Jardel_ Publicado 23 Março 2016 Voltar não se deve importar, digo eu. Deve saber, até, que os adeptos sentem que a sua falta e lhe dão o valor que na altura provavelmente não lhe davam. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Março 2016 E eu que fiquei contente quando ele saiu. A vida dá muitas voltas, volta Vitinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Março 2016 Rumores vindo da Turquia são igual a 0. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Março 2016 O Jogo escreve: A hipótese, porém, cai completamente por terra até porque José Peseiro, que substituiu Lopetegui em janeiro, tem contrato até ao final da época 2016/17, com mais uma de opção. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2016 Não queria, por acaso. Dos antecessores do Peseiro, ou AVB ou nada. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Março 2016 Lembro-me perfeitamente de o criticar na altura em que comandava o nosso clube. No entanto, acho-o um treinador competente com capacidade para nos colocar no caminho que estamos habituados. Não vou mentir. Aquela época do André Villas Boas foi qualquer coisa. Gostava de o ver por cá, mas não sei se teria o mesmo impacto, baseando na sua carreira pós-Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Março 2016 Eu queria-o cá baseando-me na sua carreira no Porto. No contexto ideal podes ser o maior e fora dele não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Março 2016 Preferia mil vezes o VP ao Villas Boas. E até fui dos mais críticos em relação ao VP aqui do núcleo de portistas do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2016 Por acaso já reparei que essa é uma opinião generalizada aqui no fórum, é uma opinião estritamente pessoal ou baseada nos resultados pós-Porto? É que pela 2a opção não vão a lado nenhum. inb4 o que eu queria mesmo era alguém que nunca cá tivesse posto os pés. Foi com esses que tivemos sucesso, por isso... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2016 O Vitor Pereira faz parte dos últimos três triunfos nos campeonatos. Nos dois em que ele esteve ao comando, conseguiu ser campeão com um plantel pior que o que começou as últimas duas épocas. O futebol dele ofensivamente era pouco atrativo mas a nível defensivo era muito seguro Muito por culpa disto era criticado no ínicio da época na Turquia. Em 60 jogos que fez para Liga só perdeu uma vez em Barcelos. Cerca de 80% de vitórias. Em 2012/13 sofreu apenas 14 golos em 30 jornadas.30 jogos, 24 vitórias e 6 empates. Em 2011/12 sofreu 19 golos em 30 jogos também. 30 jogos, 23 vitórias , 6 empates e 1 derrota. Esta época em 27 jornadas já vamos com 4 empates, 4 derrotas e 23 golos sofridos. Não acompanhei o percurso do VP nas Arábias nem na Grécia (apesar de qualquer treinador que saiba o que é uma bola consegue ser campeão com o Olympiakos) mas este ano tenho estado atento ao Fenerbahçe. Estão a disputar o campeonato com o Besiktas e há novamente outros dados curiosos: Em 13 jogos em casa ganharam 11 e empataram 2. Só sofreram 8 golos. Para não falar da Liga Europa que foram eliminados de forma escandalosa. Do AVB não há muito que possa comentar. Tentou entrar de rompate no futebol inglês, saiu-se mal. Ainda houve ali uns momentos nos Spurs que parecia que estava a conseguir impor-se mas lá saiu outra vez. Na Rússia está a ter uma época difícil devido aos conflitos, está fora do titulo e da Champions. tl:dr; é uma opinião pessoal mas baseada nos resultados pós-Porto que um treinador conseguiu manter (a nível de resultados e estilo de jogo) e também do que o outro não conseguiu (atendendo à dificuldade respetiva dos campeonatos e clubes onde treinou). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Março 2016 Preferia mil vezes o VP ao Villas Boas. Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2016 É uma opinião válida, e eu simpatizo-me imenso com o VP, mas não queria entrar pélas estatísticas porque por elas o Lopetegui era um bom treinador Não dá mesmo para comparar as carreiras do AVB e do VP pós-Porto. Durante a sua estadia por cá, o AVB, a par do Mourinho, foi aquele que conseguiu manter-me descansado em relação à estabilidade da equipa e consequentemente resultados. Todos os outros tiveram sucesso como muito facilmente poderiam não ter. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Março 2016 O AVB chega ao Porto, faz um par de treinos e correm a ir buscar o VP ao Santa Clara. Remendaram bem a questão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2016 O Vitor Pereira faz parte dos últimos três triunfos nos campeonatos. Nos dois em que ele esteve ao comando, conseguiu ser campeão com um plantel pior que o que começou as últimas duas épocas. O futebol dele ofensivamente era pouco atrativo mas a nível defensivo era muito seguro Muito por culpa disto era criticado no ínicio da época na Turquia. Em 60 jogos que fez para Liga só perdeu uma vez em Barcelos. Cerca de 80% de vitórias. Em 2012/13 sofreu apenas 14 golos em 30 jornadas.30 jogos, 24 vitórias e 6 empates. Em 2011/12 sofreu 19 golos em 30 jogos também. 30 jogos, 23 vitórias , 6 empates e 1 derrota. Esta época em 27 jornadas já vamos com 4 empates, 4 derrotas e 23 golos sofridos. Não acompanhei o percurso do VP nas Arábias nem na Grécia (apesar de qualquer treinador que saiba o que é uma bola consegue ser campeão com o Olympiakos) mas este ano tenho estado atento ao Fenerbahçe. Estão a disputar o campeonato com o Besiktas e há novamente outros dados curiosos: Em 13 jogos em casa ganharam 11 e empataram 2. Só sofreram 8 golos. Para não falar da Liga Europa que foram eliminados de forma escandalosa. Do AVB não há muito que possa comentar. Tentou entrar de rompate no futebol inglês, saiu-se mal. Ainda houve ali uns momentos nos Spurs que parecia que estava a conseguir impor-se mas lá saiu outra vez. Na Rússia está a ter uma época difícil devido aos conflitos, está fora do titulo e da Champions. tl:dr; é uma opinião pessoal mas baseada nos resultados pós-Porto que um treinador conseguiu manter (a nível de resultados e estilo de jogo) e também do que o outro não conseguiu (atendendo à dificuldade respetiva dos campeonatos e clubes onde treinou). Está fora do título ? 6 pontos apenas o separam do CSKA e ainda vão na 21º jornada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2016 Está fora do título ? 6 pontos apenas o separam do CSKA e ainda vão na 21º jornada. Ui o CSKA perdeu com o Rostov, pensei que tivesse ganho. Se ganharem agora em casa ao CSKA ainda têm hipóteses então. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 26 Março 2016 O Vitor Pereira faz parte dos últimos três triunfos nos campeonatos. Nos dois em que ele esteve ao comando, conseguiu ser campeão com um plantel pior que o que começou as últimas duas épocas. Quando tens Fernando, Moutinho, Lucho, Hulk e James no teu 11, não podes dizer que tinhas pior equipa do que o dos dois últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2016 Ui o CSKA perdeu com o Rostov, pensei que tivesse ganho. Se ganharem agora em casa ao CSKA ainda têm hipóteses então. Andas desactualizado. :mrgreen: Isso já foi há três semanas e depois disso já houve outra jornada em que o CSKA ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Março 2016 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Lucho: "Se pudesse, acabava a carreira no FC Porto"Aos 35 anos e com um currículo preenchido, Lucho González fez um balanço da carreira futebolística em entrevista ao jornal argentino Olé, no qual recordou as épocas passadas ao serviço do FC Porto."No FC Porto, partilhei o balneário com o Lisandro López e pudemos conquistar coisas importantes. A partir daí, abriram-se as portas a outros argentinos no clube. Fomos campeões seis vezes em seis anos. Os adeptos deram muito valor a isso e idolatravam-nos", recordou.O médio argentino, que vestiu de azul e branco de 2005 a 2009 e de 2012 e 2014, contou ainda com passagens por França e Catar, tendo começado a carreira na Argentina, ao serviço do Huracán e do River Plate. Ainda assim, questionado sobre onde gostaria de terminar a carreira, Lucho não esquece os dragões."Escolheria o FC Porto. Sempre pensei que era aí que ia acabar a carreira. Se fosse na Argentina, qualquer um dos clubes argentinos seria um bom lugar para terminar a carreira que tive", explicou. Lucho :heart:Continuação da entrevista ao Olé da Argentina http://www.ole.com.ar/river-plate/digan-viejo-quiero-jugar_0_1547245387.html Editado 26 Março 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Março 2016 Quando o presente é negro, sejam felizes a reviver o passado: http://www.sporcle.com/search/?p=1&s=porto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2016 Quando tens Fernando, Moutinho, Lucho, Hulk e James no teu 11, não podes dizer que tinhas pior equipa do que o dos dois últimos anos. Ele falou em plantel, não em equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Março 2016 http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/fc-porto/golo-de-suk-da-vitoria-a-coreia-do-sul Deus Asiático :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Março 2016 Boa que continue a valorizar contra as Tailândias para ver se algum clube turco pegue nele para o ano Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Março 2016 bom ver que o teu hate está igual :) até Portugues podia ser, porque seria titular Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Março 2016 (editado) bom ver que o teu hate está igual :) até Portugues podia ser, porque seria titular É pena tava muito bem no teu Setúbal pelo menos é o lugar onde ele pertence e não aqui ;) Tenho hate pk não tem qualidade para jogar num clube como o Porto fácil... Kleber,Suk,Licá mas alguma vez vamos aprender que um jogador lá por marcar um punhado de golos no Estoril e no Setúbal não tem capacidade para ter essa tendência num clube como o Porto? Editado 27 Março 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Março 2016 Primeiro o Setúbal joga nas distritais, naprimeira o nome do clube é outro. Há gajos que têm qualidade para singrar em qq clube e o Suk é um deles, não tem necessariamente a ver com o clube de onde vêm. olha por ex o Lima, o Derlei.. Compartilhar este post Link para o post