitavos mas os milhoes torrados no Marega deitam esta teoria por terra. Prejudica o trabalho a qualquer treinador. Quanto ao Peseiro, sinceramente tenho duvidas que seja campeão assim tao facilmente. Assim de repente, e apesar de apreciar o futebol do Braga na epoca que ele la esteve (nao vi muitos jogos, lembro-me so de grande chocolate na Luz), acaba em 4º lugar quando o Sporting tem uma época terrivel e acaba a época atrás do Paços com 10 derrotas. Obvio que não peço resultados ao Peseiro mas se era para deixar esta época em piloto automático eu preferia que se mantivesse o Lopetegui ao maximo, até por os jogadores ja estarem entrosados e embora animicamente em baixo, estou convicto que seria uma época bem mais positiva do que vimos no pós-Lopetegui. Até porque não concordo nada em mudar o sistema e expor tanto defensivamente a equipa, porque os processos defensivos requerem trabalho, tinhamos calendario apertado e os jogadores demoram a mudar o chip. Claro que foi, todos os treinadores do Porto que pediram um jogador que custa 20 milhões viram o seu desejo satisfeito, ou da quantidade de emprestados que encheram o plantel o ano passado vindos da terra dele é tambem costume no nosso clube... por favor um bocado mais de decencia. Como assim a segunda volta é muito boa, a segunda volta apenas difere da primeira em 1 empate, ter a sensação que o Lopetegui limpava isto fácil deve ser para rir mesmo como sequer é possivel pensar isso ou fazes muita ginástica mental ou já não te lembras do que comeste ao pequeno almoço lol. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Março 2016 Oh Barroso, ele disse que os favores que foram feitos ao Lopes era o que devia acontecer sempre, mas não acontece, penso eu. Quanto a esse treinador que jogava chato mas tinha sensação de ter o jogo controlado, foi o VP, não me lembro de ninguém que o fizesse tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Março 2016 E a sensação era no final da época passada, não agora lol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Março 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5065686 Aposto que amanha no Dragoes Diario vem uma referência a ridiculariza-lo... http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5066676 Compartilhar este post Link para o post