Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Peseiro: «Se em dois meses um treinador conseguisse colocar a equipa à sua imagem…»

Acho que é previsível que vai levar com um voto de confiança por ter chegado a meio da época e não ter conseguido implementar as suas ideias. Daqui a um ano é demitido, vem outro e andamos nisto todos os santos anos.

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é ficar parece-me evidente

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro tem uma cláusula no contrato que diz que ele tem que ganhar um troféu para ficar. Portanto se não ganhar a taça, a direcção pode dispensá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... hoje em dia qualquer equipa vem ao Dragão sem medo e até é capaz de marcar mais que 1 golo. :|

Compartilhar este post

Link para o post

E o Manchester United já nem sequer perto do 3º lugar mundial está.

Coitado do Kanye :compinchas:

Editado por Osorio

Compartilhar este post

Link para o post

E o Manchester United já nem sequer perto do 3º lugar mundial está.

Coitado do Kanye :compinchas:

:cry:

Têm sido umas épocas de sofrimento, tanto de um lado como do outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pai de Layún numa conversa emocionada sobre o filho: «Ele quer. Ele adora o FC Porto e a adora a cidade. Já disse várias vezes que pretende ficar no clube. Está bem, é feliz; ele, a minha nora e o meu neto. Estão muito bem. São muito bem tratados no FC Porto. O Miguel é um homem feliz. Ele adora a cidade. Adora ir pescar para o rio Douro quando pode. Adora comer francesinha com ovo, adora o vosso bacalhau. É tudo tão bom. Eu mesmo testemunhei isso quando estive no Porto. Fiquei maravilhado e com a sensação de que a educação que lhe demos valeu a pena. É ótimo ver o nosso filho respeitar e ser respeitado pelos adeptos, que sabem que ele dá sempre tudo pela camisola que defende. Sinto que as pessoas gostam muito dele. Digo-lhe sempre. Se há uma criança no estádio a gritar por ti, no fim vai ter com ela. Se te pedem a camisola, dá-lhes. Se os adeptos cantam por ti, não deixes o campo sem, no mínimo, lhes levantares os braços em sinal de agradecimento pelo apoio. E quando falhares, pede perdão.»

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que fique por cá, para além de que para a nossa realidade não arranjamos melhor pelo mesmo preço, parece-me que é honestamente um dos nossos.

Compartilhar este post

Link para o post

É dos jogadores que vamos investir 6M, mas não é para ter retorno, muito possivelmente. Aqui se vai ver até que ponto vai o egoísmo de quem gere os nossos destinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Retorno vais ter. Não vai é ser financeiro.

Seja o que o Layún quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ficar e até acredito que esteja no grupo dos capitães para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Layun :prayer: a par do Danilo a melhor contratação da época, mesmo sendo emprestado :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro aflorou a questão do Maicon, se foi tal como ele diz, foi bem emprestado. Jogadores assim não têm fibra para estar no FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Layun :prayer:/> a par do Danilo a melhor contratação da época, mesmo sendo emprestado :lolada:/>

Empréstimos destes são bem vindos, com uma cláusula de compra razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pai de Layún numa conversa emocionada sobre o filho: «Ele quer. Ele adora o FC Porto e a adora a cidade. Já disse várias vezes que pretende ficar no clube. Está bem, é feliz; ele, a minha nora e o meu neto. Estão muito bem. São muito bem tratados no FC Porto. O Miguel é um homem feliz. Ele adora a cidade. Adora ir pescar para o rio Douro quando pode. Adora comer francesinha com ovo, adora o vosso bacalhau. É tudo tão bom. Eu mesmo testemunhei isso quando estive no Porto. Fiquei maravilhado e com a sensação de que a educação que lhe demos valeu a pena. É ótimo ver o nosso filho respeitar e ser respeitado pelos adeptos, que sabem que ele dá sempre tudo pela camisola que defende. Sinto que as pessoas gostam muito dele. Digo-lhe sempre. Se há uma criança no estádio a gritar por ti, no fim vai ter com ela. Se te pedem a camisola, dá-lhes. Se os adeptos cantam por ti, não deixes o campo sem, no mínimo, lhes levantares os braços em sinal de agradecimento pelo apoio. E quando falhares, pede perdão.»

o pai do Bruno Alves podia aprender umas coisinhas com este senhor

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo meio perguntou-se também por que dizia que a equipa do FC Porto ainda não está à imagem dele. José Peseiro foi de uma sinceridade desarmante.

«É uma defesa dizer que a equipa não está à minha imagem», atirou. «Se estivéssemos a jogar bem dizia que já estava à minha imagem.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/jose-peseiro/tenho-de-sentir-dentro-de-mim-o-que-e-ser-fc-porto

Sem comentários Peseiro, sem comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

o pai do Bruno Alves podia aprender umas coisinhas com este senhor

Tão true.

Dá mesmo orgulho ser do Porto (cidade!) quando se lê o que o pai dele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o VP aqui com um plantel à imagem dele. Mas duvido que ele queira voltar até.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...