Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se 0 Vítor Pereira tinha um banco ridículo, e tinha, muito o deveu a ter-se incompatibilizado com um terço do plantel. Claro que não devia ser fácil ligar com egos de jogadores que tinham acabado de ganhar tudo, mas isso não justifica tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, no CMPT? Só se fosse o Mangala a ser elogiado.

Olha que o Otamendi também o era, a malta por vezes não gostava era quando ele se entusiasmava demasiado na saída de bola. Eu diria que a melhor fase defensiva de ambos foi a parte final de 11/12. Fizeram uma dupla fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se 0 Vítor Pereira tinha um banco ridículo, e tinha, muito o deveu a ter-se incompatibilizado com um terço do plantel. Claro que não devia ser fácil ligar com egos de jogadores que tinham acabado de ganhar tudo, mas isso não justifica tudo...

Mentira. O Vítor Pereira simplesmente entrou numa altura em que um terço do plantel queria ir embora para fazer os contratos das suas vidas. E muito fez ele para aguentar esse mesmo balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eliminatória com o Málaga... Demos um cheirete de bola tão grande num dos jogos. Acho que o Isco até veio dizer que não conseguiam respirar, tal a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá em Málaga jogamos com o Defour na frente a interior esquerdo, como aconteceu algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá em Málaga jogamos com o Defour na frente a interior esquerdo, como aconteceu algumas vezes.

E o Defour estragou tudo sendo expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral o Vítor Pereira fez um bom trabalho que demorou algum tempo a ser reconhecido devido ao síndrome André Villas Boas. Aquela época de 10/11 fez parecer as duas épocas seguintes épocas medianas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

No geral o Vítor Pereira fez um bom trabalho que demorou algum tempo a ser reconhecido devido ao síndrome André Villas Boas. Aquela época de 10/11 fez parecer as duas épocas seguintes épocas medianas.

As exibições e o andar sempre atrás do prejuízo também ajudavam à crítica.

Compartilhar este post

Link para o post

A eliminatória de Málaga foi uma tristeza. Podíamos perfeitamente ter estado nos 8 últimos.

Compartilhar este post

Link para o post

A eliminatória de Málaga foi uma tristeza. Podíamos perfeitamente ter estado nos 8 últimos.

Não foi naquele período da lesão do James e do Moutinho? Acho que o Moutinho até fez a primeira parte lá, mas sai ao intervalo porque não dava mais. E depois o Isco marca aquele golo antes do intervalo. E logo no início da segunda parte o lance que me faz odiar o Defour..

Compartilhar este post

Link para o post

O espanhol Alberto Bueno não deve voltar a jogar esta temporada. O atacante espanhol, que regressou no início de março de uma lesão no pé direito que demorou dois meses a recuperar, voltou a magoar-se, desta feita no joelho esquerdo, e foi esta tarde operado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi naquele período da lesão do James e do Moutinho? Acho que o Moutinho até fez a primeira parte lá, mas sai ao intervalo porque não dava mais. E depois o Isco marca aquele golo antes do intervalo. E logo no início da segunda parte o lance que me faz odiar o Defour..

O James estava a regressar de lesão. Mas foi na altura em que o Porto jogou o melhor futebol talvez dos ultimos 10 anos e culminou nessa 1ª mão contra o Málaga. Pena ter sido apenas durante Dezembro-Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que não seja verdade, seria muito mau mesmo. Era mais uma pedra para se atirar à direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes vai ser preciso batermos no fundo para acontecer uma real mudança?

Ao que nós chegamos

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do Peseiro é mesmo de quem sabe que vai ficar cá para a próxima época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...